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  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      LAGO, Claudia e IRIBURE, André. É com prazer que apresentamos esta edição da Signos, que traz em seu dossiê textos produzidos na interface Gêneros, Sexualidades, Publicidade e Consumo.. [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v12i2p1-2. Acesso em: 29 set. 2024. , 2020
    • APA

      Lago, C., & Iribure, A. (2020). É com prazer que apresentamos esta edição da Signos, que traz em seu dossiê textos produzidos na interface Gêneros, Sexualidades, Publicidade e Consumo.. [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.1984-5057.v12i2p1-2
    • NLM

      Lago C, Iribure A. É com prazer que apresentamos esta edição da Signos, que traz em seu dossiê textos produzidos na interface Gêneros, Sexualidades, Publicidade e Consumo.. [Apresentação] [Internet]. Signos do Consumo. 2020 ; 12( 2): 1-2.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v12i2p1-2
    • Vancouver

      Lago C, Iribure A. É com prazer que apresentamos esta edição da Signos, que traz em seu dossiê textos produzidos na interface Gêneros, Sexualidades, Publicidade e Consumo.. [Apresentação] [Internet]. Signos do Consumo. 2020 ; 12( 2): 1-2.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v12i2p1-2
  • Source: Revista USP. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, MITOLOGIA

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    • ABNT

      FERREIRA, Ricardo Alexino. As construções mitológicas e arquetípicas em publicidades de bebidas alcoólicas. Revista USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.revistas.usp.br/revusp/article/view/52259. Acesso em: 29 set. 2024. , 2013
    • APA

      Ferreira, R. A. (2013). As construções mitológicas e arquetípicas em publicidades de bebidas alcoólicas. Revista USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/revusp/article/view/52259
    • NLM

      Ferreira RA. As construções mitológicas e arquetípicas em publicidades de bebidas alcoólicas [Internet]. Revista USP. 2013 ; dez./jan./fe 2012/2013( 96): 69-78.[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/revusp/article/view/52259
    • Vancouver

      Ferreira RA. As construções mitológicas e arquetípicas em publicidades de bebidas alcoólicas [Internet]. Revista USP. 2013 ; dez./jan./fe 2012/2013( 96): 69-78.[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/revusp/article/view/52259
  • Source: Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: PESQUISA EM COMUNICAÇÃO, PROPAGANDA, PÓS-GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
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    • ABNT

      LOPES, Maria Immacolata Vassallo de. Epistemologia da comunicação e institucionalização do campo: o PPGCOM-USP e a linha de pesquisa consumo e usos midiáticos nas práticas sociais. 2013, Anais.. São Paulo: Schoba, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003634.pdf. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Lopes, M. I. V. de. (2013). Epistemologia da comunicação e institucionalização do campo: o PPGCOM-USP e a linha de pesquisa consumo e usos midiáticos nas práticas sociais. In Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. São Paulo: Schoba. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003634.pdf
    • NLM

      Lopes MIV de. Epistemologia da comunicação e institucionalização do campo: o PPGCOM-USP e a linha de pesquisa consumo e usos midiáticos nas práticas sociais [Internet]. Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. 2013 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003634.pdf
    • Vancouver

      Lopes MIV de. Epistemologia da comunicação e institucionalização do campo: o PPGCOM-USP e a linha de pesquisa consumo e usos midiáticos nas práticas sociais [Internet]. Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. 2013 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003634.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, READY-MADE, PLÁGIO

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    • ABNT

      CITELLI, Adilson. O texto astuto da publicidade. Tradução . São Paulo: Saraiva, 2008. . . Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Citelli, A. (2008). O texto astuto da publicidade. In . São Paulo: Saraiva.
    • NLM

      Citelli A. O texto astuto da publicidade. São Paulo: Saraiva; 2008. [citado 2024 set. 29 ]
    • Vancouver

      Citelli A. O texto astuto da publicidade. São Paulo: Saraiva; 2008. [citado 2024 set. 29 ]
  • Source: Comunicação & educação. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, PROPAGANDA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      LIMA, Solange Martins Couceiro de. A publicidade e os símbolos raciais. Comunicação & educação, n. 2, p. 91-93, 1995Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v0i2p91-93. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Lima, S. M. C. de. (1995). A publicidade e os símbolos raciais. Comunicação & educação, ( 2), 91-93. doi:10.11606/issn.2316-9125.v0i2p91-93
    • NLM

      Lima SMC de. A publicidade e os símbolos raciais [Internet]. Comunicação & educação. 1995 ;( 2): 91-93.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v0i2p91-93
    • Vancouver

      Lima SMC de. A publicidade e os símbolos raciais [Internet]. Comunicação & educação. 1995 ;( 2): 91-93.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v0i2p91-93
  • Source: Comunicações e artes. Unidade: ECA

    Assunto: PROPAGANDA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Solange Martins Couceiro de. Preconceito anunciado. Comunicações e artes, v. 16, n. 27, p. 17-21, 1992Tradução . . Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Lima, S. M. C. de. (1992). Preconceito anunciado. Comunicações e artes, 16( 27), 17-21.
    • NLM

      Lima SMC de. Preconceito anunciado. Comunicações e artes. 1992 ; 16( 27): 17-21.[citado 2024 set. 29 ]
    • Vancouver

      Lima SMC de. Preconceito anunciado. Comunicações e artes. 1992 ; 16( 27): 17-21.[citado 2024 set. 29 ]
  • Unidade: ECA

    Assunto: PROPAGANDA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Para uma leitura critica da publicidade. . Sao Paulo: Paulinas. . Acesso em: 29 set. 2024. , 1988
    • APA

      Para uma leitura critica da publicidade. (1988). Para uma leitura critica da publicidade. Sao Paulo: Paulinas.
    • NLM

      Para uma leitura critica da publicidade. 1988 ;[citado 2024 set. 29 ]
    • Vancouver

      Para uma leitura critica da publicidade. 1988 ;[citado 2024 set. 29 ]

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