Filtros : "PROMOÇÃO DE VENDAS" "VENDAS A VAREJO" Removidos: "ALMEIDA, FLÁVIA REGINA SILVA LADEIRA DE" "SANTOS, RUBENS DA COSTA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Jornal Fala Brasil. Unidade: FEA

    Subjects: PROMOÇÃO DE VENDAS, VENDAS A VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Promoções inusitadas tentam aquecer o comércio em 2017. [Entrevista]. Jornal Fala Brasil. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://noticias.r7.com/fala-brasil/videos/-promocoes-inusitadas-tentam-aquecer-o-comercio-em-2017-02032017. Acesso em: 07 ago. 2024. , 2017
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2017). Promoções inusitadas tentam aquecer o comércio em 2017. [Entrevista]. Jornal Fala Brasil. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://noticias.r7.com/fala-brasil/videos/-promocoes-inusitadas-tentam-aquecer-o-comercio-em-2017-02032017
    • NLM

      Angelo CF de. Promoções inusitadas tentam aquecer o comércio em 2017. [Entrevista] [Internet]. Jornal Fala Brasil. 2017 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://noticias.r7.com/fala-brasil/videos/-promocoes-inusitadas-tentam-aquecer-o-comercio-em-2017-02032017
    • Vancouver

      Angelo CF de. Promoções inusitadas tentam aquecer o comércio em 2017. [Entrevista] [Internet]. Jornal Fala Brasil. 2017 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://noticias.r7.com/fala-brasil/videos/-promocoes-inusitadas-tentam-aquecer-o-comercio-em-2017-02032017
  • Source: Supervarejo. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, PROMOÇÃO DE VENDAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. O tempo é o senhor da promoção. [Depoimento]. Supervarejo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 07 ago. 2024. , 2005
    • APA

      Barrizzelli, N. (2005). O tempo é o senhor da promoção. [Depoimento]. Supervarejo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. O tempo é o senhor da promoção. [Depoimento]. Supervarejo. 2005 ; 6( 59): 28-34.[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. O tempo é o senhor da promoção. [Depoimento]. Supervarejo. 2005 ; 6( 59): 28-34.[citado 2024 ago. 07 ]
  • Source: Veja São Paulo. Consumo. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, PROMOÇÃO DE VENDAS, CONSUMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Fuja dos micos e aproveite as liquidações: nova temporada de ofertas toma conta das lojas dos shoppings e do comércio de rua. Os descontos vão de 10% a 70%. [Depoimento]. Veja São Paulo. Consumo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 07 ago. 2024. , 2003
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2003). Fuja dos micos e aproveite as liquidações: nova temporada de ofertas toma conta das lojas dos shoppings e do comércio de rua. Os descontos vão de 10% a 70%. [Depoimento]. Veja São Paulo. Consumo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Fuja dos micos e aproveite as liquidações: nova temporada de ofertas toma conta das lojas dos shoppings e do comércio de rua. Os descontos vão de 10% a 70%. [Depoimento]. Veja São Paulo. Consumo. 2003 ; fe 2003( 6): 14-20.[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Fuja dos micos e aproveite as liquidações: nova temporada de ofertas toma conta das lojas dos shoppings e do comércio de rua. Os descontos vão de 10% a 70%. [Depoimento]. Veja São Paulo. Consumo. 2003 ; fe 2003( 6): 14-20.[citado 2024 ago. 07 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, PROMOÇÃO DE VENDAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEPSCH, Sergio Luiz. Precificação em supermercado: um estudo exploratório junto a vinte empresas brasileiras. 1996. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1996. . Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Lepsch, S. L. (1996). Precificação em supermercado: um estudo exploratório junto a vinte empresas brasileiras (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Lepsch SL. Precificação em supermercado: um estudo exploratório junto a vinte empresas brasileiras. 1996 ;[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Lepsch SL. Precificação em supermercado: um estudo exploratório junto a vinte empresas brasileiras. 1996 ;[citado 2024 ago. 07 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024