Source: A cooperação universidade-escola para a formação inicial de professores: o PIBID na Universidade de São Paulo (2011-2014). Unidade: ESALQ
Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, BIOCIÊNCIAS, LICENCIATURA, PROGRAMAS DE ENSINO SUPERIOR, PRÁTICA DE ENSINO, LICENCIATURA
ABNT
MASSABNI, Vânia Galindo e PIPITONE, Maria Angelica Penatti. Atividades práticas na formação de professores das áreas das ciências: O PIBID na Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiróz da USP. A cooperação universidade-escola para a formação inicial de professores: o PIBID na Universidade de São Paulo (2011-2014). Tradução . São Paulo: Livraria da Física, 2015. p. 352 il. . Acesso em: 06 nov. 2024.APA
Massabni, V. G., & Pipitone, M. A. P. (2015). Atividades práticas na formação de professores das áreas das ciências: O PIBID na Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiróz da USP. In A cooperação universidade-escola para a formação inicial de professores: o PIBID na Universidade de São Paulo (2011-2014) (p. 352 il). São Paulo: Livraria da Física.NLM
Massabni VG, Pipitone MAP. Atividades práticas na formação de professores das áreas das ciências: O PIBID na Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiróz da USP. In: A cooperação universidade-escola para a formação inicial de professores: o PIBID na Universidade de São Paulo (2011-2014). São Paulo: Livraria da Física; 2015. p. 352 il.[citado 2024 nov. 06 ]Vancouver
Massabni VG, Pipitone MAP. Atividades práticas na formação de professores das áreas das ciências: O PIBID na Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiróz da USP. In: A cooperação universidade-escola para a formação inicial de professores: o PIBID na Universidade de São Paulo (2011-2014). São Paulo: Livraria da Física; 2015. p. 352 il.[citado 2024 nov. 06 ]