Filtros : "PROFESSORES" "2010" Removido: "ENFERMAGEM MEDICO-CIRURGICA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Ensino de Química (ENEQ). Unidade: IQ

    Subjects: PESQUISADORES, ÁGUA, ENSINO, PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORRALBO, Daniele e MARCONDES, Maria Eunice Ribeiro. O tema água no ensino: a visão de pesquisadores e de professores de Química. 2010, Anais.. Brasília: Universidade de Brasília - Instituto de Química/Sociedade Brasileira de Química, 2010. . Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Torralbo, D., & Marcondes, M. E. R. (2010). O tema água no ensino: a visão de pesquisadores e de professores de Química. In Anais. Brasília: Universidade de Brasília - Instituto de Química/Sociedade Brasileira de Química.
    • NLM

      Torralbo D, Marcondes MER. O tema água no ensino: a visão de pesquisadores e de professores de Química. Anais. 2010 ;[citado 2024 out. 05 ]
    • Vancouver

      Torralbo D, Marcondes MER. O tema água no ensino: a visão de pesquisadores e de professores de Química. Anais. 2010 ;[citado 2024 out. 05 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Ensino de Química (ENEQ). Unidade: IQ

    Subjects: PROFESSORES, QUÍMICA, ENSINO MÉDIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUILAR, Márcia Brandão Rodrigues et al. Que representações sociais sobre 'professor de Química' os alunos timorenses possuem? 2010, Anais.. Brasília: Universidade de Brasília - Instituto de Química/Sociedade Brasileira de Química, 2010. . Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Aguilar, M. B. R., Pereira, C. S., Paula, R. M. de, & Rezende, D. de B. (2010). Que representações sociais sobre 'professor de Química' os alunos timorenses possuem? In Anais. Brasília: Universidade de Brasília - Instituto de Química/Sociedade Brasileira de Química.
    • NLM

      Aguilar MBR, Pereira CS, Paula RM de, Rezende D de B. Que representações sociais sobre 'professor de Química' os alunos timorenses possuem? Anais. 2010 ;[citado 2024 out. 05 ]
    • Vancouver

      Aguilar MBR, Pereira CS, Paula RM de, Rezende D de B. Que representações sociais sobre 'professor de Química' os alunos timorenses possuem? Anais. 2010 ;[citado 2024 out. 05 ]
  • Source: Journal of Epilepsy and Clinical Neurophysiology. Unidade: HU

    Subjects: EDUCAÇÃO, EPILEPSIA, QUESTIONÁRIOS, PROFESSORES, ESCOLAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUILHOTO, Laura Maria de Figueiredo Ferreira et al. IBE Promising Strategies Program 2008: “Epilepsy at School: Teaching the Teachers” – Educational Plan of the “Associação Brasileira de Epilepsia” with teachers of elementary school. Journal of Epilepsy and Clinical Neurophysiology, v. 16, n. 2, p. 80-86, 2010Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/jecn/v16n2/v16n2a08.pdf. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Guilhoto, L. M. de F. F., Martins, H., Dourado, M. V., Almeida, E., Mesquita, S., Tavares, C., et al. (2010). IBE Promising Strategies Program 2008: “Epilepsy at School: Teaching the Teachers” – Educational Plan of the “Associação Brasileira de Epilepsia” with teachers of elementary school. Journal of Epilepsy and Clinical Neurophysiology, 16( 2), 80-86. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/jecn/v16n2/v16n2a08.pdf
    • NLM

      Guilhoto LM de FF, Martins H, Dourado MV, Almeida E, Mesquita S, Tavares C, Lin K, Alexandre Jr V, Castro A, Masuko A, Mendonça A, Martins MH, Galvez M, Camarinho M, Mateus N, Jurjuck R, Yacubian EM. IBE Promising Strategies Program 2008: “Epilepsy at School: Teaching the Teachers” – Educational Plan of the “Associação Brasileira de Epilepsia” with teachers of elementary school [Internet]. Journal of Epilepsy and Clinical Neurophysiology. 2010 ; 16( 2): 80-86.[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/jecn/v16n2/v16n2a08.pdf
    • Vancouver

