Subjects: QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, REPRESENTAÇÕES SOCIAIS, PROGRAMA EDUCATIVO, PROGRAMAS DE ENSINO SUPERIOR, POLÍTICAS PÚBLICAS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VOGEL, Marcos. Influências do PIBID na representação social de licenciandos em quimica sobre ser "professor de química". 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-02062016-105635/. Acesso em: 04 out. 2024.APA
Vogel, M. (2016). Influências do PIBID na representação social de licenciandos em quimica sobre ser "professor de química" (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-02062016-105635/NLM
Vogel M. Influências do PIBID na representação social de licenciandos em quimica sobre ser "professor de química" [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-02062016-105635/Vancouver
Vogel M. Influências do PIBID na representação social de licenciandos em quimica sobre ser "professor de química" [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-02062016-105635/