Filtros : "PROPAGANDA" "1995" Removidos: "PRATICA DE SAUDE PUBLICA" "Freire, Otávio Bandeira de Lamônica" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, HUMOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMEZ GARCES, Maria Emperatriz. Riso e o risivel na propaganda brasileira: o caso da Bombril. 1995. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1995. . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Gomez Garces, M. E. (1995). Riso e o risivel na propaganda brasileira: o caso da Bombril (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Gomez Garces ME. Riso e o risivel na propaganda brasileira: o caso da Bombril. 1995 ;[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Gomez Garces ME. Riso e o risivel na propaganda brasileira: o caso da Bombril. 1995 ;[citado 2024 set. 30 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MEIO AMBIENTE, ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING, MARKETING AMBIENTAL, ECOLOGIA, PROTEÇÃO AMBIENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. Ecopropaganda: atributo da administração de marketing. 1995. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1995. . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Giacomini Filho, G. (1995). Ecopropaganda: atributo da administração de marketing (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Giacomini Filho G. Ecopropaganda: atributo da administração de marketing. 1995 ;[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. Ecopropaganda: atributo da administração de marketing. 1995 ;[citado 2024 set. 30 ]
  • Source: Jornal Classe. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, PROPAGANDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. MP do governo altera regras nas faculdades. [Depoimento]. Tradução . Jornal Classe, São Paulo, 1995. , p. 01 mar. 1995. 8Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000891261.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Giacomini Filho, G. (1995). MP do governo altera regras nas faculdades. [Depoimento]. Jornal Classe, p. 01 mar. 1995. 8. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000891261.pdf
    • NLM

      Giacomini Filho G. MP do governo altera regras nas faculdades. [Depoimento] [Internet]. Jornal Classe. 1995 ;01 mar. 1995. 8.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000891261.pdf
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. MP do governo altera regras nas faculdades. [Depoimento] [Internet]. Jornal Classe. 1995 ;01 mar. 1995. 8.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000891261.pdf
  • Source: Comunicação & educação. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, PROPAGANDA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Solange Martins Couceiro de. A publicidade e os símbolos raciais. Comunicação & educação, n. 2, p. 91-93, 1995Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v0i2p91-93. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Lima, S. M. C. de. (1995). A publicidade e os símbolos raciais. Comunicação & educação, ( 2), 91-93. doi:10.11606/issn.2316-9125.v0i2p91-93
    • NLM

      Lima SMC de. A publicidade e os símbolos raciais [Internet]. Comunicação & educação. 1995 ;( 2): 91-93.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v0i2p91-93
    • Vancouver

      Lima SMC de. A publicidade e os símbolos raciais [Internet]. Comunicação & educação. 1995 ;( 2): 91-93.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v0i2p91-93
  • Unidade: ECA

    Assunto: PROPAGANDA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino et al. O discurso publicitário utilizado no dia dos namorados. Tradução . São Paulo: Intercom, 1995. . . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Giacomini Filho, G., Galvao, A. S., Amaral, N. M., Soares, R., & Mota, S. (1995). O discurso publicitário utilizado no dia dos namorados. In . São Paulo: Intercom.
    • NLM

      Giacomini Filho G, Galvao AS, Amaral NM, Soares R, Mota S. O discurso publicitário utilizado no dia dos namorados. São Paulo: Intercom; 1995. [citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Giacomini Filho G, Galvao AS, Amaral NM, Soares R, Mota S. O discurso publicitário utilizado no dia dos namorados. São Paulo: Intercom; 1995. [citado 2024 set. 30 ]
  • Source: Boletim Quinzenal. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, PROPAGANDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. Propaganda enganosa e o consumidor. [Entrevista]. Boletim Quinzenal. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000891260.pdf. Acesso em: 30 set. 2024. , 1995
    • APA

      Giacomini Filho, G. (1995). Propaganda enganosa e o consumidor. [Entrevista]. Boletim Quinzenal. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000891260.pdf
    • NLM

      Giacomini Filho G. Propaganda enganosa e o consumidor. [Entrevista] [Internet]. Boletim Quinzenal. 1995 ; 1( 1): 4-5.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000891260.pdf
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. Propaganda enganosa e o consumidor. [Entrevista] [Internet]. Boletim Quinzenal. 1995 ; 1( 1): 4-5.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000891260.pdf
  • Source: Exame. Unidade: FEA

    Assunto: PROPAGANDA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KANITZ, S C. E a imagem ?. Exame, v. 27, n. 8 , p. 28, 1995Tradução . . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Kanitz, S. C. (1995). E a imagem ? Exame, 27( 8 ), 28.
    • NLM

      Kanitz SC. E a imagem ? Exame. 1995 ;27( 8 ): 28.[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Kanitz SC. E a imagem ? Exame. 1995 ;27( 8 ): 28.[citado 2024 set. 30 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024