Filtros : "PROPAGANDA" "BARBOSA, IVAN SANTO" Removidos: "PRATICA DE SAUDE PUBLICA" "Freire, Otávio Bandeira de Lamônica" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: SEMIÓTICA, MARKETING, PROPAGANDA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Hiperpublicidade: atividades e tendências. . São Paulo: Thomson. . Acesso em: 30 set. 2024. , 2008
    • APA

      Hiperpublicidade: atividades e tendências. (2008). Hiperpublicidade: atividades e tendências. São Paulo: Thomson.
    • NLM

      Hiperpublicidade: atividades e tendências. 2008 ;[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Hiperpublicidade: atividades e tendências. 2008 ;[citado 2024 set. 30 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: SEMIÓTICA, MARKETING, PROPAGANDA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Ivan Santo. Hiperpublicidade: fundamentos e interfaces. . São Paulo: Thompson. . Acesso em: 30 set. 2024. , 2008
    • APA

      Barbosa, I. S. (2008). Hiperpublicidade: fundamentos e interfaces. São Paulo: Thompson.
    • NLM

      Barbosa IS. Hiperpublicidade: fundamentos e interfaces. 2008 ;[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Barbosa IS. Hiperpublicidade: fundamentos e interfaces. 2008 ;[citado 2024 set. 30 ]
  • Source: Comunicação, mídia e consumo. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, ENUNCIAÇÃO, MENSAGEM PUBLICITÁRIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e BARBOSA, Ivan Santo. Os tempos da enunciação e dos enunciados publicitários e a questão do cronotopo publicitário. Comunicação, mídia e consumo, v. 4, n. 10, p. 125-140, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18568/cmc.v4i10.103. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Trindade, E., & Barbosa, I. S. (2007). Os tempos da enunciação e dos enunciados publicitários e a questão do cronotopo publicitário. Comunicação, mídia e consumo, 4( 10), 125-140. doi:10.18568/cmc.v4i10.103
    • NLM

      Trindade E, Barbosa IS. Os tempos da enunciação e dos enunciados publicitários e a questão do cronotopo publicitário [Internet]. Comunicação, mídia e consumo. 2007 ; 4( 10): 125-140.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v4i10.103
    • Vancouver

      Trindade E, Barbosa IS. Os tempos da enunciação e dos enunciados publicitários e a questão do cronotopo publicitário [Internet]. Comunicação, mídia e consumo. 2007 ; 4( 10): 125-140.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v4i10.103
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Os sentidos da publicidade: estudos interdisciplinares. . São Paulo: Thompson. . Acesso em: 30 set. 2024. , 2005
    • APA

      Os sentidos da publicidade: estudos interdisciplinares. (2005). Os sentidos da publicidade: estudos interdisciplinares. São Paulo: Thompson.
    • NLM

      Os sentidos da publicidade: estudos interdisciplinares. 2005 ;[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Os sentidos da publicidade: estudos interdisciplinares. 2005 ;[citado 2024 set. 30 ]
  • Source: Revista de Comunicação e Cultura : processos mediáticos e culturais. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, JORNALISMO, CIÊNCIA, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, POLÍTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Ivan Santo. Dialogismo entre publicidade, jornalismo e ciência no debate eleitoral. Revista de Comunicação e Cultura : processos mediáticos e culturais, v. 28, n. 2, p. 226-231, 2005Tradução . . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Barbosa, I. S. (2005). Dialogismo entre publicidade, jornalismo e ciência no debate eleitoral. Revista de Comunicação e Cultura : processos mediáticos e culturais, 28( 2), 226-231.
    • NLM

      Barbosa IS. Dialogismo entre publicidade, jornalismo e ciência no debate eleitoral. Revista de Comunicação e Cultura : processos mediáticos e culturais. 2005 ; 28( 2): 226-231.[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Barbosa IS. Dialogismo entre publicidade, jornalismo e ciência no debate eleitoral. Revista de Comunicação e Cultura : processos mediáticos e culturais. 2005 ; 28( 2): 226-231.[citado 2024 set. 30 ]
  • Source: Revista IMES : Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: MEIOS DE COMUNICAÇÃO, PROPAGANDA, CULTURA BRASILEIRA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Ivan Santo e TRINDADE, Eneus. Aspectos do corpo brasileiro na publicidade televisiva. Revista IMES : Comunicação, v. 4, n. 8, p. 5-10, 2004Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.13037/ci.vol4n8.582. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Barbosa, I. S., & Trindade, E. (2004). Aspectos do corpo brasileiro na publicidade televisiva. Revista IMES : Comunicação, 4( 8), 5-10. doi:10.13037/ci.vol4n8.582
    • NLM

      Barbosa IS, Trindade E. Aspectos do corpo brasileiro na publicidade televisiva [Internet]. Revista IMES : Comunicação. 2004 ; 4( 8): 5-10.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.13037/ci.vol4n8.582
    • Vancouver

      Barbosa IS, Trindade E. Aspectos do corpo brasileiro na publicidade televisiva [Internet]. Revista IMES : Comunicação. 2004 ; 4( 8): 5-10.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.13037/ci.vol4n8.582
  • Source: Revista Brasileira de Linguística. Unidade: ECA

    Subjects: LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, PROPAGANDA, IDENTIDADE, ETHOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Ivan Santo. Ethos e identidade no âmbito da linguagem publicitária. Revista Brasileira de Linguística, v. 12, n. 1, p. 41-54, 2003Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001944355.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Barbosa, I. S. (2003). Ethos e identidade no âmbito da linguagem publicitária. Revista Brasileira de Linguística, 12( 1), 41-54. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001944355.pdf
    • NLM

      Barbosa IS. Ethos e identidade no âmbito da linguagem publicitária [Internet]. Revista Brasileira de Linguística. 2003 ; 12( 1): 41-54.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001944355.pdf
    • Vancouver

      Barbosa IS. Ethos e identidade no âmbito da linguagem publicitária [Internet]. Revista Brasileira de Linguística. 2003 ; 12( 1): 41-54.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001944355.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024