      Guilhoto LM de FF, Martins H, Dourado MV, Almeida E, Mesquita S, Tavares C, Lin K, Alexandre Jr V, Castro A, Masuko A, Mendonça A, Martins MH, Galvez M, Camarinho M, Mateus N, Jurjuck R, Yacubian EM. IBE Promising Strategies Program 2008: “Epilepsy at School: Teaching the Teachers” – Educational Plan of the “Associação Brasileira de Epilepsia” with teachers of elementary school [Internet]. Journal of Epilepsy and Clinical Neurophysiology. 2010 ; 16( 2): 80-86.[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/jecn/v16n2/v16n2a08.pdf
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: PROFESSORES, CRECHES, MASCULINIDADE, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Mára Isis de. Homem como professor de creche: sentidos e significados atribuídos pelos diferentes atores institucionais. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-09022011-201510/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Souza, M. I. de. (2010). Homem como professor de creche: sentidos e significados atribuídos pelos diferentes atores institucionais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-09022011-201510/
    • NLM

      Souza MI de. Homem como professor de creche: sentidos e significados atribuídos pelos diferentes atores institucionais [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-09022011-201510/
    • Vancouver

      Souza MI de. Homem como professor de creche: sentidos e significados atribuídos pelos diferentes atores institucionais [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-09022011-201510/
  • Source: São Paulo Medical Journal. Unidade: FM

    Subjects: PROFESSORES, CARDIOLOGIA, PROCEDIMENTOS CIRÚRGICOS CARDIOVASCULARES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDE, Paulo Manuel Pego e STOLF, Noedir Groppo. Professor Adib Jatene, a youth of 80 years.. [Editorial]. São Paulo Medical Journal. São Paulo: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1516-31802010000200001. Acesso em: 05 out. 2024. , 2010
    • APA

      Fernande, P. M. P., & Stolf, N. G. (2010). Professor Adib Jatene, a youth of 80 years.. [Editorial]. São Paulo Medical Journal. São Paulo: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/S1516-31802010000200001
    • NLM

      Fernande PMP, Stolf NG. Professor Adib Jatene, a youth of 80 years.. [Editorial] [Internet]. São Paulo Medical Journal. 2010 ; 128( 2): 55-57.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1516-31802010000200001
    • Vancouver

      Fernande PMP, Stolf NG. Professor Adib Jatene, a youth of 80 years.. [Editorial] [Internet]. São Paulo Medical Journal. 2010 ; 128( 2): 55-57.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1516-31802010000200001
  • Unidade: FEARP

    Subjects: PROFESSORES, ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, RENDIMENTO ESCOLAR, TEORIA DE RESPOSTA AO ITEM, ECONOMIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORANDI, Liliane Ubeda. Uma análise da habilidade do professor - medida com base na Teoria de Resposta do Item - sobre o desempenho escolar do aluno. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-07012011-165346/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Morandi, L. U. (2010). Uma análise da habilidade do professor - medida com base na Teoria de Resposta do Item - sobre o desempenho escolar do aluno (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-07012011-165346/
    • NLM

      Morandi LU. Uma análise da habilidade do professor - medida com base na Teoria de Resposta do Item - sobre o desempenho escolar do aluno [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-07012011-165346/
    • Vancouver

      Morandi LU. Uma análise da habilidade do professor - medida com base na Teoria de Resposta do Item - sobre o desempenho escolar do aluno [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-07012011-165346/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: PROFESSORES, SATISFAÇÃO NO TRABALHO, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTI, Guilherme José de Souza. O perfil e a satisfação no trabalho dos professores dos cursos de graduação em Administração das instituições de cursos superiores privadas da cidade de Ribeirão Preto-SP. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-13122010-094513/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Moretti, G. J. de S. (2010). O perfil e a satisfação no trabalho dos professores dos cursos de graduação em Administração das instituições de cursos superiores privadas da cidade de Ribeirão Preto-SP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-13122010-094513/
    • NLM

      Moretti GJ de S. O perfil e a satisfação no trabalho dos professores dos cursos de graduação em Administração das instituições de cursos superiores privadas da cidade de Ribeirão Preto-SP [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-13122010-094513/
    • Vancouver

      Moretti GJ de S. O perfil e a satisfação no trabalho dos professores dos cursos de graduação em Administração das instituições de cursos superiores privadas da cidade de Ribeirão Preto-SP [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-13122010-094513/
  • Source: 500 anos de educação no Brasil. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, PROFESSORES, CARREIRA PROFISSIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATANI, Denice Bárbara. Estudos de história da profissão docente. 500 anos de educação no Brasil. Tradução . Belo Horizonte: Autêntica, 2010. . . Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Catani, D. B. (2010). Estudos de história da profissão docente. In 500 anos de educação no Brasil. Belo Horizonte: Autêntica.
    • NLM

