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  • Source: Book of abstracts. Conference titles: World Congress of Semiotics. Unidade: ECA

    Subjects: SEMIÓTICA, PROPAGANDA

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    • ABNT

      POMPEU, Bruno e SATO, Silvio. Semiótica y publicidad contemporánea: propuesta metodológica para el análisis de la publicidad desde la semiótica peirceana. 2022, Anais.. Thessaloniki: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003132769.pdf. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Pompeu, B., & Sato, S. (2022). Semiótica y publicidad contemporánea: propuesta metodológica para el análisis de la publicidad desde la semiótica peirceana. In Book of abstracts. Thessaloniki: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003132769.pdf
    • NLM

      Pompeu B, Sato S. Semiótica y publicidad contemporánea: propuesta metodológica para el análisis de la publicidad desde la semiótica peirceana [Internet]. Book of abstracts. 2022 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003132769.pdf
    • Vancouver

      Pompeu B, Sato S. Semiótica y publicidad contemporánea: propuesta metodológica para el análisis de la publicidad desde la semiótica peirceana [Internet]. Book of abstracts. 2022 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003132769.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PROPAGANDA

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    • ABNT

      10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. . São Paulo: ECA-USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998199.pdf. Acesso em: 29 set. 2024. , 2020
    • APA

      10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. (2020). 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998199.pdf
    • NLM

      10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998199.pdf
    • Vancouver

      10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998199.pdf
  • Source: 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, COMUNICAÇÃO DIGITAL, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS

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    • ABNT

      SATO, Silvio. Do imperativo ao interrogativo: perguntas e respostas na comunicação publicitária. 2020, Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998231.pdf. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Sato, S. (2020). Do imperativo ao interrogativo: perguntas e respostas na comunicação publicitária. In 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998231.pdf
    • NLM

      Sato S. Do imperativo ao interrogativo: perguntas e respostas na comunicação publicitária [Internet]. 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. 2020 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998231.pdf
    • Vancouver

      Sato S. Do imperativo ao interrogativo: perguntas e respostas na comunicação publicitária [Internet]. 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. 2020 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998231.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, CONSUMISMO, MODA, BLOGS, PROPAGANDA

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    • ABNT

      SATO, Silvio e POMPEU, Bruno e PEREZ, Clotilde. Há vida sem Zara: reflexões sobre consumo, moda e publicidade. 2019, Anais.. Belém: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980567.pdf. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Sato, S., Pompeu, B., & Perez, C. (2019). Há vida sem Zara: reflexões sobre consumo, moda e publicidade. In Anais. Belém: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980567.pdf
    • NLM

      Sato S, Pompeu B, Perez C. Há vida sem Zara: reflexões sobre consumo, moda e publicidade [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980567.pdf
    • Vancouver

      Sato S, Pompeu B, Perez C. Há vida sem Zara: reflexões sobre consumo, moda e publicidade [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980567.pdf
  • Source: Anais.... Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - IX PROPESQ. Unidade: ECA

    Subjects: SÍMBOLOS VISUAIS, LINGUAGEM, SEMIÓTICA, CIBERCULTURA, PROPAGANDA

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    • ABNT

      POMPEU, Bruno e SATO, Silvio. Semiótica dos emojis na publicidade: uma construção simbólica coletiva. 2019, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948686.pdf. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Pompeu, B., & Sato, S. (2019). Semiótica dos emojis na publicidade: uma construção simbólica coletiva. In Anais... São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948686.pdf
    • NLM

      Pompeu B, Sato S. Semiótica dos emojis na publicidade: uma construção simbólica coletiva [Internet]. Anais.. 2019 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948686.pdf
    • Vancouver

      Pompeu B, Sato S. Semiótica dos emojis na publicidade: uma construção simbólica coletiva [Internet]. Anais.. 2019 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948686.pdf
  • Unidade: ECA

    Assunto: PROPAGANDA

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    • ABNT

      Anais do IX Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda: ciência & atitude. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948014.pdf. Acesso em: 29 set. 2024. , 2019
    • APA

      Anais do IX Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda: ciência & atitude. (2019). Anais do IX Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda: ciência & atitude. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948014.pdf
    • NLM

      Anais do IX Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda: ciência & atitude [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948014.pdf
    • Vancouver

      Anais do IX Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda: ciência & atitude [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948014.pdf
  • Source: Publicidade, todo mundo usa!:VII PROPESQ: Edição Carioca 2016. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - VII PROPESQ. Unidade: ECA

    Subjects: SÍMBOLOS VISUAIS, PROPAGANDA, SEMIÓTICA, LINGUAGEM, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, CIBERCULTURA

