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  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING, PROPAGANDA, ÉTICA PUBLICITÁRIA

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      GIACOMINI FILHO, Gino. Ética no marketing e na propaganda. Tradução . São Paulo: Thomson, 2008. . . Acesso em: 01 out. 2024.
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      Giacomini Filho, G. (2008). Ética no marketing e na propaganda. In . São Paulo: Thomson.
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      Giacomini Filho G. Ética no marketing e na propaganda. São Paulo: Thomson; 2008. [citado 2024 out. 01 ]
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      Giacomini Filho G. Ética no marketing e na propaganda. São Paulo: Thomson; 2008. [citado 2024 out. 01 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, COMUNICAÇÃO, DIREÇÃO DE ARTE

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      BASTOS, Dorinho. Caminhos da direção de arte. Tradução . São Paulo: Thomson, 2008. . . Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Bastos, D. (2008). Caminhos da direção de arte. In . São Paulo: Thomson.
    • NLM

      Bastos D. Caminhos da direção de arte. São Paulo: Thomson; 2008. [citado 2024 out. 01 ]
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      Bastos D. Caminhos da direção de arte. São Paulo: Thomson; 2008. [citado 2024 out. 01 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: SEMIÓTICA, MARKETING, PROPAGANDA

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    • ABNT

      Hiperpublicidade: atividades e tendências. . São Paulo: Thomson. . Acesso em: 01 out. 2024. , 2008
    • APA

      Hiperpublicidade: atividades e tendências. (2008). Hiperpublicidade: atividades e tendências. São Paulo: Thomson.
    • NLM

      Hiperpublicidade: atividades e tendências. 2008 ;[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Hiperpublicidade: atividades e tendências. 2008 ;[citado 2024 out. 01 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: PROPAGANDA, PROMOÇÃO DE VENDAS, COMUNICAÇÃO EM MARKETING

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    • ABNT

      Propaganda e promoção: uma perspectiva da comunicação integrada de marketing. [Revisão Técnica]. . São Paulo: McGraw-Hill. . Acesso em: 01 out. 2024. , 2008
    • APA

      Propaganda e promoção: uma perspectiva da comunicação integrada de marketing. [Revisão Técnica]. (2008). Propaganda e promoção: uma perspectiva da comunicação integrada de marketing. [Revisão Técnica]. São Paulo: McGraw-Hill.
    • NLM

      Propaganda e promoção: uma perspectiva da comunicação integrada de marketing. [Revisão Técnica]. 2008 ;[citado 2024 out. 01 ]
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      Propaganda e promoção: uma perspectiva da comunicação integrada de marketing. [Revisão Técnica]. 2008 ;[citado 2024 out. 01 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, PROPAGANDA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, ESTÉTICA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

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    • ABNT

      MEIRA, Silvia Miranda. Estudo da imagem moderna para a criação publicitária. 2008. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. . Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Meira, S. M. (2008). Estudo da imagem moderna para a criação publicitária (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Meira SM. Estudo da imagem moderna para a criação publicitária. 2008 ;[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Meira SM. Estudo da imagem moderna para a criação publicitária. 2008 ;[citado 2024 out. 01 ]
  • Source: Revista Eletrônica de Gestão Organizacional. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING, PROPAGANDA, ÉTICA

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    • ABNT

      ACEVEDO, Claudia Rosa et al. As representações sociais dos publicitários quanto às questões éticas da propaganda. Revista Eletrônica de Gestão Organizacional, v. 6, n. 3, p. 379-398, 2008Tradução . . Disponível em: http://www.ufpe.br/gestaoorg/index.php/gestao/article/viewFile/106/95. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Acevedo, C. R., Telles, C. C. P., Moretti, S. L. do A., & Nohara, J. J. (2008). As representações sociais dos publicitários quanto às questões éticas da propaganda. Revista Eletrônica de Gestão Organizacional, 6( 3), 379-398. Recuperado de http://www.ufpe.br/gestaoorg/index.php/gestao/article/viewFile/106/95
    • NLM

      Acevedo CR, Telles CCP, Moretti SL do A, Nohara JJ. As representações sociais dos publicitários quanto às questões éticas da propaganda [Internet]. Revista Eletrônica de Gestão Organizacional. 2008 ; 6( 3): 379-398.[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.ufpe.br/gestaoorg/index.php/gestao/article/viewFile/106/95
    • Vancouver

