Residente como Professor: uma Iniciação à Docência (2019)
Source: Revista brasileira de educação médica. Unidade: FM
Subjects: RESIDÊNCIA MÉDICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, PROGRAMAS DE ENSINO SUPERIOR
ABNT
FEIJÓ, Lorena Pinho et al. Residente como Professor: uma Iniciação à Docência. Revista brasileira de educação médica, v. 43, n. 2, p. 225-230, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1981-52712015v43n2rb20180053. Acesso em: 06 nov. 2024.APA
Feijó, L. P., Fakhouri Filho, S. A., Nunes, M. do P. T., & Augusto, K. L. (2019). Residente como Professor: uma Iniciação à Docência. Revista brasileira de educação médica, 43( 2), 225-230. doi:10.1590/1981-52712015v43n2rb20180053NLM
Feijó LP, Fakhouri Filho SA, Nunes M do PT, Augusto KL. Residente como Professor: uma Iniciação à Docência [Internet]. Revista brasileira de educação médica. 2019 ; 43( 2): 225-230.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1981-52712015v43n2rb20180053Vancouver
Feijó LP, Fakhouri Filho SA, Nunes M do PT, Augusto KL. Residente como Professor: uma Iniciação à Docência [Internet]. Revista brasileira de educação médica. 2019 ; 43( 2): 225-230.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1981-52712015v43n2rb20180053