Filtros : "PROPAGANDA" "Espanha" Removidos: "PRATICA DE SAUDE PUBLICA" "Freire, Otávio Bandeira de Lamônica" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Scripta Nova: Revista Electronica de Geografia y Ciencias Sociales. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING AMBIENTAL, MEIO AMBIENTE, PROPAGANDA, RESPONSABILIDADE SOCIAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAGOTTO, Érico Luciano e CARVALHO, Marcos Bernardino de. Natureza à venda: da ecopornografia a um modelo compreensivo de indicadores de greenwashing. Scripta Nova: Revista Electronica de Geografia y Ciencias Sociales, v. 24, p. 01-31, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1344/sn2020.24.22685. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Pagotto, É. L., & Carvalho, M. B. de. (2020). Natureza à venda: da ecopornografia a um modelo compreensivo de indicadores de greenwashing. Scripta Nova: Revista Electronica de Geografia y Ciencias Sociales, 24, 01-31. doi:10.1344/sn2020.24.22685
    • NLM

      Pagotto ÉL, Carvalho MB de. Natureza à venda: da ecopornografia a um modelo compreensivo de indicadores de greenwashing [Internet]. Scripta Nova: Revista Electronica de Geografia y Ciencias Sociales. 2020 ; 24 01-31.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1344/sn2020.24.22685
    • Vancouver

      Pagotto ÉL, Carvalho MB de. Natureza à venda: da ecopornografia a um modelo compreensivo de indicadores de greenwashing [Internet]. Scripta Nova: Revista Electronica de Geografia y Ciencias Sociales. 2020 ; 24 01-31.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1344/sn2020.24.22685
  • Source: El Profesional de la Información. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARCAS, CONSUMO, CONSUMIDOR, NARRATIVA TRANSMÍDIA, MÍDIAS SOCIAIS, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HELLIN, Pedro e TRINDADE, Eneus e GARCÍA-LÓPEZ, Javier. Latin-American perceptions on definitions and arguments about crossmedia and transmedia in advertising. El Profesional de la Información, v. 28, n. 4, p. 9 , 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3145/epi.2019.jul.08. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Hellin, P., Trindade, E., & García-López, J. (2019). Latin-American perceptions on definitions and arguments about crossmedia and transmedia in advertising. El Profesional de la Información, 28( 4), 9 . doi:10.3145/epi.2019.jul.08
    • NLM

      Hellin P, Trindade E, García-López J. Latin-American perceptions on definitions and arguments about crossmedia and transmedia in advertising [Internet]. El Profesional de la Información. 2019 ; 28( 4): 9 .[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.3145/epi.2019.jul.08
    • Vancouver

      Hellin P, Trindade E, García-López J. Latin-American perceptions on definitions and arguments about crossmedia and transmedia in advertising [Internet]. El Profesional de la Información. 2019 ; 28( 4): 9 .[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.3145/epi.2019.jul.08
  • Source: Management in Iberoamerica : lessons and challenges in the global arena. Conference titles: BALAS 2005. Unidade: FEA

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, PROPAGANDA, AGÊNCIAS DE PROPAGANDA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAZZON, José Afonso e ANDRADE, Josmar. Advertising agencies in a new global environment and global campaigns: behavior of Brazilian marketing communications professionals. 2005, Anais.. Madrid: Business Association of Latin American Studies, 2005. . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Mazzon, J. A., & Andrade, J. (2005). Advertising agencies in a new global environment and global campaigns: behavior of Brazilian marketing communications professionals. In Management in Iberoamerica : lessons and challenges in the global arena. Madrid: Business Association of Latin American Studies.
    • NLM

      Mazzon JA, Andrade J. Advertising agencies in a new global environment and global campaigns: behavior of Brazilian marketing communications professionals. Management in Iberoamerica : lessons and challenges in the global arena. 2005 ;[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Mazzon JA, Andrade J. Advertising agencies in a new global environment and global campaigns: behavior of Brazilian marketing communications professionals. Management in Iberoamerica : lessons and challenges in the global arena. 2005 ;[citado 2024 set. 30 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024