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  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PROPAGANDA

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      PEREZ, Clotilde. Ecologia publicitária: o crescimento sígnico da publicidade. Tradução . São Paulo: Intercom, 2019. . . Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Perez, C. (2019). Ecologia publicitária: o crescimento sígnico da publicidade. In . São Paulo: Intercom.
    • NLM

      Perez C. Ecologia publicitária: o crescimento sígnico da publicidade. São Paulo: Intercom; 2019. [citado 2024 set. 29 ]
    • Vancouver

      Perez C. Ecologia publicitária: o crescimento sígnico da publicidade. São Paulo: Intercom; 2019. [citado 2024 set. 29 ]
  • Unidade: FSP

    Subjects: NUTRIÇÃO HUMANA, COMPORTAMENTO ALIMENTAR, CONSUMO DE ALIMENTOS, PROPAGANDA, CONDICIONAMENTO

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    • ABNT

      SATO, Priscila de Morais et al. Práticas alimentares e seus condicionantes. Tradução . Rio de Janeiro: Guanabara Koogan, 2019. . . Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Sato, P. de M., Ulian, M. D., Unsain, R. F., Oliveira, M. S. da S., & Scagliusi, F. B. (2019). Práticas alimentares e seus condicionantes. In . Rio de Janeiro: Guanabara Koogan.
    • NLM

      Sato P de M, Ulian MD, Unsain RF, Oliveira MS da S, Scagliusi FB. Práticas alimentares e seus condicionantes. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2019. [citado 2024 set. 29 ]
    • Vancouver

      Sato P de M, Ulian MD, Unsain RF, Oliveira MS da S, Scagliusi FB. Práticas alimentares e seus condicionantes. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2019. [citado 2024 set. 29 ]
  • Unidade: FEARP

    Subjects: NEUROCIÊNCIAS, MARKETING, NEUROMARKETING, EMOÇÕES, CERVEJA, PROPAGANDA, ATENÇÃO VISUAL

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    • ABNT

      PAULA, André Luiz Damião de. Efeito da indução de emoções sobre a atenção visual em propagandas de cerveja: um estudo de neurociência aplicada ao marketing. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-13022020-160252/. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Paula, A. L. D. de. (2019). Efeito da indução de emoções sobre a atenção visual em propagandas de cerveja: um estudo de neurociência aplicada ao marketing (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-13022020-160252/
    • NLM

      Paula ALD de. Efeito da indução de emoções sobre a atenção visual em propagandas de cerveja: um estudo de neurociência aplicada ao marketing [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-13022020-160252/
    • Vancouver

      Paula ALD de. Efeito da indução de emoções sobre a atenção visual em propagandas de cerveja: um estudo de neurociência aplicada ao marketing [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-13022020-160252/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, CONSUMISMO, MODA, BLOGS, PROPAGANDA

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    • ABNT

      SATO, Silvio e POMPEU, Bruno e PEREZ, Clotilde. Há vida sem Zara: reflexões sobre consumo, moda e publicidade. 2019, Anais.. Belém: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980567.pdf. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Sato, S., Pompeu, B., & Perez, C. (2019). Há vida sem Zara: reflexões sobre consumo, moda e publicidade. In Anais. Belém: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980567.pdf
    • NLM

      Sato S, Pompeu B, Perez C. Há vida sem Zara: reflexões sobre consumo, moda e publicidade [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980567.pdf
    • Vancouver

      Sato S, Pompeu B, Perez C. Há vida sem Zara: reflexões sobre consumo, moda e publicidade [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980567.pdf
  • Source: Anais.... Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - IX PROPESQ. Unidade: ECA

    Subjects: SÍMBOLOS VISUAIS, LINGUAGEM, SEMIÓTICA, CIBERCULTURA, PROPAGANDA

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    • ABNT

      POMPEU, Bruno e SATO, Silvio. Semiótica dos emojis na publicidade: uma construção simbólica coletiva. 2019, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948686.pdf. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Pompeu, B., & Sato, S. (2019). Semiótica dos emojis na publicidade: uma construção simbólica coletiva. In Anais... São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948686.pdf
    • NLM

      Pompeu B, Sato S. Semiótica dos emojis na publicidade: uma construção simbólica coletiva [Internet]. Anais.. 2019 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948686.pdf
    • Vancouver

      Pompeu B, Sato S. Semiótica dos emojis na publicidade: uma construção simbólica coletiva [Internet]. Anais.. 2019 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948686.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - IX PROPESQ. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, MODA, CULTURA AFRO-BRASILEIRA, PROPAGANDA, CANDOMBLÉ

