Filtros : "PROPAGANDA" "PADILHA, VALQUIRIA" "FEARP" Removidos: "QUÍMICA" "FMRP-RIO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: FACEF Pesquisa: Desenvolvimento e Gestão. Unidade: FEARP

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO, TELEVISÃO, QUALIDADE DE VIDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Leticia Pires e PADILHA, Valquiria. A noção de vida boa na sociedade de consumo: análise fílmica de spots publicitários. FACEF Pesquisa: Desenvolvimento e Gestão, v. 23, n. 1, p. 38-52, 2020Tradução . . Disponível em: https://periodicos.unifacef.com.br/index.php/facefpesquisa/article/view/1796. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Campos, L. P., & Padilha, V. (2020). A noção de vida boa na sociedade de consumo: análise fílmica de spots publicitários. FACEF Pesquisa: Desenvolvimento e Gestão, 23( 1), 38-52. Recuperado de https://periodicos.unifacef.com.br/index.php/facefpesquisa/article/view/1796
    • NLM

      Campos LP, Padilha V. A noção de vida boa na sociedade de consumo: análise fílmica de spots publicitários [Internet]. FACEF Pesquisa: Desenvolvimento e Gestão. 2020 ; 23( 1): 38-52.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://periodicos.unifacef.com.br/index.php/facefpesquisa/article/view/1796
    • Vancouver

      Campos LP, Padilha V. A noção de vida boa na sociedade de consumo: análise fílmica de spots publicitários [Internet]. FACEF Pesquisa: Desenvolvimento e Gestão. 2020 ; 23( 1): 38-52.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://periodicos.unifacef.com.br/index.php/facefpesquisa/article/view/1796
  • Source: Ciência e Cultura. Unidade: FEARP

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMISMO, CONSUMO, PERSUASÃO, SOCIEDADE DE CONSUMO, LUCRO, CAPITALISMO, INDIVIDUALIDADE, DESEJO, NATUREZA, RESÍDUOS, VALORES PESSOAIS, ALIENAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PADILHA, Valquiria. Desejar, comprar e descartar: da persuasão publicitária à obsolescência programada. Ciência e Cultura, v. 68, n. 4, p. 46-49, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21800/2317-66602016000400015. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Padilha, V. (2016). Desejar, comprar e descartar: da persuasão publicitária à obsolescência programada. Ciência e Cultura, 68( 4), 46-49. doi:10.21800/2317-66602016000400015
    • NLM

      Padilha V. Desejar, comprar e descartar: da persuasão publicitária à obsolescência programada [Internet]. Ciência e Cultura. 2016 ; 68( 4): 46-49.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.21800/2317-66602016000400015
    • Vancouver

      Padilha V. Desejar, comprar e descartar: da persuasão publicitária à obsolescência programada [Internet]. Ciência e Cultura. 2016 ; 68( 4): 46-49.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.21800/2317-66602016000400015

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024