Filtros : "PROFESSORES" "2017" Removido: "ENFERMAGEM MEDICO-CIRURGICA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Full Dentistry in Science. Unidade: FOB

    Subjects: PROFESSORES, FACULDADE, ODONTOLOGIA, EDITORIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAMANTE, Clovis Monteiro. Homenagem ao professor Halim Nagem Filho. Full Dentistry in Science. São José dos Pinhais: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 05 out. 2024. , 2017
    • APA

      Bramante, C. M. (2017). Homenagem ao professor Halim Nagem Filho. Full Dentistry in Science. São José dos Pinhais: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Bramante CM. Homenagem ao professor Halim Nagem Filho. Full Dentistry in Science. 2017 ; 8( ja/mar. 2017): 4.[citado 2024 out. 05 ]
    • Vancouver

      Bramante CM. Homenagem ao professor Halim Nagem Filho. Full Dentistry in Science. 2017 ; 8( ja/mar. 2017): 4.[citado 2024 out. 05 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ENSINO MÉDIO, PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Ricardo Alexino. Site traz material sobre questões étnicas para ajudar educadores: dificuldade para encontrar material didático sobre questões étnicas levou núcleo da USP a criar o site. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://jornal.usp.br/atualidades/site-traz-material-sobre-questoes-etnicas-para-ajudar-educadores/. Acesso em: 05 out. 2024. , 2017
    • APA

      Ferreira, R. A. (2017). Site traz material sobre questões étnicas para ajudar educadores: dificuldade para encontrar material didático sobre questões étnicas levou núcleo da USP a criar o site. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://jornal.usp.br/atualidades/site-traz-material-sobre-questoes-etnicas-para-ajudar-educadores/
    • NLM

      Ferreira RA. Site traz material sobre questões étnicas para ajudar educadores: dificuldade para encontrar material didático sobre questões étnicas levou núcleo da USP a criar o site [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://jornal.usp.br/atualidades/site-traz-material-sobre-questoes-etnicas-para-ajudar-educadores/
    • Vancouver

      Ferreira RA. Site traz material sobre questões étnicas para ajudar educadores: dificuldade para encontrar material didático sobre questões étnicas levou núcleo da USP a criar o site [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://jornal.usp.br/atualidades/site-traz-material-sobre-questoes-etnicas-para-ajudar-educadores/
  • Source: Psicologia e educação: interfaces com as representações sociais. Unidade: IP

    Subjects: TEORIA DA REPRESENTAÇÃO, FAMÍLIA, PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HONÓRIO, Giovana Martins et al. Representações sociais de família: uma análise sobre a perspectiva dos professores. Psicologia e educação: interfaces com as representações sociais. Tradução . Curitiba: CRV, 2017. . . Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Honório, G. M., Yaegashi, S. F. R., Caetano, L. M., Cintra, E. P. de U., & Franco, L. C. (2017). Representações sociais de família: uma análise sobre a perspectiva dos professores. In Psicologia e educação: interfaces com as representações sociais. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Honório GM, Yaegashi SFR, Caetano LM, Cintra EP de U, Franco LC. Representações sociais de família: uma análise sobre a perspectiva dos professores. In: Psicologia e educação: interfaces com as representações sociais. Curitiba: CRV; 2017. [citado 2024 out. 05 ]
    • Vancouver

      Honório GM, Yaegashi SFR, Caetano LM, Cintra EP de U, Franco LC. Representações sociais de família: uma análise sobre a perspectiva dos professores. In: Psicologia e educação: interfaces com as representações sociais. Curitiba: CRV; 2017. [citado 2024 out. 05 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, LETRAMENTO, PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Rosângela Rodrigues. Escrita de professores em formação inicial: o papel do excedente de visão. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-22082017-162040/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Borges, R. R. (2017). Escrita de professores em formação inicial: o papel do excedente de visão (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-22082017-162040/
    • NLM

      Borges RR. Escrita de professores em formação inicial: o papel do excedente de visão [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-22082017-162040/
    • Vancouver

      Borges RR. Escrita de professores em formação inicial: o papel do excedente de visão [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-22082017-162040/
  • Unidade: FD

    Assunto: PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRINOVER, Ada Pellegrini. Homenagem à Ada Pellegrini Grinover [in memoriam]. . São Paulo: GEN Jurídico. Disponível em: http://genjuridico.com.br/2017/07/14/homenagem-ada-pellegrini-grinover/. Acesso em: 05 out. 2024. , 2017
    • APA

      Grinover, A. P. (2017). Homenagem à Ada Pellegrini Grinover [in memoriam]. São Paulo: GEN Jurídico. Recuperado de http://genjuridico.com.br/2017/07/14/homenagem-ada-pellegrini-grinover/
    • NLM

      Grinover AP. Homenagem à Ada Pellegrini Grinover [in memoriam] [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://genjuridico.com.br/2017/07/14/homenagem-ada-pellegrini-grinover/
    • Vancouver

      Grinover AP. Homenagem à Ada Pellegrini Grinover [in memoriam] [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://genjuridico.com.br/2017/07/14/homenagem-ada-pellegrini-grinover/
  • Source: Agência FAPESP. Unidades: IF, IB

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, SOCIEDADE, PESQUISA, CIÊNCIA, RELIGIÃO, EDUCAÇÃO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, PESQUISADORES, JORNALISTAS, PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARTAXO, Paulo et al. Como divulgar a ciência em tempos difíceis. [Depoimento a Noêmia Lopes]. Agência FAPESP. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://agencia.fapesp.br/como_divulgar_a_ciencia_em_tempos_dificeis/26348/. Acesso em: 05 out. 2024. , 2017
    • APA

      Artaxo, P., Neves, W., Simões, J. C., Nader, H., Goldemberg, J., Reinach, F., & Silva, C. E. L. da. (2017). Como divulgar a ciência em tempos difíceis. [Depoimento a Noêmia Lopes]. Agência FAPESP. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://agencia.fapesp.br/como_divulgar_a_ciencia_em_tempos_dificeis/26348/
    • NLM

      Artaxo P, Neves W, Simões JC, Nader H, Goldemberg J, Reinach F, Silva CEL da. Como divulgar a ciência em tempos difíceis. [Depoimento a Noêmia Lopes] [Internet]. Agência FAPESP. 2017 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://agencia.fapesp.br/como_divulgar_a_ciencia_em_tempos_dificeis/26348/
    • Vancouver

      Artaxo P, Neves W, Simões JC, Nader H, Goldemberg J, Reinach F, Silva CEL da. Como divulgar a ciência em tempos difíceis. [Depoimento a Noêmia Lopes] [Internet]. Agência FAPESP. 2017 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://agencia.fapesp.br/como_divulgar_a_ciencia_em_tempos_dificeis/26348/
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBACELI, Juliana Trindade. A formação por competências como modelo atual de formação de professores e os desafios para a profissionalização da docência. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30012018-135854/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Barbaceli, J. T. (2017). A formação por competências como modelo atual de formação de professores e os desafios para a profissionalização da docência (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30012018-135854/
    • NLM

      Barbaceli JT. A formação por competências como modelo atual de formação de professores e os desafios para a profissionalização da docência [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30012018-135854/
    • Vancouver

      Barbaceli JT. A formação por competências como modelo atual de formação de professores e os desafios para a profissionalização da docência [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30012018-135854/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024