      Acevedo CR, Telles CCP, Moretti SL do A, Nohara JJ. As representações sociais dos publicitários quanto às questões éticas da propaganda [Internet]. Revista Eletrônica de Gestão Organizacional. 2008 ; 6( 3): 379-398.[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.ufpe.br/gestaoorg/index.php/gestao/article/viewFile/106/95
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, READY-MADE, PLÁGIO

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      CITELLI, Adilson. O texto astuto da publicidade. Tradução . São Paulo: Saraiva, 2008. . . Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Citelli, A. (2008). O texto astuto da publicidade. In . São Paulo: Saraiva.
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      Citelli A. O texto astuto da publicidade. São Paulo: Saraiva; 2008. [citado 2024 out. 01 ]
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      Citelli A. O texto astuto da publicidade. São Paulo: Saraiva; 2008. [citado 2024 out. 01 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, MENSAGEM PUBLICITÁRIA, ANUNCIANTES, ÉTICA PUBLICITÁRIA

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      BUCCI, Eugênio. 'Papai-mamãe, sim!', diz a clientela. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001766747.pdf. Acesso em: 01 out. 2024. , 2008
    • APA

      Bucci, E. (2008). 'Papai-mamãe, sim!', diz a clientela. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001766747.pdf
    • NLM

      Bucci E. 'Papai-mamãe, sim!', diz a clientela [Internet]. 2008 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001766747.pdf
    • Vancouver

      Bucci E. 'Papai-mamãe, sim!', diz a clientela [Internet]. 2008 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001766747.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMIDOR, CONSUMO

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    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. Consumidor versus propaganda. . São Paulo: Summus. . Acesso em: 01 out. 2024. , 2008
    • APA

      Giacomini Filho, G. (2008). Consumidor versus propaganda. São Paulo: Summus.
    • NLM

      Giacomini Filho G. Consumidor versus propaganda. 2008 ;[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. Consumidor versus propaganda. 2008 ;[citado 2024 out. 01 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FCF

    Subjects: NANOTECNOLOGIA, MEDICAMENTO (EFICIÊNCIA), PROPAGANDA

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    • ABNT

      PINTO, Terezinha de Jesus Andreoli e ZAN, Ana Carolina de Souza e BOU-CHACRA, Nadia Araci. Cuidado com a propaganda. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2008. , n. 07 a 13 abr. 2008. 825 p.7. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Pinto, T. de J. A., Zan, A. C. de S., & Bou-Chacra, N. A. (2008). Cuidado com a propaganda. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Pinto T de JA, Zan AC de S, Bou-Chacra NA. Cuidado com a propaganda. Jornal da USP. 2008 ;(07 a 13 abr. 2008. 825 p.7):[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Pinto T de JA, Zan AC de S, Bou-Chacra NA. Cuidado com a propaganda. Jornal da USP. 2008 ;(07 a 13 abr. 2008. 825 p.7):[citado 2024 out. 01 ]
  • Source: Gestão de Marketing no Varejo IV. Unidade: ESALQ

    Subjects: MERCHANDISING, VENDAS, PROPAGANDA, COMUNICAÇÃO INTEGRADA

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    • ABNT

      TRACK, Anne Marie e GIULIANI, Antonio Carlos e SPERS, Eduardo Eugênio. Planejamento de Merchandising: análises de esforços combinados. Gestão de Marketing no Varejo IV. Tradução . Itú: Ottoni, 2008. p. 190-218. . Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Track, A. M., Giuliani, A. C., & Spers, E. E. (2008). Planejamento de Merchandising: análises de esforços combinados. In Gestão de Marketing no Varejo IV (p. 190-218). Itú: Ottoni.
    • NLM

      Track AM, Giuliani AC, Spers EE. Planejamento de Merchandising: análises de esforços combinados. In: Gestão de Marketing no Varejo IV. Itú: Ottoni; 2008. p. 190-218.[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Track AM, Giuliani AC, Spers EE. Planejamento de Merchandising: análises de esforços combinados. In: Gestão de Marketing no Varejo IV. Itú: Ottoni; 2008. p. 190-218.[citado 2024 out. 01 ]
  • Source: Revista de Administração Contemporânea. Unidade: EACH

