Filtros : "PROPAGANDA" "Perez, Clotilde" Removidos: "PRATICA DE SAUDE PUBLICA" "Freire, Otávio Bandeira de Lamônica" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PÚBLICO INFANTIL, INFÂNCIA, BRINCADEIRAS, CONSUMO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Marcelo de. O brincar mediado e midiatizado: uma proposta antropossemiótica sobre os rituais de consumo dos influenciadores mirins e suas articulações de sentidos na constituição de um modelo de negócio. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-152550. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Andrade, M. de. (2024). O brincar mediado e midiatizado: uma proposta antropossemiótica sobre os rituais de consumo dos influenciadores mirins e suas articulações de sentidos na constituição de um modelo de negócio (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-152550
    • NLM

      Andrade M de. O brincar mediado e midiatizado: uma proposta antropossemiótica sobre os rituais de consumo dos influenciadores mirins e suas articulações de sentidos na constituição de um modelo de negócio [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-152550
    • Vancouver

      Andrade M de. O brincar mediado e midiatizado: uma proposta antropossemiótica sobre os rituais de consumo dos influenciadores mirins e suas articulações de sentidos na constituição de um modelo de negócio [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-152550
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO, COMUNICAÇÃO, PESQUISA CIENTÍFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788572052719. Acesso em: 30 set. 2024. , 2024
    • APA

      Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. (2024). Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9788572052719
    • NLM

      Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052719
    • Vancouver

      Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052719
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING, MARCAS, CONSUMO, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, PROPAGANDA, SEMIÓTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SATO, Silvio e PEREZ, Clotilde. A marca ecológica: comunicação promocional e gestão. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788572052801. Acesso em: 30 set. 2024. , 2024
    • APA

      Sato, S., & Perez, C. (2024). A marca ecológica: comunicação promocional e gestão. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9788572052801
    • NLM

      Sato S, Perez C. A marca ecológica: comunicação promocional e gestão [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052801
    • Vancouver

      Sato S, Perez C. A marca ecológica: comunicação promocional e gestão [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052801
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CINEMA, MARCAS, CONSUMO, SEMIÓTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e POMPEU, Bruno e FREIRE, Diego. A ecologia publicitária de Barbie: a cor rosa como signo cromático midiatizado e o meta-consumo de uma marca. Signos do Consumo, v. 15, n. 2, p. 1-15, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v15i2e219022. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Perez, C., Pompeu, B., & Freire, D. (2023). A ecologia publicitária de Barbie: a cor rosa como signo cromático midiatizado e o meta-consumo de uma marca. Signos do Consumo, 15( 2), 1-15. doi:10.11606/issn.1984-5057.v15i2e219022
    • NLM

      Perez C, Pompeu B, Freire D. A ecologia publicitária de Barbie: a cor rosa como signo cromático midiatizado e o meta-consumo de uma marca [Internet]. Signos do Consumo. 2023 ; 15( 2): 1-15.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v15i2e219022
    • Vancouver

      Perez C, Pompeu B, Freire D. A ecologia publicitária de Barbie: a cor rosa como signo cromático midiatizado e o meta-consumo de uma marca [Internet]. Signos do Consumo. 2023 ; 15( 2): 1-15.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v15i2e219022
  • Source: Interfaces da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e POMPEU, Bruno. Do cartaz ao fake out of home: o eterno compromisso da publicidade com a mentira. Interfaces da Comunicação, v. 1, n. 2, p. 34-54, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2965-7474.v1i2p34-54. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Perez, C., & Pompeu, B. (2023). Do cartaz ao fake out of home: o eterno compromisso da publicidade com a mentira. Interfaces da Comunicação, 1( 2), 34-54. doi:10.11606/issn.2965-7474.v1i2p34-54
    • NLM

      Perez C, Pompeu B. Do cartaz ao fake out of home: o eterno compromisso da publicidade com a mentira [Internet]. Interfaces da Comunicação. 2023 ; 1( 2): 34-54.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2965-7474.v1i2p34-54
    • Vancouver

      Perez C, Pompeu B. Do cartaz ao fake out of home: o eterno compromisso da publicidade com a mentira [Internet]. Interfaces da Comunicação. 2023 ; 1( 2): 34-54.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2965-7474.v1i2p34-54
  • Source: Comunicação na agenda do século XXI. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, PROPAGANDA, PESQUISA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Os desafios epistemológicos, teóricos e metodológicos das pesquisas em Publicidade e Consumo. Comunicação na agenda do século XXI. Tradução . São Paulo: Estação das Letras e Cores, 2023. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003181957.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Perez, C. (2023). Os desafios epistemológicos, teóricos e metodológicos das pesquisas em Publicidade e Consumo. In Comunicação na agenda do século XXI. São Paulo: Estação das Letras e Cores. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003181957.pdf
    • NLM

