Filtros : "PROMOÇÃO DA SAÚDE" "REMark - Revista Brasileira de Marketing" Removido: "2012" Limpar


  • Source: REMark - Revista Brasileira de Marketing. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING SOCIAL, PROMOÇÃO DA SAÚDE, SAÚDE PÚBLICA, MUDANÇA SOCIAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Edson Coutinho da e MAZZON, José Afonso. Plano de marketing social para a promoção da saúde: desenvolvimento de políticas de saúde pública orientada ao "cliente". REMark - Revista Brasileira de Marketing, v. 15, n. abr./ju 2016, p. 164-176, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v15i2.2907. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Silva, E. C. da, & Mazzon, J. A. (2016). Plano de marketing social para a promoção da saúde: desenvolvimento de políticas de saúde pública orientada ao "cliente". REMark - Revista Brasileira de Marketing, 15( abr./ju 2016), 164-176. doi:10.5585/remark.v15i2.2907
    • NLM

      Silva EC da, Mazzon JA. Plano de marketing social para a promoção da saúde: desenvolvimento de políticas de saúde pública orientada ao "cliente" [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2016 ; 15( abr./ju 2016): 164-176.[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v15i2.2907
    • Vancouver

      Silva EC da, Mazzon JA. Plano de marketing social para a promoção da saúde: desenvolvimento de políticas de saúde pública orientada ao "cliente" [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2016 ; 15( abr./ju 2016): 164-176.[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v15i2.2907

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024