Ethos e identidade no âmbito da linguagem publicitária (2003)
Source: Revista Brasileira de Linguística. Unidade: ECA
Subjects: LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, PROPAGANDA, IDENTIDADE, ETHOS
ABNT
BARBOSA, Ivan Santo. Ethos e identidade no âmbito da linguagem publicitária. Revista Brasileira de Linguística, v. 12, n. 1, p. 41-54, 2003Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001944355.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.APA
Barbosa, I. S. (2003). Ethos e identidade no âmbito da linguagem publicitária. Revista Brasileira de Linguística, 12( 1), 41-54. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001944355.pdfNLM
Barbosa IS. Ethos e identidade no âmbito da linguagem publicitária [Internet]. Revista Brasileira de Linguística. 2003 ; 12( 1): 41-54.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001944355.pdfVancouver
Barbosa IS. Ethos e identidade no âmbito da linguagem publicitária [Internet]. Revista Brasileira de Linguística. 2003 ; 12( 1): 41-54.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001944355.pdf