Filtros : "PROPAGANDA" "2017" Removido: "Portugal" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Caderno de resumos. Conference titles: Encontro de pós-graduandos em estudos discursivos da USP - EPED. Unidade: FFLCH

    Subjects: PROPAGANDA, ANÁLISE DO DISCURSO, LINGUÍSTICA COGNITIVA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Zilda Gaspar Oliveira de. Mídia falada e construção de identidade: uma abordagem sociocognitiva e interacional. 2017, Anais.. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, 2017. . Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Aquino, Z. G. O. de. (2017). Mídia falada e construção de identidade: uma abordagem sociocognitiva e interacional. In Caderno de resumos. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Aquino ZGO de. Mídia falada e construção de identidade: uma abordagem sociocognitiva e interacional. Caderno de resumos. 2017 ;[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Aquino ZGO de. Mídia falada e construção de identidade: uma abordagem sociocognitiva e interacional. Caderno de resumos. 2017 ;[citado 2024 out. 01 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, ENUNCIADOS, GOVERNOS MILITARES (1964-1985), HISTÓRIA DA ARGENTINA, DITADURA, DOCUMENTÁRIO, PROPAGANDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIZZUTIELLO, Andrea Nora. Documentários-propaganda das ditaduras militares do Brasil (1964-1985) e da Argentina (1976-1983): uma comparação enunciativo discursiva. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-26062017-114942/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Pizzutiello, A. N. (2017). Documentários-propaganda das ditaduras militares do Brasil (1964-1985) e da Argentina (1976-1983): uma comparação enunciativo discursiva (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-26062017-114942/
    • NLM

      Pizzutiello AN. Documentários-propaganda das ditaduras militares do Brasil (1964-1985) e da Argentina (1976-1983): uma comparação enunciativo discursiva [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-26062017-114942/
    • Vancouver

      Pizzutiello AN. Documentários-propaganda das ditaduras militares do Brasil (1964-1985) e da Argentina (1976-1983): uma comparação enunciativo discursiva [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-26062017-114942/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: PROPAGANDA, REVISTAS, GOVERNOS MILITARES (1964-1985), MILAGRE BRASILEIRO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARTOCE, Raquel Elisa. O milagre anunciado: publicidade e a ditadura militar brasileira (1968-1973). 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-15082017-141234/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Cartoce, R. E. (2017). O milagre anunciado: publicidade e a ditadura militar brasileira (1968-1973) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-15082017-141234/
    • NLM

      Cartoce RE. O milagre anunciado: publicidade e a ditadura militar brasileira (1968-1973) [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-15082017-141234/
    • Vancouver

      Cartoce RE. O milagre anunciado: publicidade e a ditadura militar brasileira (1968-1973) [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-15082017-141234/
  • Source: Animus: Revista Interamericana de Comunicação Midiática. Unidade: ECA

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, LITERATURA, PROPAGANDA, CONSUMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. O consumo e o discurso niilista da publicidade. Animus: Revista Interamericana de Comunicação Midiática, v. 16, n. 32, p. 49-61, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/2175497727545. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2017). O consumo e o discurso niilista da publicidade. Animus: Revista Interamericana de Comunicação Midiática, 16( 32), 49-61. doi:10.5902/2175497727545
    • NLM

      Carrascoza JA. O consumo e o discurso niilista da publicidade [Internet]. Animus: Revista Interamericana de Comunicação Midiática. 2017 ; 16( 32): 49-61.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5902/2175497727545
    • Vancouver

      Carrascoza JA. O consumo e o discurso niilista da publicidade [Internet]. Animus: Revista Interamericana de Comunicação Midiática. 2017 ; 16( 32): 49-61.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5902/2175497727545
  • Source: Revista Latinoamericana de Ciencias de La Comunicación. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PROPAGANDA, PESQUISA CIENTÍFICA, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus. Tendências para pensar a formação em publicidade na contemporaneidade. Revista Latinoamericana de Ciencias de La Comunicación, v. 14, n. 27, p. 32-41, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002919823.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Trindade, E. (2017). Tendências para pensar a formação em publicidade na contemporaneidade. Revista Latinoamericana de Ciencias de La Comunicación, 14( 27), 32-41. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002919823.pdf
    • NLM

