Filtros : "PROPAGANDA" "BUCCI, EUGÊNIO" Removido: "PRATICA DE SAUDE PUBLICA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: O Estado de São Paulo. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, LIBERDADE DE IMPRENSA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUCCI, Eugênio. O lugar da publicidade na liberdade de imprensa. Tradução . O Estado de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002738211.pdf. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Bucci, E. (2015). O lugar da publicidade na liberdade de imprensa. O Estado de São Paulo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002738211.pdf
    • NLM

      Bucci E. O lugar da publicidade na liberdade de imprensa [Internet]. O Estado de São Paulo. 2015 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002738211.pdf
    • Vancouver

      Bucci E. O lugar da publicidade na liberdade de imprensa [Internet]. O Estado de São Paulo. 2015 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002738211.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, POLÍTICA, COMUNICAÇÃO DE MASSA, PROPAGANDA, DEMOCRACIA, EMISSORAS DE RÁDIO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUCCI, Eugênio. O estado de Narciso: como e por que o jornalismo das emissoras públicas e toda a máquina da comunicação pública no Brasil foram postos a serviço da vaidade particular dos governantes. 2014. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. . Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Bucci, E. (2014). O estado de Narciso: como e por que o jornalismo das emissoras públicas e toda a máquina da comunicação pública no Brasil foram postos a serviço da vaidade particular dos governantes (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Bucci E. O estado de Narciso: como e por que o jornalismo das emissoras públicas e toda a máquina da comunicação pública no Brasil foram postos a serviço da vaidade particular dos governantes. 2014 ;[citado 2024 set. 29 ]
    • Vancouver

      Bucci E. O estado de Narciso: como e por que o jornalismo das emissoras públicas e toda a máquina da comunicação pública no Brasil foram postos a serviço da vaidade particular dos governantes. 2014 ;[citado 2024 set. 29 ]
  • Fonte: O Estado de São Paulo. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, CINEMA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUCCI, Eugênio. Será a publicidade o motor da História?. Tradução . O Estado de São Paulo, São Paulo, 2013. , n. 10 ja 2013. Espaço Aberto, p. A2Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002390060.pdf. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Bucci, E. (2013). Será a publicidade o motor da História? O Estado de São Paulo, p. A2. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002390060.pdf
    • NLM

      Bucci E. Será a publicidade o motor da História? [Internet]. O Estado de São Paulo. 2013 ;(10 ja 2013. Espaço Aberto): A2.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002390060.pdf
    • Vancouver

      Bucci E. Será a publicidade o motor da História? [Internet]. O Estado de São Paulo. 2013 ;(10 ja 2013. Espaço Aberto): A2.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002390060.pdf
  • Fonte: Época. Unidade: ECA

    Assuntos: PROSTITUIÇÃO, ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, PROPAGANDA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUCCI, Eugênio. Meretrizes felizes e outros deslizes. Época. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002434472.pdf. Acesso em: 29 set. 2024. , 2013
    • APA

      Bucci, E. (2013). Meretrizes felizes e outros deslizes. Época. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002434472.pdf
    • NLM

      Bucci E. Meretrizes felizes e outros deslizes [Internet]. Época. 2013 ;(28 ju 2013):[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002434472.pdf
    • Vancouver

      Bucci E. Meretrizes felizes e outros deslizes [Internet]. Época. 2013 ;(28 ju 2013):[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002434472.pdf
  • Fonte: Comunicação, mídia e consumo. Unidade: ECA

    Assuntos: LIBERDADE DE IMPRENSA, PROPAGANDA, ÉTICA PUBLICITÁRIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUCCI, Eugênio e AUGUSTO JUNIOR, Silvio Nunes. A liberdade de imprensa e a liberdade na publicidade. Comunicação, mídia e consumo, v. 9, n. 24, p. 33-48, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18568/cmc.v9i24.235. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Bucci, E., & Augusto Junior, S. N. (2012). A liberdade de imprensa e a liberdade na publicidade. Comunicação, mídia e consumo, 9( 24), 33-48. doi:10.18568/cmc.v9i24.235
    • NLM

      Bucci E, Augusto Junior SN. A liberdade de imprensa e a liberdade na publicidade [Internet]. Comunicação, mídia e consumo. 2012 ; 9( 24): 33-48.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v9i24.235
    • Vancouver

      Bucci E, Augusto Junior SN. A liberdade de imprensa e a liberdade na publicidade [Internet]. Comunicação, mídia e consumo. 2012 ; 9( 24): 33-48.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v9i24.235
  • Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, MENSAGEM PUBLICITÁRIA, ANUNCIANTES, ÉTICA PUBLICITÁRIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUCCI, Eugênio. 'Papai-mamãe, sim!', diz a clientela. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001766747.pdf. Acesso em: 29 set. 2024. , 2008
    • APA

      Bucci, E. (2008). 'Papai-mamãe, sim!', diz a clientela. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001766747.pdf
    • NLM

      Bucci E. 'Papai-mamãe, sim!', diz a clientela [Internet]. 2008 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001766747.pdf
    • Vancouver

      Bucci E. 'Papai-mamãe, sim!', diz a clientela [Internet]. 2008 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001766747.pdf
  • Fonte: O Estado de São Paulo. Unidade: ECA

    Assuntos: ÉTICA PUBLICITÁRIA, PROPAGANDA, LEGISLAÇÃO PUBLICITÁRIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUCCI, Eugênio. .. mas publicidade é informação?. Tradução . O Estado de São Paulo, São Paulo, 2008. , n. 19 ju 2008. Espaço Aberto, p. A2Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001766029.pdf. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Bucci, E. (2008). .. mas publicidade é informação? O Estado de São Paulo, p. A2. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001766029.pdf
    • NLM

      Bucci E. .. mas publicidade é informação? [Internet]. O Estado de São Paulo. 2008 ;(19 ju 2008. Espaço Aberto): A2.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001766029.pdf
    • Vancouver

      Bucci E. .. mas publicidade é informação? [Internet]. O Estado de São Paulo. 2008 ;(19 ju 2008. Espaço Aberto): A2.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001766029.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024