      Perez C. Os desafios epistemológicos, teóricos e metodológicos das pesquisas em Publicidade e Consumo [Internet]. In: Comunicação na agenda do século XXI. São Paulo: Estação das Letras e Cores; 2023. [citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003181957.pdf
    • Vancouver

      Perez C. Os desafios epistemológicos, teóricos e metodológicos das pesquisas em Publicidade e Consumo [Internet]. In: Comunicação na agenda do século XXI. São Paulo: Estação das Letras e Cores; 2023. [citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003181957.pdf
  • Source: Eikon: Revista de Semiótica e Cultura Visual. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, MARCAS, PROPAGANDA, TROCA DE PRESENTES, SEMIÓTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ORLANDINI, Rafael e PEREZ, Clotilde. Os significados dos presentes das marcas para influenciadores digitais e os novos regimes de visibilidade. Eikon: Revista de Semiótica e Cultura Visual, n. 13, p. 33-42, 2023Tradução . . Disponível em: https://ojs.labcom-ifp.ubi.pt/eikon/article/view/1323. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Orlandini, R., & Perez, C. (2023). Os significados dos presentes das marcas para influenciadores digitais e os novos regimes de visibilidade. Eikon: Revista de Semiótica e Cultura Visual, ( 13), 33-42. doi:10.25768/2183-6426.n13.05
    • NLM

      Orlandini R, Perez C. Os significados dos presentes das marcas para influenciadores digitais e os novos regimes de visibilidade [Internet]. Eikon: Revista de Semiótica e Cultura Visual. 2023 ;( 13): 33-42.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://ojs.labcom-ifp.ubi.pt/eikon/article/view/1323
    • Vancouver

      Orlandini R, Perez C. Os significados dos presentes das marcas para influenciadores digitais e os novos regimes de visibilidade [Internet]. Eikon: Revista de Semiótica e Cultura Visual. 2023 ;( 13): 33-42.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://ojs.labcom-ifp.ubi.pt/eikon/article/view/1323
  • Source: Leitura Flutuante: Revista do Centro de Estudos em Semiótica e Psicanálise. Unidade: ECA

    Subjects: DESEJO, SEMIÓTICA, CONSUMO, PROPAGANDA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. A natureza triádica do desejo: a convergência de Lacan e Girard em Peirce e o consumo de satisfações. Leitura Flutuante: Revista do Centro de Estudos em Semiótica e Psicanálise, v. 15, n. 3, p. 2-13, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.23925/lf.v15i2.63472. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Perez, C. (2023). A natureza triádica do desejo: a convergência de Lacan e Girard em Peirce e o consumo de satisfações. Leitura Flutuante: Revista do Centro de Estudos em Semiótica e Psicanálise, 15( 3), 2-13. doi:10.23925/lf.v15i2.63472
    • NLM

      Perez C. A natureza triádica do desejo: a convergência de Lacan e Girard em Peirce e o consumo de satisfações [Internet]. Leitura Flutuante: Revista do Centro de Estudos em Semiótica e Psicanálise. 2023 ; 15( 3): 2-13.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.23925/lf.v15i2.63472
    • Vancouver

      Perez C. A natureza triádica do desejo: a convergência de Lacan e Girard em Peirce e o consumo de satisfações [Internet]. Leitura Flutuante: Revista do Centro de Estudos em Semiótica e Psicanálise. 2023 ; 15( 3): 2-13.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.23925/lf.v15i2.63472
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Internacional em Comunicação e Consumo - COMUNICON 2023. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, MARCAS, SEMIÓTICA, MERCADO FINANCEIRO, BANCOS

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SATO, Silvio e PEREZ, Clotilde. Novos signos do capital: uma análise semiótica da publicidade do mercado financeiro. 2023, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003169166.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Sato, S., & Perez, C. (2023). Novos signos do capital: uma análise semiótica da publicidade do mercado financeiro. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003169166.pdf
    • NLM

      Sato S, Perez C. Novos signos do capital: uma análise semiótica da publicidade do mercado financeiro [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003169166.pdf
    • Vancouver

      Sato S, Perez C. Novos signos do capital: uma análise semiótica da publicidade do mercado financeiro [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003169166.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, PROPAGANDA, PROGRAMA DE TELEVISÃO, REALITY SHOW

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Carolina Ferraz da e PEREZ, Clotilde. Desapegue se for capaz: uma análise dos rituais de consumo e da publicidade da marca enjoei no reality de organização. 2023, Anais.. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164961.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Silva, C. F. da, & Perez, C. (2023). Desapegue se for capaz: uma análise dos rituais de consumo e da publicidade da marca enjoei no reality de organização. In Anais. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164961.pdf
    • NLM