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    • ABNT

      POMPEU, Bruno e SATO, Silvio. Emojis na publicidade e seus significados para marcas e consumidores: tipologias e questionamentos. 2018, Anais.. São Paulo: INMOD, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023590.pdf. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Pompeu, B., & Sato, S. (2018). Emojis na publicidade e seus significados para marcas e consumidores: tipologias e questionamentos. In Publicidade, todo mundo usa!:VII PROPESQ: Edição Carioca 2016. São Paulo: INMOD. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023590.pdf
    • NLM

      Pompeu B, Sato S. Emojis na publicidade e seus significados para marcas e consumidores: tipologias e questionamentos [Internet]. Publicidade, todo mundo usa!:VII PROPESQ: Edição Carioca 2016. 2018 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023590.pdf
    • Vancouver

      Pompeu B, Sato S. Emojis na publicidade e seus significados para marcas e consumidores: tipologias e questionamentos [Internet]. Publicidade, todo mundo usa!:VII PROPESQ: Edição Carioca 2016. 2018 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023590.pdf
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: SÍMBOLOS VISUAIS, PROPAGANDA, LINGUAGEM, SEMIÓTICA, CIBERCULTURA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      POMPEU, Bruno e SATO, Silvio. Emojis na publicidade e seus significados para marcas e consumidores: tipologias e questionamentos. Signos do Consumo, v. 10, n. 1, p. 15-26, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v10i2p15-26. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Pompeu, B., & Sato, S. (2018). Emojis na publicidade e seus significados para marcas e consumidores: tipologias e questionamentos. Signos do Consumo, 10( 1), 15-26. doi:10.11606/issn.1984-5057.v10i2p15-26
    • NLM

      Pompeu B, Sato S. Emojis na publicidade e seus significados para marcas e consumidores: tipologias e questionamentos [Internet]. Signos do Consumo. 2018 ; 10( 1): 15-26.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v10i2p15-26
    • Vancouver

      Pompeu B, Sato S. Emojis na publicidade e seus significados para marcas e consumidores: tipologias e questionamentos [Internet]. Signos do Consumo. 2018 ; 10( 1): 15-26.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v10i2p15-26
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA ONLINE, PROPAGANDA, COMUNICAÇÃO, CONSUMO

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    • ABNT

      SATO, Silvio e POMPEU, Bruno. A publicidade nativa e as transformações na lógica publicitária contemporânea. 2018, Anais.. Joinville: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002916925.pdf. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Sato, S., & Pompeu, B. (2018). A publicidade nativa e as transformações na lógica publicitária contemporânea. In Anais. Joinville: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002916925.pdf
    • NLM

      Sato S, Pompeu B. A publicidade nativa e as transformações na lógica publicitária contemporânea [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002916925.pdf
    • Vancouver

      Sato S, Pompeu B. A publicidade nativa e as transformações na lógica publicitária contemporânea [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002916925.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Internacional em Comunicação e Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARCAS, CONSUMO, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA

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    • ABNT

      POMPEU, Bruno e SATO, Silvio. A publicidade e o sentido na contemporaneidade: questões complexas diante de uma crise de linguagem. 2018, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023581.pdf. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Pompeu, B., & Sato, S. (2018). A publicidade e o sentido na contemporaneidade: questões complexas diante de uma crise de linguagem. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023581.pdf
    • NLM

      Pompeu B, Sato S. A publicidade e o sentido na contemporaneidade: questões complexas diante de uma crise de linguagem [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023581.pdf
    • Vancouver

      Pompeu B, Sato S. A publicidade e o sentido na contemporaneidade: questões complexas diante de uma crise de linguagem [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023581.pdf
  • Source: Mídia e Cotidiano. Unidade: ECA

    Subjects: JOVENS, TECNOLOGIA, PROPAGANDA, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

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    • ABNT

      POMPEU, Bruno e SATO, Silvio. Juventude, tecnologia e inovação: uma construção mítica na contemporaneidade. Mídia e Cotidiano, v. 11, n. 3, p. 41-56, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22409/ppgmc.v11i3.9844. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Pompeu, B., & Sato, S. (2017). Juventude, tecnologia e inovação: uma construção mítica na contemporaneidade. Mídia e Cotidiano, 11( 3), 41-56. doi:10.22409/ppgmc.v11i3.9844
    • NLM

      Pompeu B, Sato S. Juventude, tecnologia e inovação: uma construção mítica na contemporaneidade [Internet]. Mídia e Cotidiano. 2017 ; 11( 3): 41-56.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.22409/ppgmc.v11i3.9844
    • Vancouver