      Trindade E. Tendências para pensar a formação em publicidade na contemporaneidade [Internet]. Revista Latinoamericana de Ciencias de La Comunicación. 2017 ; 14( 27): 32-41.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002919823.pdf
    • Vancouver

      Trindade E. Tendências para pensar a formação em publicidade na contemporaneidade [Internet]. Revista Latinoamericana de Ciencias de La Comunicación. 2017 ; 14( 27): 32-41.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002919823.pdf
  • Source: Revista Latinoamericana de Ciencias de La Comunicación. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PROPAGANDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEIRA NETO, Arlindo Ornelas. Os novos cenários das comunicações e a ampliação da formação em publicidade: reflexões a partir da ECA/USP. Revista Latinoamericana de Ciencias de La Comunicación, v. 14, n. 27, p. 126-138, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002919816.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Figueira Neto, A. O. (2017). Os novos cenários das comunicações e a ampliação da formação em publicidade: reflexões a partir da ECA/USP. Revista Latinoamericana de Ciencias de La Comunicación, 14( 27), 126-138. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002919816.pdf
    • NLM

      Figueira Neto AO. Os novos cenários das comunicações e a ampliação da formação em publicidade: reflexões a partir da ECA/USP [Internet]. Revista Latinoamericana de Ciencias de La Comunicación. 2017 ; 14( 27): 126-138.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002919816.pdf
    • Vancouver

      Figueira Neto AO. Os novos cenários das comunicações e a ampliação da formação em publicidade: reflexões a partir da ECA/USP [Internet]. Revista Latinoamericana de Ciencias de La Comunicación. 2017 ; 14( 27): 126-138.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002919816.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARKETING AMBIENTAL, ÉTICA PUBLICITÁRIA, LEGISLAÇÃO PUBLICITÁRIA, CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDREOLI, Tais Pasquotto e BATISTA, Leandro Leonardo e PREARO, Leandro Campi. Possíveis ações regulatórias do greenwashing e suas diferentes influências na avaliação de marca e no julgamento dos consumidores. 2017, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002858032.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Andreoli, T. P., Batista, L. L., & Prearo, L. C. (2017). Possíveis ações regulatórias do greenwashing e suas diferentes influências na avaliação de marca e no julgamento dos consumidores. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002858032.pdf
    • NLM

      Andreoli TP, Batista LL, Prearo LC. Possíveis ações regulatórias do greenwashing e suas diferentes influências na avaliação de marca e no julgamento dos consumidores [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002858032.pdf
    • Vancouver

      Andreoli TP, Batista LL, Prearo LC. Possíveis ações regulatórias do greenwashing e suas diferentes influências na avaliação de marca e no julgamento dos consumidores [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002858032.pdf
  • Source: Lumina. Unidade: ECA

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, LITERATURA, PROPAGANDA, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Veríssimo, Che Guevara e o discurso do consumo. Lumina, v. 11, n. 3, p. 40-54, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002865920.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2017). Veríssimo, Che Guevara e o discurso do consumo. Lumina, 11( 3), 40-54. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002865920.pdf
    • NLM

      Carrascoza JA. Veríssimo, Che Guevara e o discurso do consumo [Internet]. Lumina. 2017 ; 11( 3): 40-54.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002865920.pdf
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Veríssimo, Che Guevara e o discurso do consumo [Internet]. Lumina. 2017 ; 11( 3): 40-54.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002865920.pdf
  • Source: Academy of Marketing Studies Journal. Unidade: FEARP

