Filtros : "PROMOÇÕES TURÍSTICAS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Turismo e Desenvolvimento. Unidade: EACH

    Subjects: RENOVAÇÃO URBANA, POLÍTICA URBANA, PROMOÇÕES TURÍSTICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KÖHLER, André Fontan. Quero ser centro de lazer, turismo e compras:: políticas de regeneração urbana e a (re)produção em série de modelos em Hull, Inglaterra. Revista Turismo e Desenvolvimento, v. 3, n. 21/22, p. 435-444, 2014Tradução . . Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Köhler, A. F. (2014). Quero ser centro de lazer, turismo e compras:: políticas de regeneração urbana e a (re)produção em série de modelos em Hull, Inglaterra. Revista Turismo e Desenvolvimento, 3( 21/22), 435-444.
    • NLM

      Köhler AF. Quero ser centro de lazer, turismo e compras:: políticas de regeneração urbana e a (re)produção em série de modelos em Hull, Inglaterra. Revista Turismo e Desenvolvimento. 2014 ; 3( 21/22): 435-444.[citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Köhler AF. Quero ser centro de lazer, turismo e compras:: políticas de regeneração urbana e a (re)produção em série de modelos em Hull, Inglaterra. Revista Turismo e Desenvolvimento. 2014 ; 3( 21/22): 435-444.[citado 2024 nov. 05 ]
  • Source: Turismo e Sociedade. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING ON-LINE, DESTINAÇÕES TURÍSTICAS, PROMOÇÕES TURÍSTICAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Cynthia Harumy Watanabe. Análise das estratégias de marketing adotadas pela EMBRATUR no portal Braziltour.com. Turismo e Sociedade, v. 5, n. 1, p. 19-36, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5380/tes.v5i1.25437. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Corrêa, C. H. W. (2012). Análise das estratégias de marketing adotadas pela EMBRATUR no portal Braziltour.com. Turismo e Sociedade, 5( 1), 19-36. doi:10.5380/tes.v5i1.25437
    • NLM

      Corrêa CHW. Análise das estratégias de marketing adotadas pela EMBRATUR no portal Braziltour.com [Internet]. Turismo e Sociedade. 2012 ; 5( 1): 19-36.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5380/tes.v5i1.25437
    • Vancouver

      Corrêa CHW. Análise das estratégias de marketing adotadas pela EMBRATUR no portal Braziltour.com [Internet]. Turismo e Sociedade. 2012 ; 5( 1): 19-36.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5380/tes.v5i1.25437
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING, MARCAS, PROMOÇÕES TURÍSTICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Nelma. Marca Brasil: formação desenvolvimento. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. . Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Soares, N. (2008). Marca Brasil: formação desenvolvimento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Soares N. Marca Brasil: formação desenvolvimento. 2008 ;[citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Soares N. Marca Brasil: formação desenvolvimento. 2008 ;[citado 2024 nov. 05 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: TURISMO, PROMOÇÕES TURÍSTICAS, PROPAGANDA TURÍSTICA, MÍDIA IMPRESSA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPONERO, Maria Cristina. A imagem do Brasil na Itália: divulgação do patrimônio natural, cultural e antropológico. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-23072009-161351/. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Caponero, M. C. (2007). A imagem do Brasil na Itália: divulgação do patrimônio natural, cultural e antropológico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-23072009-161351/
    • NLM

      Caponero MC. A imagem do Brasil na Itália: divulgação do patrimônio natural, cultural e antropológico [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-23072009-161351/
    • Vancouver

      Caponero MC. A imagem do Brasil na Itália: divulgação do patrimônio natural, cultural e antropológico [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-23072009-161351/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TURISMO, PROMOÇÕES TURÍSTICAS, MARKETING TURÍSTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANOVICZ, Eduardo. A promoção comercial do turismo brasileiro no exterior: o caso da reconstituição da Embratur. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27148/tde-19052009-163759/. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Sanovicz, E. (2007). A promoção comercial do turismo brasileiro no exterior: o caso da reconstituição da Embratur (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27148/tde-19052009-163759/
    • NLM

      Sanovicz E. A promoção comercial do turismo brasileiro no exterior: o caso da reconstituição da Embratur [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27148/tde-19052009-163759/
    • Vancouver

      Sanovicz E. A promoção comercial do turismo brasileiro no exterior: o caso da reconstituição da Embratur [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27148/tde-19052009-163759/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING TURÍSTICO, PROMOÇÕES TURÍSTICAS, COMUNICAÇÃO VERBAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TINEU, Rogério. As influências da comunicação informal na promoção de localidades turísticas. 2002. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. . Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Tineu, R. (2002). As influências da comunicação informal na promoção de localidades turísticas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Tineu R. As influências da comunicação informal na promoção de localidades turísticas. 2002 ;[citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Tineu R. As influências da comunicação informal na promoção de localidades turísticas. 2002 ;[citado 2024 nov. 05 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: TURISMO, PROMOÇÕES TURÍSTICAS, ANÁLISE DO DISCURSO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SÁ, Rosana Bignami Viana de. Em busca de uma imagem: o discurso a respeito do Brasil em reportagens de turismo da Itália. 2001. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. . Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Sá, R. B. V. de. (2001). Em busca de uma imagem: o discurso a respeito do Brasil em reportagens de turismo da Itália (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Sá RBV de. Em busca de uma imagem: o discurso a respeito do Brasil em reportagens de turismo da Itália. 2001 ;[citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Sá RBV de. Em busca de uma imagem: o discurso a respeito do Brasil em reportagens de turismo da Itália. 2001 ;[citado 2024 nov. 05 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024