      Pompeu B, Sato S. Juventude, tecnologia e inovação: uma construção mítica na contemporaneidade [Internet]. Mídia e Cotidiano. 2017 ; 11( 3): 41-56.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.22409/ppgmc.v11i3.9844
  • Source: Comunicação e antropologia visual. Conference titles: Seminário Internacional Imagens da Cultura, Cultura das imagens. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARCAS, TELEFONIA MÓVEL, CIBERCULTURA

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    • ABNT

      SATO, Silvio e PEREZ, Clotilde. Telefonia móvel e o estímulo ao movimento: expressões da cultura da mobilidade. 2014, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659614.pdf. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Sato, S., & Perez, C. (2014). Telefonia móvel e o estímulo ao movimento: expressões da cultura da mobilidade. In Comunicação e antropologia visual. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659614.pdf
    • NLM

      Sato S, Perez C. Telefonia móvel e o estímulo ao movimento: expressões da cultura da mobilidade [Internet]. Comunicação e antropologia visual. 2014 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659614.pdf
    • Vancouver

      Sato S, Perez C. Telefonia móvel e o estímulo ao movimento: expressões da cultura da mobilidade [Internet]. Comunicação e antropologia visual. 2014 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659614.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Internacional em Comunicação e Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO

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    • ABNT

      SATO, Silvio e PEREZ, Clotilde. Comunicação publicitária na criação e potencialização de rituais de consumo: uma análise comparativa entre Brasil e Portugal. 2014, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002657319.pdf. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Sato, S., & Perez, C. (2014). Comunicação publicitária na criação e potencialização de rituais de consumo: uma análise comparativa entre Brasil e Portugal. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002657319.pdf
    • NLM

      Sato S, Perez C. Comunicação publicitária na criação e potencialização de rituais de consumo: uma análise comparativa entre Brasil e Portugal [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002657319.pdf
    • Vancouver

      Sato S, Perez C. Comunicação publicitária na criação e potencialização de rituais de consumo: uma análise comparativa entre Brasil e Portugal [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002657319.pdf
  • Source: Ciberlegenda. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, TELEFONIA MÓVEL, SEMIÓTICA, MARCAS

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    • ABNT

      SATO, Silvio e PEREZ, Clotilde. Expressões da mobilidade na comunicação das marcas de telefonia celular de Angola, Brasil e Portugal. Ciberlegenda, n. 30, p. 73-86, 2014Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002657266.pdf. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Sato, S., & Perez, C. (2014). Expressões da mobilidade na comunicação das marcas de telefonia celular de Angola, Brasil e Portugal. Ciberlegenda, ( 30), 73-86. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002657266.pdf
    • NLM

      Sato S, Perez C. Expressões da mobilidade na comunicação das marcas de telefonia celular de Angola, Brasil e Portugal [Internet]. Ciberlegenda. 2014 ;( 30): 73-86.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002657266.pdf
    • Vancouver

      Sato S, Perez C. Expressões da mobilidade na comunicação das marcas de telefonia celular de Angola, Brasil e Portugal [Internet]. Ciberlegenda. 2014 ;( 30): 73-86.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002657266.pdf
  • Source: Tríade. Unidade: ECA

    Subjects: MEIOS DE COMUNICAÇÃO, PROPAGANDA, NOVAS TECNOLOGIAS DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, COMUNICAÇÃO

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    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e SATO, Silvio. Os múltiplos sentidos da cena midiática contemporânea. Tríade, v. 1, n. 2, p. 279-291, 2013Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002654876.pdf. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Perez, C., & Sato, S. (2013). Os múltiplos sentidos da cena midiática contemporânea. Tríade, 1( 2), 279-291. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002654876.pdf
    • NLM

      Perez C, Sato S. Os múltiplos sentidos da cena midiática contemporânea [Internet]. Tríade. 2013 ; 1( 2): 279-291.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002654876.pdf
    • Vancouver

      Perez C, Sato S. Os múltiplos sentidos da cena midiática contemporânea [Internet]. Tríade. 2013 ; 1( 2): 279-291.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002654876.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, TELEFONIA CELULAR

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    • ABNT

      SATO, Silvio Koiti. As expressões da mobilidade na comunicação das marcas de telefonia celular no Brasil. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-08112010-121704/. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Sato, S. K. (2010). As expressões da mobilidade na comunicação das marcas de telefonia celular no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-08112010-121704/
    • NLM

      Sato SK. As expressões da mobilidade na comunicação das marcas de telefonia celular no Brasil [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-08112010-121704/
    • Vancouver

      Sato SK. As expressões da mobilidade na comunicação das marcas de telefonia celular no Brasil [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-08112010-121704/

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