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      SILVA, Elis Rejane Santana da e WANDERLEY, Simone Ferreira de Souza e TRINDADE, Eneus. A incorporação dos orixás na publicidade. 2019, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948711.pdf. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Silva, E. R. S. da, Wanderley, S. F. de S., & Trindade, E. (2019). A incorporação dos orixás na publicidade. In Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948711.pdf
    • NLM

      Silva ERS da, Wanderley SF de S, Trindade E. A incorporação dos orixás na publicidade [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948711.pdf
    • Vancouver

      Silva ERS da, Wanderley SF de S, Trindade E. A incorporação dos orixás na publicidade [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948711.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, OUTDOOR, PROPAGANDA, PAISAGEM URBANA, PERCEPÇÃO VISUAL

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    • ABNT

      TREIN, Sérgio Roberto e BATISTA, Leandro Leonardo. Outdoor: todo mundo vê? : os efeitos da inércia atencional sobre a publicidade externa. Tradução . São Paulo: Intercom, 2019. . . Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Trein, S. R., & Batista, L. L. (2019). Outdoor: todo mundo vê? : os efeitos da inércia atencional sobre a publicidade externa. In . São Paulo: Intercom.
    • NLM

      Trein SR, Batista LL. Outdoor: todo mundo vê? : os efeitos da inércia atencional sobre a publicidade externa. São Paulo: Intercom; 2019. [citado 2024 set. 29 ]
    • Vancouver

      Trein SR, Batista LL. Outdoor: todo mundo vê? : os efeitos da inércia atencional sobre a publicidade externa. São Paulo: Intercom; 2019. [citado 2024 set. 29 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PROPAGANDA, PROPAGANDA

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      TRINDADE, Eneus. De onde partimos e para onde vamos?: o caminhar para o amanhã. . São Paulo: Intercom. . Acesso em: 29 set. 2024. , 2019
    • APA

      Trindade, E. (2019). De onde partimos e para onde vamos?: o caminhar para o amanhã. São Paulo: Intercom.
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      Trindade E. De onde partimos e para onde vamos?: o caminhar para o amanhã. 2019 ;[citado 2024 set. 29 ]
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      Trindade E. De onde partimos e para onde vamos?: o caminhar para o amanhã. 2019 ;[citado 2024 set. 29 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, ENSINO SUPERIOR, ENSINO E APRENDIZAGEM, AMBIENTE DA SALA DE AULA, LABORATÓRIOS

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    • ABNT

      ZACHI, Bárbara Doro. Os espaços de aula como facilitadores de práticas pedagógicas no curso de Publicidade: proposta de um framework de análise e estudo de caso na habilitação da ECA USP. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-08012020-161711/. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Zachi, B. D. (2019). Os espaços de aula como facilitadores de práticas pedagógicas no curso de Publicidade: proposta de um framework de análise e estudo de caso na habilitação da ECA USP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-08012020-161711/
    • NLM

      Zachi BD. Os espaços de aula como facilitadores de práticas pedagógicas no curso de Publicidade: proposta de um framework de análise e estudo de caso na habilitação da ECA USP [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-08012020-161711/
    • Vancouver

      Zachi BD. Os espaços de aula como facilitadores de práticas pedagógicas no curso de Publicidade: proposta de um framework de análise e estudo de caso na habilitação da ECA USP [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-08012020-161711/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - IX PROPESQ. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, ATENÇÃO VISUAL, GRUPOS ÉTNICOS, PRECONCEITO, PRECONCEITO RACIAL

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    • ABNT

      SARRALHEIRO, Vinicius Alves e TOKUNAGA, Leticia Fujikawa e BATISTA, Leandro Leonardo. O efeito da raça do modelo no processamento atencional da propaganda: um estudo de eye tracker. 2019, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948634.pdf. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Sarralheiro, V. A., Tokunaga, L. F., & Batista, L. L. (2019). O efeito da raça do modelo no processamento atencional da propaganda: um estudo de eye tracker. In Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948634.pdf
    • NLM

      Sarralheiro VA, Tokunaga LF, Batista LL. O efeito da raça do modelo no processamento atencional da propaganda: um estudo de eye tracker [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948634.pdf
    • Vancouver

      Sarralheiro VA, Tokunaga LF, Batista LL. O efeito da raça do modelo no processamento atencional da propaganda: um estudo de eye tracker [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948634.pdf
  • Source: Anais.... Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - IX PROPESQ. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA), MULHERES, ESTÉTICA, CONTEMPORANEIDADE

