Natureza à venda: da ecopornografia a um modelo compreensivo de indicadores de greenwashing (2020)
Source: Scripta Nova: Revista Electronica de Geografia y Ciencias Sociales. Unidade: EACH
Subjects: MARKETING AMBIENTAL, MEIO AMBIENTE, PROPAGANDA, RESPONSABILIDADE SOCIAL
ABNT
PAGOTTO, Érico Luciano e CARVALHO, Marcos Bernardino de. Natureza à venda: da ecopornografia a um modelo compreensivo de indicadores de greenwashing. Scripta Nova: Revista Electronica de Geografia y Ciencias Sociales, v. 24, p. 01-31, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1344/sn2020.24.22685. Acesso em: 30 set. 2024.APA
Pagotto, É. L., & Carvalho, M. B. de. (2020). Natureza à venda: da ecopornografia a um modelo compreensivo de indicadores de greenwashing. Scripta Nova: Revista Electronica de Geografia y Ciencias Sociales, 24, 01-31. doi:10.1344/sn2020.24.22685NLM
Pagotto ÉL, Carvalho MB de. Natureza à venda: da ecopornografia a um modelo compreensivo de indicadores de greenwashing [Internet]. Scripta Nova: Revista Electronica de Geografia y Ciencias Sociales. 2020 ; 24 01-31.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1344/sn2020.24.22685Vancouver
Pagotto ÉL, Carvalho MB de. Natureza à venda: da ecopornografia a um modelo compreensivo de indicadores de greenwashing [Internet]. Scripta Nova: Revista Electronica de Geografia y Ciencias Sociales. 2020 ; 24 01-31.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1344/sn2020.24.22685