    Subjects: MARKETING, ATENÇÃO VISUAL, NEUROMARKETING, PROPAGANDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FALSARELLA, Carla Regina Borges Matias e OLIVEIRA, Jorge Henrique Caldeira de e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. The influence of celebrity endorsement on visual attention: an eye-tracking study in brazil. Academy of Marketing Studies Journal, v. 21, n. 1, p. 47-60, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.abacademies.org/articles/The-influence-of-celebrity-endorsement-on-visual-attention-%20an-eye-tracking-study-in-brazil-1528-2678-21-1-105.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Falsarella, C. R. B. M., Oliveira, J. H. C. de, & Giraldi, J. de M. E. (2017). The influence of celebrity endorsement on visual attention: an eye-tracking study in brazil. Academy of Marketing Studies Journal, 21( 1), 47-60. Recuperado de https://www.abacademies.org/articles/The-influence-of-celebrity-endorsement-on-visual-attention-%20an-eye-tracking-study-in-brazil-1528-2678-21-1-105.pdf
    • NLM

      Falsarella CRBM, Oliveira JHC de, Giraldi J de ME. The influence of celebrity endorsement on visual attention: an eye-tracking study in brazil [Internet]. Academy of Marketing Studies Journal. 2017 ; 21( 1): 47-60.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.abacademies.org/articles/The-influence-of-celebrity-endorsement-on-visual-attention-%20an-eye-tracking-study-in-brazil-1528-2678-21-1-105.pdf
    • Vancouver

      Falsarella CRBM, Oliveira JHC de, Giraldi J de ME. The influence of celebrity endorsement on visual attention: an eye-tracking study in brazil [Internet]. Academy of Marketing Studies Journal. 2017 ; 21( 1): 47-60.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.abacademies.org/articles/The-influence-of-celebrity-endorsement-on-visual-attention-%20an-eye-tracking-study-in-brazil-1528-2678-21-1-105.pdf
  • Source: O direito brasileiro em evolução: estudos em homenagem à Faculdade de Direito de Ribeirão Preto. Unidade: FDRP

    Subjects: PROPAGANDA, DIREITO À INFORMAÇÃO, PRIVACIDADE, INFORMAÇÃO PÚBLICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Cíntia Rosa Pereira de. Direito à privacidade versus direito à informação em face ao princípio da publicidade notarial. O direito brasileiro em evolução: estudos em homenagem à Faculdade de Direito de Ribeirão Preto. Tradução . São Paulo: Almedina, 2017. . . Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Lima, C. R. P. de. (2017). Direito à privacidade versus direito à informação em face ao princípio da publicidade notarial. In O direito brasileiro em evolução: estudos em homenagem à Faculdade de Direito de Ribeirão Preto. São Paulo: Almedina.
    • NLM

      Lima CRP de. Direito à privacidade versus direito à informação em face ao princípio da publicidade notarial. In: O direito brasileiro em evolução: estudos em homenagem à Faculdade de Direito de Ribeirão Preto. São Paulo: Almedina; 2017. [citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Lima CRP de. Direito à privacidade versus direito à informação em face ao princípio da publicidade notarial. In: O direito brasileiro em evolução: estudos em homenagem à Faculdade de Direito de Ribeirão Preto. São Paulo: Almedina; 2017. [citado 2024 out. 01 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: PSICOLOGIA, NEUROCIÊNCIAS, PROPAGANDA, COMPORTAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAUFMANN, Celia Regina Justo. "O Brasil precisa de você": uma leitura da propaganda produzida pelo IPES a partir das bases biológicas do comportamento humano (1962 - 1964). 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-18012018-115054/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Kaufmann, C. R. J. (2017). "O Brasil precisa de você": uma leitura da propaganda produzida pelo IPES a partir das bases biológicas do comportamento humano (1962 - 1964) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-18012018-115054/
    • NLM

      Kaufmann CRJ. "O Brasil precisa de você": uma leitura da propaganda produzida pelo IPES a partir das bases biológicas do comportamento humano (1962 - 1964) [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-18012018-115054/
    • Vancouver

      Kaufmann CRJ. "O Brasil precisa de você": uma leitura da propaganda produzida pelo IPES a partir das bases biológicas do comportamento humano (1962 - 1964) [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-18012018-115054/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA URBANA, PAISAGEM, OUTDOOR, PROPAGANDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIZO, Sergio Avila. A ascensão da paisagem: São Paulo, século XXI. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-24092019-182656/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Rizo, S. A. (2017). A ascensão da paisagem: São Paulo, século XXI (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-24092019-182656/
    • NLM

