Source: O negro nos espaços publicitários brasileiros : perspectivas contemporâneas em diálogo. Unidade: EACH
Subjects: AFRODESCENDENTES, NEGROS, PROGRAMA DE TELEVISÃO (ASPECTOS SOCIAIS), COMUNICAÇÃO DE MASSA (ASPECTOS SOCIAIS)
ABNT
ACEVEDO, Claudia Rosa e SILVA, Marcello Muniz da e NOHARA, Jouliana Jordan. Imagens dos afrodescendentes em programas de televisão de produtos direcionados ao público infantil exibidas no período de 2002 a 2010. O negro nos espaços publicitários brasileiros : perspectivas contemporâneas em diálogo. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2011. . . Acesso em: 15 out. 2025.APA
Acevedo, C. R., Silva, M. M. da, & Nohara, J. J. (2011). Imagens dos afrodescendentes em programas de televisão de produtos direcionados ao público infantil exibidas no período de 2002 a 2010. In O negro nos espaços publicitários brasileiros : perspectivas contemporâneas em diálogo. São Paulo: ECA/USP.NLM
Acevedo CR, Silva MM da, Nohara JJ. Imagens dos afrodescendentes em programas de televisão de produtos direcionados ao público infantil exibidas no período de 2002 a 2010. In: O negro nos espaços publicitários brasileiros : perspectivas contemporâneas em diálogo. São Paulo: ECA/USP; 2011. [citado 2025 out. 15 ]Vancouver
Acevedo CR, Silva MM da, Nohara JJ. Imagens dos afrodescendentes em programas de televisão de produtos direcionados ao público infantil exibidas no período de 2002 a 2010. In: O negro nos espaços publicitários brasileiros : perspectivas contemporâneas em diálogo. São Paulo: ECA/USP; 2011. [citado 2025 out. 15 ]