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    • ABNT

      AMORIM, Eliã Siméia Martins dos Santos e PEREZ, Clotilde. A beleza da mulher na contemporaneidade: padrões, estereótipos e conquistas sociais alimentados pelas mídias e propaganda. 2019, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948713.pdf. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Amorim, E. S. M. dos S., & Perez, C. (2019). A beleza da mulher na contemporaneidade: padrões, estereótipos e conquistas sociais alimentados pelas mídias e propaganda. In Anais... São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948713.pdf
    • NLM

      Amorim ESM dos S, Perez C. A beleza da mulher na contemporaneidade: padrões, estereótipos e conquistas sociais alimentados pelas mídias e propaganda [Internet]. Anais.. 2019 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948713.pdf
    • Vancouver

      Amorim ESM dos S, Perez C. A beleza da mulher na contemporaneidade: padrões, estereótipos e conquistas sociais alimentados pelas mídias e propaganda [Internet]. Anais.. 2019 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948713.pdf
  • Source: Meio e Mensagem. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, ANTROPOMORFISMO

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    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. A marca na direção humana: língua antropomorfizada para ser protetora, sensibilidade da Coca-cola na compreensão do jovem de hoje. Meio e Mensagem. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002981892.pdf. Acesso em: 29 set. 2024. , 2019
    • APA

      Perez, C. (2019). A marca na direção humana: língua antropomorfizada para ser protetora, sensibilidade da Coca-cola na compreensão do jovem de hoje. Meio e Mensagem. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002981892.pdf
    • NLM

      Perez C. A marca na direção humana: língua antropomorfizada para ser protetora, sensibilidade da Coca-cola na compreensão do jovem de hoje [Internet]. Meio e Mensagem. 2019 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002981892.pdf
    • Vancouver

      Perez C. A marca na direção humana: língua antropomorfizada para ser protetora, sensibilidade da Coca-cola na compreensão do jovem de hoje [Internet]. Meio e Mensagem. 2019 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002981892.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, RACISMO, NEGROS, ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA)

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    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e POMPEU, Bruno. Quando a presença está longe da equidade: o negro na publicidade brasileira, ainda um estereótipo. Tradução . São Paulo: ECA-USP, 2019. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002977787.pdf. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Perez, C., & Pompeu, B. (2019). Quando a presença está longe da equidade: o negro na publicidade brasileira, ainda um estereótipo. In . São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002977787.pdf
    • NLM

      Perez C, Pompeu B. Quando a presença está longe da equidade: o negro na publicidade brasileira, ainda um estereótipo [Internet]. São Paulo: ECA-USP; 2019. [citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002977787.pdf
    • Vancouver

      Perez C, Pompeu B. Quando a presença está longe da equidade: o negro na publicidade brasileira, ainda um estereótipo [Internet]. São Paulo: ECA-USP; 2019. [citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002977787.pdf
  • Source: Anais.... Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - IX PROPESQ. Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, CONSUMO, PROPAGANDA

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    • ABNT

      TEIXEIRA FILHO, Clóvis e PEREZ, Clotilde. Marca, habitus e a investigação integrada entre mediação e midiatização. 2019, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948696.pdf. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Teixeira Filho, C., & Perez, C. (2019). Marca, habitus e a investigação integrada entre mediação e midiatização. In Anais... São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948696.pdf
    • NLM

      Teixeira Filho C, Perez C. Marca, habitus e a investigação integrada entre mediação e midiatização [Internet]. Anais.. 2019 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948696.pdf
    • Vancouver

      Teixeira Filho C, Perez C. Marca, habitus e a investigação integrada entre mediação e midiatização [Internet]. Anais.. 2019 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948696.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, ANTIRRACISMO

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    • ABNT

      TRINDADE, Eneus. Publicidade e antirracismo: entre teorias e práticas para uma mudança social necessária. [Prefácio]. . São Paulo: ECA-USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002977771.pdf. Acesso em: 29 set. 2024. , 2019
    • APA

      Trindade, E. (2019). Publicidade e antirracismo: entre teorias e práticas para uma mudança social necessária. [Prefácio]. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002977771.pdf
    • NLM

      Trindade E. Publicidade e antirracismo: entre teorias e práticas para uma mudança social necessária. [Prefácio] [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002977771.pdf
    • Vancouver