      Rizo SA. A ascensão da paisagem: São Paulo, século XXI [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-24092019-182656/
    • Vancouver

      Rizo SA. A ascensão da paisagem: São Paulo, século XXI [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-24092019-182656/
  • Source: Revista Cadernos de Pesquisa da Escola da Cidade. Unidade: IAU

    Subjects: AEROPORTOS, PROPAGANDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAMPAIO, Rafael et al. Graficondutas. Revista Cadernos de Pesquisa da Escola da Cidade, v. 2017, n. 3, p. 87-92, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.escoladacidade.org/editora-da-cidade-2/revista-cadernos-de-pesquisa/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Sampaio, R., Guaratini, A. P., Gonçalves, J., Sperling, D. M., & Santos, F. L. de S. (2017). Graficondutas. Revista Cadernos de Pesquisa da Escola da Cidade, 2017( 3), 87-92. Recuperado de http://www.escoladacidade.org/editora-da-cidade-2/revista-cadernos-de-pesquisa/
    • NLM

      Sampaio R, Guaratini AP, Gonçalves J, Sperling DM, Santos FL de S. Graficondutas [Internet]. Revista Cadernos de Pesquisa da Escola da Cidade. 2017 ; 2017( 3): 87-92.[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.escoladacidade.org/editora-da-cidade-2/revista-cadernos-de-pesquisa/
    • Vancouver

      Sampaio R, Guaratini AP, Gonçalves J, Sperling DM, Santos FL de S. Graficondutas [Internet]. Revista Cadernos de Pesquisa da Escola da Cidade. 2017 ; 2017( 3): 87-92.[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.escoladacidade.org/editora-da-cidade-2/revista-cadernos-de-pesquisa/
  • Source: Mídia e Cotidiano. Unidade: ECA

    Subjects: JOVENS, TECNOLOGIA, PROPAGANDA, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno e SATO, Silvio. Juventude, tecnologia e inovação: uma construção mítica na contemporaneidade. Mídia e Cotidiano, v. 11, n. 3, p. 41-56, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22409/ppgmc.v11i3.9844. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Pompeu, B., & Sato, S. (2017). Juventude, tecnologia e inovação: uma construção mítica na contemporaneidade. Mídia e Cotidiano, 11( 3), 41-56. doi:10.22409/ppgmc.v11i3.9844
    • NLM

      Pompeu B, Sato S. Juventude, tecnologia e inovação: uma construção mítica na contemporaneidade [Internet]. Mídia e Cotidiano. 2017 ; 11( 3): 41-56.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.22409/ppgmc.v11i3.9844
    • Vancouver

      Pompeu B, Sato S. Juventude, tecnologia e inovação: uma construção mítica na contemporaneidade [Internet]. Mídia e Cotidiano. 2017 ; 11( 3): 41-56.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.22409/ppgmc.v11i3.9844
  • Unidade: ECA

    Subjects: SEMIÓTICA, ESTÉTICA, COMUNICAÇÃO, PROPAGANDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Há uma fusão identitária dos jovens com as redes. [Entrevista a Annelize Demani]. . Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860728.jpg. Acesso em: 01 out. 2024. , 2017
    • APA

      Perez, C. (2017). Há uma fusão identitária dos jovens com as redes. [Entrevista a Annelize Demani]. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860728.jpg
    • NLM

      Perez C. Há uma fusão identitária dos jovens com as redes. [Entrevista a Annelize Demani] [Internet]. 2017 ;21 no 2017[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860728.jpg
    • Vancouver

      Perez C. Há uma fusão identitária dos jovens com as redes. [Entrevista a Annelize Demani] [Internet]. 2017 ;21 no 2017[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860728.jpg
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, SEGURANÇA NO TRÂNSITO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASTOS, Dorinho. Uma proposta do ensino da arte publicitária no curso de publicidade: criando campanhas de segurança no trabalho. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2017. . . Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Bastos, D. (2017). Uma proposta do ensino da arte publicitária no curso de publicidade: criando campanhas de segurança no trabalho. In . São Paulo: ECA/USP.
    • NLM