      Catani DB. Estudos de história da profissão docente. In: 500 anos de educação no Brasil. Belo Horizonte: Autêntica; 2010. [citado 2024 out. 05 ]
    • Vancouver

      Catani DB. Estudos de história da profissão docente. In: 500 anos de educação no Brasil. Belo Horizonte: Autêntica; 2010. [citado 2024 out. 05 ]
  • Source: Folha de S. Paulo. Unidade: FE

    Subjects: TRABALHO TEMPORÁRIO, PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALAVARSE, Ocimar Munhoz. Temporários chegam a 46% dos professores em SP. [Depoimento a Fábio Takahashi]. Folha de S. Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 05 out. 2024. , 2010
    • APA

      Alavarse, O. M. (2010). Temporários chegam a 46% dos professores em SP. [Depoimento a Fábio Takahashi]. Folha de S. Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Alavarse OM. Temporários chegam a 46% dos professores em SP. [Depoimento a Fábio Takahashi]. Folha de S. Paulo. 2010 ;14 set. 2010. C-1.[citado 2024 out. 05 ]
    • Vancouver

      Alavarse OM. Temporários chegam a 46% dos professores em SP. [Depoimento a Fábio Takahashi]. Folha de S. Paulo. 2010 ;14 set. 2010. C-1.[citado 2024 out. 05 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Congresso Internacional - PBL2010. Unidade: IQ

    Subjects: PROFESSORES, QUÍMICA, TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS JUNIOR, João Batista dos e MARCONDES, Maria Eunice Ribeiro. A resolução de problemas como ferramenta para a reestruturação do pensamento do professor de Química. 2010, Anais.. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo, 2010. . Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Santos Junior, J. B. dos, & Marcondes, M. E. R. (2010). A resolução de problemas como ferramenta para a reestruturação do pensamento do professor de Química. In Resumos. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Santos Junior JB dos, Marcondes MER. A resolução de problemas como ferramenta para a reestruturação do pensamento do professor de Química. Resumos. 2010 ;[citado 2024 out. 05 ]
    • Vancouver

      Santos Junior JB dos, Marcondes MER. A resolução de problemas como ferramenta para a reestruturação do pensamento do professor de Química. Resumos. 2010 ;[citado 2024 out. 05 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Ensino de Química (ENEQ). Unidade: IQ

    Subjects: PROFESSORES, QUÍMICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VOGEL, Marcos e REZENDE, Daisy de Brito e VOGEL, Audrei Juliana Z. O que serei? A profissão docente na visão de alunos de um neocurso de Licenciatura em Química. 2010, Anais.. Brasília: Universidade de Brasília - Instituto de Química/Sociedade Brasileira de Química, 2010. . Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Vogel, M., Rezende, D. de B., & Vogel, A. J. Z. (2010). O que serei? A profissão docente na visão de alunos de um neocurso de Licenciatura em Química. In Anais. Brasília: Universidade de Brasília - Instituto de Química/Sociedade Brasileira de Química.
    • NLM

      Vogel M, Rezende D de B, Vogel AJZ. O que serei? A profissão docente na visão de alunos de um neocurso de Licenciatura em Química. Anais. 2010 ;[citado 2024 out. 05 ]
    • Vancouver

      Vogel M, Rezende D de B, Vogel AJZ. O que serei? A profissão docente na visão de alunos de um neocurso de Licenciatura em Química. Anais. 2010 ;[citado 2024 out. 05 ]
  • Source: Revista Brasileira de Educação. Unidade: EACH

    Subjects: PROFESSORES, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, UNIVERSIDADE PARTICULAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASSIF, Vânia Maria Jorge e HANASHIRO, Darcy Mitiko Mori e TORRES, Rosane Rivera. Fatores que influenciam na percepção das competências para o exercício da docência. Revista Brasileira de Educação, v. 15, n. 44, p. 364-379, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1413-24782010000200012. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Nassif, V. M. J., Hanashiro, D. M. M., & Torres, R. R. (2010). Fatores que influenciam na percepção das competências para o exercício da docência. Revista Brasileira de Educação, 15( 44), 364-379. doi:10.1590/S1413-24782010000200012
    • NLM

      Nassif VMJ, Hanashiro DMM, Torres RR. Fatores que influenciam na percepção das competências para o exercício da docência [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2010 ; 15( 44): 364-379.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782010000200012
    • Vancouver

      Nassif VMJ, Hanashiro DMM, Torres RR. Fatores que influenciam na percepção das competências para o exercício da docência [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2010 ; 15( 44): 364-379.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782010000200012

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024