Source: A cooperação universidade-escola para a formação inicial de professores: o PIBID na Universidade de São Paulo (2011-2014). Unidade: ESALQ
Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ESCOLA PÚBLICA, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, PEDAGOGIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, PROGRAMAS DE ENSINO SUPERIOR, TECNOLOGIA EDUCACIONAL
ABNT
PIPITONE, Maria Angelica Penatti et al. O Potencial do PIBID para a inovação pedagógica: O PIBID como indutor da inserção das tecnologias na sala de aula. A cooperação universidade-escola para a formação inicial de professores: o PIBID na Universidade de São Paulo (2011-2014). Tradução . São Paulo: Livraria da Física, 2015. p. 352 il. . Acesso em: 06 nov. 2024.APA
Pipitone, M. A. P., Massabni, V. G., Gervartosky, A. M. do N., & Basanelli, M. (2015). O Potencial do PIBID para a inovação pedagógica: O PIBID como indutor da inserção das tecnologias na sala de aula. In A cooperação universidade-escola para a formação inicial de professores: o PIBID na Universidade de São Paulo (2011-2014) (p. 352 il). São Paulo: Livraria da Física.NLM
Pipitone MAP, Massabni VG, Gervartosky AM do N, Basanelli M. O Potencial do PIBID para a inovação pedagógica: O PIBID como indutor da inserção das tecnologias na sala de aula. In: A cooperação universidade-escola para a formação inicial de professores: o PIBID na Universidade de São Paulo (2011-2014). São Paulo: Livraria da Física; 2015. p. 352 il.[citado 2024 nov. 06 ]Vancouver
Pipitone MAP, Massabni VG, Gervartosky AM do N, Basanelli M. O Potencial do PIBID para a inovação pedagógica: O PIBID como indutor da inserção das tecnologias na sala de aula. In: A cooperação universidade-escola para a formação inicial de professores: o PIBID na Universidade de São Paulo (2011-2014). São Paulo: Livraria da Física; 2015. p. 352 il.[citado 2024 nov. 06 ]