      Silva CF da, Perez C. Desapegue se for capaz: uma análise dos rituais de consumo e da publicidade da marca enjoei no reality de organização [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164961.pdf
    • Vancouver

      Silva CF da, Perez C. Desapegue se for capaz: uma análise dos rituais de consumo e da publicidade da marca enjoei no reality de organização [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164961.pdf
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, MIDIATIZAÇÃO, REALIDADE AUMENTADA, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS, PROPAGANDA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIA, Maurício Gomes de e PEREZ, Clotilde e POMPEU, Bruno. A mediação algorítmica nos rituais de consumo e a criatividade programada na cultura sneaker. Signos do Consumo, v. 14, n. 2, p. 1-12, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i2e204299. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Faria, M. G. de, Perez, C., & Pompeu, B. (2022). A mediação algorítmica nos rituais de consumo e a criatividade programada na cultura sneaker. Signos do Consumo, 14( 2), 1-12. doi:10.11606/issn.1984-5057.v14i2e204299
    • NLM

      Faria MG de, Perez C, Pompeu B. A mediação algorítmica nos rituais de consumo e a criatividade programada na cultura sneaker [Internet]. Signos do Consumo. 2022 ; 14( 2): 1-12.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i2e204299
    • Vancouver

      Faria MG de, Perez C, Pompeu B. A mediação algorítmica nos rituais de consumo e a criatividade programada na cultura sneaker [Internet]. Signos do Consumo. 2022 ; 14( 2): 1-12.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i2e204299
  • Conference titles: Colóquio Internacional de Pesquisadores em Publicidade. Unidade: ECA

    Assunto: PROPAGANDA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Caderno de resumos XI Propesq PP Light Plus. . São Paulo: ECA-USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086918.pdf. Acesso em: 30 set. 2024. , 2022
    • APA

      Caderno de resumos XI Propesq PP Light Plus. (2022). Caderno de resumos XI Propesq PP Light Plus. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086918.pdf
    • NLM

      Caderno de resumos XI Propesq PP Light Plus [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086918.pdf
    • Vancouver

      Caderno de resumos XI Propesq PP Light Plus [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086918.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, MODA, CULTURA MATERIAL, PROPAGANDA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIA, Maurício Gomes de e PEREZ, Clotilde e POMPEU, Bruno. Rituais de consumo e as transferências de significados pela customização na moda. 2022, Anais.. João Pessoa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003107013.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Faria, M. G. de, Perez, C., & Pompeu, B. (2022). Rituais de consumo e as transferências de significados pela customização na moda. In Anais. João Pessoa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003107013.pdf
    • NLM

      Faria MG de, Perez C, Pompeu B. Rituais de consumo e as transferências de significados pela customização na moda [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003107013.pdf
    • Vancouver

      Faria MG de, Perez C, Pompeu B. Rituais de consumo e as transferências de significados pela customização na moda [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003107013.pdf
  • Conference titles: Colóquio Internacional de Pesquisadores em Publicidade. Unidade: ECA

    Assunto: PROPAGANDA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      XI Propesq PP Light Plus: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda : artigos completos selecionados. . São Paulo: ECA-USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003107028.pdf. Acesso em: 30 set. 2024. , 2022
    • APA

      XI Propesq PP Light Plus: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda : artigos completos selecionados. (2022). XI Propesq PP Light Plus: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda : artigos completos selecionados. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003107028.pdf
    • NLM

      XI Propesq PP Light Plus: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda : artigos completos selecionados [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003107028.pdf
    • Vancouver

      XI Propesq PP Light Plus: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda : artigos completos selecionados [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003107028.pdf
  • Source: XI Propesq PP Light Plus: artigos selecionados. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - XI PROPESQ. Unidade: ECA

    Assunto: PROPAGANDA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e TRINDADE, Eneus. O evento XI Pró-Pesq PP – Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda.. [Apresentação]. XI Propesq PP Light Plus: artigos selecionados. São Paulo: ECA-USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003107033.pdf. Acesso em: 30 set. 2024. , 2022
    • APA

      Perez, C., & Trindade, E. (2022). O evento XI Pró-Pesq PP – Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda.. [Apresentação]. XI Propesq PP Light Plus: artigos selecionados. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003107033.pdf
    • NLM

      Perez C, Trindade E. O evento XI Pró-Pesq PP – Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda.. [Apresentação] [Internet]. XI Propesq PP Light Plus: artigos selecionados. 2022 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003107033.pdf
    • Vancouver

      Perez C, Trindade E. O evento XI Pró-Pesq PP – Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda.. [Apresentação] [Internet]. XI Propesq PP Light Plus: artigos selecionados. 2022 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003107033.pdf
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO, MIDIATIZAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e PEREZ, Clotilde. As novas lógicas publicitárias e as manifestações despublicitarizadas dos signos do consumo. [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i2e206640. Acesso em: 30 set. 2024. , 2022
    • APA