    Subjects: AFRODESCENDENTES, MARKETING, PROPAGANDA, RACISMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      ACEVEDO, Claudia Rosa e NOHARA, Jouliana Jordan. Interpretações sobre os retratos dos afro-descendentes na mídia de massa. Revista de Administração Contemporânea, v. 12, n. spe, p. 119-146, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1415-65552008000500006. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Acevedo, C. R., & Nohara, J. J. (2008). Interpretações sobre os retratos dos afro-descendentes na mídia de massa. Revista de Administração Contemporânea, 12( spe), 119-146. doi:10.1590/S1415-65552008000500006
    • NLM

      Acevedo CR, Nohara JJ. Interpretações sobre os retratos dos afro-descendentes na mídia de massa [Internet]. Revista de Administração Contemporânea. 2008 ; 12( spe): 119-146.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1415-65552008000500006
    • Vancouver

      Acevedo CR, Nohara JJ. Interpretações sobre os retratos dos afro-descendentes na mídia de massa [Internet]. Revista de Administração Contemporânea. 2008 ; 12( spe): 119-146.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1415-65552008000500006
  • Source: Interface : Comunicação, Saúde, Educação. Unidade: EE

    Subjects: EDUCAÇÃO MÉDICA, INDÚSTRIA FARMACÊUTICA, ÉTICA, PROPAGANDA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      ZOBOLI, Elma Lourdes Campos Pavone. Educação médica: negócio da universidade, não da indústria farmacêutica. Interface : Comunicação, Saúde, Educação, v. 12, n. 27, p. 906-908, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1414-32832008000400019. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Zoboli, E. L. C. P. (2008). Educação médica: negócio da universidade, não da indústria farmacêutica. Interface : Comunicação, Saúde, Educação, 12( 27), 906-908. doi:10.1590/s1414-32832008000400019
    • NLM

      Zoboli ELCP. Educação médica: negócio da universidade, não da indústria farmacêutica [Internet]. Interface : Comunicação, Saúde, Educação. 2008 ; 12( 27): 906-908.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-32832008000400019
    • Vancouver

      Zoboli ELCP. Educação médica: negócio da universidade, não da indústria farmacêutica [Internet]. Interface : Comunicação, Saúde, Educação. 2008 ; 12( 27): 906-908.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-32832008000400019
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, OUTDOOR, METALINGUAGEM, ARQUITETURA MÓVEL

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      DI FELICE, Massimo. A função da publicidade na construção das paisagens e das formas deslocativas da sociabilidade contemporânea: paisagens flutuantes, outdoors e arquiteturas móveis. Tradução . São Paulo: Thomson, 2008. . . Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Di Felice, M. (2008). A função da publicidade na construção das paisagens e das formas deslocativas da sociabilidade contemporânea: paisagens flutuantes, outdoors e arquiteturas móveis. In . São Paulo: Thomson.
    • NLM

      Di Felice M. A função da publicidade na construção das paisagens e das formas deslocativas da sociabilidade contemporânea: paisagens flutuantes, outdoors e arquiteturas móveis. São Paulo: Thomson; 2008. [citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Di Felice M. A função da publicidade na construção das paisagens e das formas deslocativas da sociabilidade contemporânea: paisagens flutuantes, outdoors e arquiteturas móveis. São Paulo: Thomson; 2008. [citado 2024 out. 01 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MEIOS DE COMUNICAÇÃO, PROPAGANDA

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    • ABNT

      FIGUEIRA NETO, Arlindo Ornelas. A mídia: o conceito e as atividades. Tradução . São Paulo: Thomson, 2008. . . Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Figueira Neto, A. O. (2008). A mídia: o conceito e as atividades. In . São Paulo: Thomson.
    • NLM

      Figueira Neto AO. A mídia: o conceito e as atividades. São Paulo: Thomson; 2008. [citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Figueira Neto AO. A mídia: o conceito e as atividades. São Paulo: Thomson; 2008. [citado 2024 out. 01 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DE RISCO, PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS

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      BATISTA, Leandro Leonardo. A comunicação de riscos. Tradução . São Paulo: Thomson, 2008. . . Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Batista, L. L. (2008). A comunicação de riscos. In . São Paulo: Thomson.
    • NLM

