Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE
Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENSINO SUPERIOR, PROGRAMAS DE ENSINO SUPERIOR, ENSINO E APRENDIZAGEM, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PARANHOS, Wana Yeda et al. Análise do desempenho dos estudantes de enfermagem no ensino por competências e no ensino para compreensão. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 49, n. esp. 2, p. 115-121, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0080-623420150000800016. Acesso em: 04 out. 2024.APA
Paranhos, W. Y., Chaves, A. A. B., Frias, M. A. da E., & Leite, M. M. J. (2015). Análise do desempenho dos estudantes de enfermagem no ensino por competências e no ensino para compreensão. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 49( esp. 2), 115-121. doi:10.1590/S0080-623420150000800016NLM
Paranhos WY, Chaves AAB, Frias MA da E, Leite MMJ. Análise do desempenho dos estudantes de enfermagem no ensino por competências e no ensino para compreensão [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2015 ;49( esp. 2): 115-121.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420150000800016Vancouver
Paranhos WY, Chaves AAB, Frias MA da E, Leite MMJ. Análise do desempenho dos estudantes de enfermagem no ensino por competências e no ensino para compreensão [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2015 ;49( esp. 2): 115-121.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420150000800016