Filtros : "PROGRAMAS DE ENSINO SUPERIOR" "2010" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: USP Ribeirão. Unidade: FFCLRP

    Subjects: QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO), PROGRAMAS DE ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABREU, Daniela Gonçalves de. Química cria programa para melhorar desempenho de ingressante. [Depoimento a Rita Stella]. USP Ribeirão. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 out. 2024. , 2010
    • APA

      Abreu, D. G. de. (2010). Química cria programa para melhorar desempenho de ingressante. [Depoimento a Rita Stella]. USP Ribeirão. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Abreu DG de. Química cria programa para melhorar desempenho de ingressante. [Depoimento a Rita Stella]. USP Ribeirão. 2010 ;05 abr. 2010 3.[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Abreu DG de. Química cria programa para melhorar desempenho de ingressante. [Depoimento a Rita Stella]. USP Ribeirão. 2010 ;05 abr. 2010 3.[citado 2024 out. 04 ]
  • Source: Ciência, Cuidado e Saúde. Unidade: EE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO;ENSINO), PROGRAMAS DE ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Mara Regina Rosa e CIAMPONE, Maria Helena Trench. Aplicabilidade do pensamento complexo à prática pedagógica no ensino de graduação em enfermagem. Ciência, Cuidado e Saúde, v. 9, n. 1, p. 173-178, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/cienccuidsaude.v9i1.9012. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Ribeiro, M. R. R., & Ciampone, M. H. T. (2010). Aplicabilidade do pensamento complexo à prática pedagógica no ensino de graduação em enfermagem. Ciência, Cuidado e Saúde, 9( 1), 173-178. doi:10.4025/cienccuidsaude.v9i1.9012
    • NLM

      Ribeiro MRR, Ciampone MHT. Aplicabilidade do pensamento complexo à prática pedagógica no ensino de graduação em enfermagem [Internet]. Ciência, Cuidado e Saúde. 2010 ; 9( 1): 173-178.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.4025/cienccuidsaude.v9i1.9012
    • Vancouver

      Ribeiro MRR, Ciampone MHT. Aplicabilidade do pensamento complexo à prática pedagógica no ensino de graduação em enfermagem [Internet]. Ciência, Cuidado e Saúde. 2010 ; 9( 1): 173-178.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.4025/cienccuidsaude.v9i1.9012
  • Source: USP Ribeirão. Unidade: FMRP

    Subjects: PROGRAMAS DE ENSINO SUPERIOR, PÓS-GRADUAÇÃO (AVALIAÇÃO;QUALIDADE)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARLOTTI JÚNIOR, Carlos Gilberto. 37% de cursos de pós com excelência internacional. [Depoimento à Rosemeire Soares Talamone]. USP Ribeirão. Ribeirão Preto: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 out. 2024. , 2010
    • APA

      Carlotti Júnior, C. G. (2010). 37% de cursos de pós com excelência internacional. [Depoimento à Rosemeire Soares Talamone]. USP Ribeirão. Ribeirão Preto: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Carlotti Júnior CG. 37% de cursos de pós com excelência internacional. [Depoimento à Rosemeire Soares Talamone]. USP Ribeirão. 2010 ;27 set. 2010. 04.[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Carlotti Júnior CG. 37% de cursos de pós com excelência internacional. [Depoimento à Rosemeire Soares Talamone]. USP Ribeirão. 2010 ;27 set. 2010. 04.[citado 2024 out. 04 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024