      Trindade, E., & Perez, C. (2022). As novas lógicas publicitárias e as manifestações despublicitarizadas dos signos do consumo. [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.1984-5057.v14i2e206640
    • NLM

      Trindade E, Perez C. As novas lógicas publicitárias e as manifestações despublicitarizadas dos signos do consumo. [Apresentação] [Internet]. Signos do Consumo. 2022 ; 14( 2): 1-4.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i2e206640
    • Vancouver

      Trindade E, Perez C. As novas lógicas publicitárias e as manifestações despublicitarizadas dos signos do consumo. [Apresentação] [Internet]. Signos do Consumo. 2022 ; 14( 2): 1-4.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i2e206640
  • Source: Caderno de resumos. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - XI PROPESQ. Unidade: ECA

    Subjects: TRANSMISSÃO AO VIVO, PLATAFORMA DIGITAL, PROPAGANDA, CONSUMO, MARCAS, PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e POMPEU, Bruno e ORLANDINI, Rafael. Os sentidos das lives no contexto da pandemia: abordagem teórica e proposta classificatória. 2022, Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086990.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Perez, C., Pompeu, B., & Orlandini, R. (2022). Os sentidos das lives no contexto da pandemia: abordagem teórica e proposta classificatória. In Caderno de resumos. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086990.pdf
    • NLM

      Perez C, Pompeu B, Orlandini R. Os sentidos das lives no contexto da pandemia: abordagem teórica e proposta classificatória [Internet]. Caderno de resumos. 2022 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086990.pdf
    • Vancouver

      Perez C, Pompeu B, Orlandini R. Os sentidos das lives no contexto da pandemia: abordagem teórica e proposta classificatória [Internet]. Caderno de resumos. 2022 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086990.pdf
  • Source: Caderno de resumos. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - XI PROPESQ. Unidade: ECA

    Assunto: PROPAGANDA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e TRINDADE, Eneus. O evento XI Pró-Pesq PP.. [Apresentação]. Caderno de resumos. São Paulo: ECA-USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086926.pdf. Acesso em: 30 set. 2024. , 2022
    • APA

      Perez, C., & Trindade, E. (2022). O evento XI Pró-Pesq PP.. [Apresentação]. Caderno de resumos. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086926.pdf
    • NLM

      Perez C, Trindade E. O evento XI Pró-Pesq PP.. [Apresentação] [Internet]. Caderno de resumos. 2022 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086926.pdf
    • Vancouver

      Perez C, Trindade E. O evento XI Pró-Pesq PP.. [Apresentação] [Internet]. Caderno de resumos. 2022 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086926.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARKETING SOCIAL, CONSUMO, JOVENS, MARCAS, SEMIÓTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA FILHO, Clóvis. A interação entre jovens e marcas, mediada pela publicidade de causa: cotidiano, consumo e ação social. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-12092022-153953/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Teixeira Filho, C. (2022). A interação entre jovens e marcas, mediada pela publicidade de causa: cotidiano, consumo e ação social (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-12092022-153953/
    • NLM

      Teixeira Filho C. A interação entre jovens e marcas, mediada pela publicidade de causa: cotidiano, consumo e ação social [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-12092022-153953/
    • Vancouver

      Teixeira Filho C. A interação entre jovens e marcas, mediada pela publicidade de causa: cotidiano, consumo e ação social [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-12092022-153953/
  • Source: Galáxia: Revista do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Semiótica. Unidade: ECA

    Subjects: TRANSMISSÃO AO VIVO, PLATAFORMA DIGITAL, CONSUMO, MARCAS, PROPAGANDA, PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde et al. Os sentidos das lives no contexto da pandemia: do escapismo e da filantropia às lógicas identitárias. Galáxia: Revista do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Semiótica, v. 47, p. 1-23, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-2553202255576. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Perez, C., Sato, S., Pompeu, B., & Orlandini, R. (2022). Os sentidos das lives no contexto da pandemia: do escapismo e da filantropia às lógicas identitárias. Galáxia: Revista do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Semiótica, 47, 1-23. doi:10.1590/1982-2553202255576
    • NLM

      Perez C, Sato S, Pompeu B, Orlandini R. Os sentidos das lives no contexto da pandemia: do escapismo e da filantropia às lógicas identitárias [Internet]. Galáxia: Revista do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Semiótica. 2022 ; 47 1-23.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-2553202255576
    • Vancouver

      Perez C, Sato S, Pompeu B, Orlandini R. Os sentidos das lives no contexto da pandemia: do escapismo e da filantropia às lógicas identitárias [Internet]. Galáxia: Revista do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Semiótica. 2022 ; 47 1-23.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-2553202255576

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024