      Trindade E. Publicidade e antirracismo: entre teorias e práticas para uma mudança social necessária. [Prefácio] [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002977771.pdf
  • Source: Comunicação, Mídia e Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: DISCURSO, PROPAGANDA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      GOMES, Mayra Rodrigues. As materialidades e seus discursos. Comunicação, Mídia e Consumo, v. 16, n. 46, p. 271-290, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18568/cmc.v16i46.1958. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Gomes, M. R. (2019). As materialidades e seus discursos. Comunicação, Mídia e Consumo, 16( 46), 271-290. doi:10.18568/cmc.v16i46.1958
    • NLM

      Gomes MR. As materialidades e seus discursos [Internet]. Comunicação, Mídia e Consumo. 2019 ; 16( 46): 271-290.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v16i46.1958
    • Vancouver

      Gomes MR. As materialidades e seus discursos [Internet]. Comunicação, Mídia e Consumo. 2019 ; 16( 46): 271-290.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v16i46.1958
  • Source: Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: CARTOONS, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, PROPAGANDA

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    • ABNT

      BASTOS, Dorinho. Dona Zezé, a moça do café: Zaragarte e Salomão, a dupla de criação. Propaganda. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 29 set. 2024. , 2019
    • APA

      Bastos, D. (2019). Dona Zezé, a moça do café: Zaragarte e Salomão, a dupla de criação. Propaganda. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Bastos D. Dona Zezé, a moça do café: Zaragarte e Salomão, a dupla de criação. Propaganda. 2019 ;( 820): 58.[citado 2024 set. 29 ]
    • Vancouver

      Bastos D. Dona Zezé, a moça do café: Zaragarte e Salomão, a dupla de criação. Propaganda. 2019 ;( 820): 58.[citado 2024 set. 29 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: PROPAGANDA, HISTÓRIA ECONÔMICA, SÃO PAULO

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    • ABNT

      SILVA, Roger Cavalheiro. Criar necessidades: a formação do mercado publicitário paulistano; o caso da agência A Eclectica, 1914-1940. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8137/tde-29102019-175120/. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Silva, R. C. (2019). Criar necessidades: a formação do mercado publicitário paulistano; o caso da agência A Eclectica, 1914-1940 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8137/tde-29102019-175120/
    • NLM

      Silva RC. Criar necessidades: a formação do mercado publicitário paulistano; o caso da agência A Eclectica, 1914-1940 [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8137/tde-29102019-175120/
    • Vancouver

      Silva RC. Criar necessidades: a formação do mercado publicitário paulistano; o caso da agência A Eclectica, 1914-1940 [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8137/tde-29102019-175120/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - IX PROPESQ. Unidade: ECA

    Subjects: AGENDA SETTING, REDES SOCIAIS, MÍDIAS SOCIAIS, PROPAGANDA, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OZAWA, João Vicente Seno e BATISTA, Leandro Leonardo. Teoria da agenda-setting e análise de redes sociais aplicadas a estudos de publicidade e marketing. 2019, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948698.pdf. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Ozawa, J. V. S., & Batista, L. L. (2019). Teoria da agenda-setting e análise de redes sociais aplicadas a estudos de publicidade e marketing. In Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948698.pdf
    • NLM

      Ozawa JVS, Batista LL. Teoria da agenda-setting e análise de redes sociais aplicadas a estudos de publicidade e marketing [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948698.pdf
    • Vancouver

      Ozawa JVS, Batista LL. Teoria da agenda-setting e análise de redes sociais aplicadas a estudos de publicidade e marketing [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948698.pdf
  • Source: Anais.... Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - IX PROPESQ. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, PROPAGANDA, MEDIAÇÃO CULTURAL, COMUNICAÇÃO, TEORIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
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    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e PEREZ, Clotilde. Das mediações comunicacionais à mediação comunicacional numérica no consumo: uma tendência para a pesquisa. 2019, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948643.pdf. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Trindade, E., & Perez, C. (2019). Das mediações comunicacionais à mediação comunicacional numérica no consumo: uma tendência para a pesquisa. In Anais... São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948643.pdf
    • NLM

      Trindade E, Perez C. Das mediações comunicacionais à mediação comunicacional numérica no consumo: uma tendência para a pesquisa [Internet]. Anais.. 2019 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948643.pdf
    • Vancouver

      Trindade E, Perez C. Das mediações comunicacionais à mediação comunicacional numérica no consumo: uma tendência para a pesquisa [Internet]. Anais.. 2019 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948643.pdf

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