      Bastos D. Uma proposta do ensino da arte publicitária no curso de publicidade: criando campanhas de segurança no trabalho. São Paulo: ECA/USP; 2017. [citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Bastos D. Uma proposta do ensino da arte publicitária no curso de publicidade: criando campanhas de segurança no trabalho. São Paulo: ECA/USP; 2017. [citado 2024 out. 01 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: PROPAGANDA, DIDÁTICA, LÍNGUA INGLESA, ANÁLISE DO DISCURSO, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARÁ JÚNIOR, Jaime. O conceito de interação no discurso publicitário sobre a aula de inglês. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-04042018-154640/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Cará Júnior, J. (2017). O conceito de interação no discurso publicitário sobre a aula de inglês (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-04042018-154640/
    • NLM

      Cará Júnior J. O conceito de interação no discurso publicitário sobre a aula de inglês [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-04042018-154640/
    • Vancouver

      Cará Júnior J. O conceito de interação no discurso publicitário sobre a aula de inglês [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-04042018-154640/
  • Source: Passages de Paris. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, PROPAGANDA, LITERATURA BRASILEIRA, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Noël en barque et la rhétorique de la consommation. Passages de Paris, n. 15, p. 94-107, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002954762.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2017). Noël en barque et la rhétorique de la consommation. Passages de Paris, ( 15), 94-107. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002954762.pdf
    • NLM

      Carrascoza JA. Noël en barque et la rhétorique de la consommation [Internet]. Passages de Paris. 2017 ;( 15): 94-107.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002954762.pdf
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Noël en barque et la rhétorique de la consommation [Internet]. Passages de Paris. 2017 ;( 15): 94-107.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002954762.pdf
  • Source: E-book do VIII PROPESQ-PP. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - PROPESQ-PP. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO, PESQUISA CIENTÍFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus. Tendências da pesquisa em publicidade e consumo: problemas e caminhos metodológicos. 2017, Anais.. Recife: Ed. UFPE, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002919838.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Trindade, E. (2017). Tendências da pesquisa em publicidade e consumo: problemas e caminhos metodológicos. In E-book do VIII PROPESQ-PP. Recife: Ed. UFPE. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002919838.pdf
    • NLM

      Trindade E. Tendências da pesquisa em publicidade e consumo: problemas e caminhos metodológicos [Internet]. E-book do VIII PROPESQ-PP. 2017 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002919838.pdf
    • Vancouver

      Trindade E. Tendências da pesquisa em publicidade e consumo: problemas e caminhos metodológicos [Internet]. E-book do VIII PROPESQ-PP. 2017 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002919838.pdf
  • Source: Interface - Comunicação, Saúde, Educação. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING, PROPAGANDA, ALIMENTOS, BEBIDAS, LEGISLAÇÃO PUBLICITÁRIA, DEFESA DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KASSAHARA, Aline e SARTI, Flávia Mori. Marketing of food and beverage in Brazil: scientific literature review on regulation and self-regulation of advertisements. Interface - Comunicação, Saúde, Educação, p. 01-14, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1807-57622016.0630. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Kassahara, A., & Sarti, F. M. (2017). Marketing of food and beverage in Brazil: scientific literature review on regulation and self-regulation of advertisements. Interface - Comunicação, Saúde, Educação, 01-14. doi:10.1590/1807-57622016.0630
    • NLM

      Kassahara A, Sarti FM. Marketing of food and beverage in Brazil: scientific literature review on regulation and self-regulation of advertisements [Internet]. Interface - Comunicação, Saúde, Educação. 2017 ; 01-14.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-57622016.0630
    • Vancouver

      Kassahara A, Sarti FM. Marketing of food and beverage in Brazil: scientific literature review on regulation and self-regulation of advertisements [Internet]. Interface - Comunicação, Saúde, Educação. 2017 ; 01-14.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-57622016.0630

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024