      Batista LL. A comunicação de riscos. São Paulo: Thomson; 2008. [citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Batista LL. A comunicação de riscos. São Paulo: Thomson; 2008. [citado 2024 out. 01 ]
  • Source: Empreendedorismo em organizações. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING ESTRATÉGICO, PROPAGANDA

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    • ABNT

      CORRÊA, Gisleine Bartolomei Fregoneze e TOLEDO, Geraldo Luciano. Marketing estratégico: alguns estudos de empresas do segmento infantil. 2008, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2008. . Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Corrêa, G. B. F., & Toledo, G. L. (2008). Marketing estratégico: alguns estudos de empresas do segmento infantil. In Empreendedorismo em organizações. São Paulo: EAD/FEA/USP.
    • NLM

      Corrêa GBF, Toledo GL. Marketing estratégico: alguns estudos de empresas do segmento infantil. Empreendedorismo em organizações. 2008 ;[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Corrêa GBF, Toledo GL. Marketing estratégico: alguns estudos de empresas do segmento infantil. Empreendedorismo em organizações. 2008 ;[citado 2024 out. 01 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: SEMIÓTICA, MARKETING, PROPAGANDA

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    • ABNT

      BARBOSA, Ivan Santo. Hiperpublicidade: fundamentos e interfaces. . São Paulo: Thompson. . Acesso em: 01 out. 2024. , 2008
    • APA

      Barbosa, I. S. (2008). Hiperpublicidade: fundamentos e interfaces. São Paulo: Thompson.
    • NLM

      Barbosa IS. Hiperpublicidade: fundamentos e interfaces. 2008 ;[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Barbosa IS. Hiperpublicidade: fundamentos e interfaces. 2008 ;[citado 2024 out. 01 ]
  • Source: Interesse Público. Unidade: FD

    Subjects: PROPAGANDA, POLUIÇÃO VISUAL, TOMBAMENTO (PATRIMÔNIO)

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    • ABNT

      FERRAZ JÚNIOR, Tércio Sampaio. Do tombamento na ordenação da publicidade na paisagem urbana - Reflexões em torno da Lei Municipal n. 14.223/06, que dispõe sobre a ordenação dos elementos que compõem a paisagem urbana no Município da São Paulo. Interesse Público, v. 10, n. maio./ju 2008, p. 13-28, 2008Tradução . . Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Ferraz Júnior, T. S. (2008). Do tombamento na ordenação da publicidade na paisagem urbana - Reflexões em torno da Lei Municipal n. 14.223/06, que dispõe sobre a ordenação dos elementos que compõem a paisagem urbana no Município da São Paulo. Interesse Público, 10( maio./ju 2008), 13-28.
    • NLM

      Ferraz Júnior TS. Do tombamento na ordenação da publicidade na paisagem urbana - Reflexões em torno da Lei Municipal n. 14.223/06, que dispõe sobre a ordenação dos elementos que compõem a paisagem urbana no Município da São Paulo. Interesse Público. 2008 ; 10( maio./ju 2008): 13-28.[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Ferraz Júnior TS. Do tombamento na ordenação da publicidade na paisagem urbana - Reflexões em torno da Lei Municipal n. 14.223/06, que dispõe sobre a ordenação dos elementos que compõem a paisagem urbana no Município da São Paulo. Interesse Público. 2008 ; 10( maio./ju 2008): 13-28.[citado 2024 out. 01 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, PROPAGANDA, JORNALISMO, TELEVISÃO

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      BACCEGA, Maria Aparecida. Intercambio, contemporaneidade e práticas publicitárias: a emergência de um outro profissional. Tradução . Porto Alegre: Sulina, 2008. . . Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Baccega, M. A. (2008). Intercambio, contemporaneidade e práticas publicitárias: a emergência de um outro profissional. In . Porto Alegre: Sulina.
    • NLM

      Baccega MA. Intercambio, contemporaneidade e práticas publicitárias: a emergência de um outro profissional. Porto Alegre: Sulina; 2008. [citado 2024 out. 01 ]
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      Baccega MA. Intercambio, contemporaneidade e práticas publicitárias: a emergência de um outro profissional. Porto Alegre: Sulina; 2008. [citado 2024 out. 01 ]

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