A licenciatura e a construção das representações sociais sobre ser professor de química (2015)
Fonte: Investigações em Ensino de Ciências. Unidade: IQ
Assuntos: REPRESENTAÇÕES SOCIAIS, QUÍMICA, PROFESSORES, ENSINO E APRENDIZAGEM
ABNT
MIRANDA, Camila Lima e REZENDE, Daisy de Brito e LISBÔA, Júlio Cézar Foschini. A licenciatura e a construção das representações sociais sobre ser professor de química. Investigações em Ensino de Ciências, v. 20, n. 2, p. 1-11, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.if.ufrgs.br/ienci/artigos/Artigo_ID390/v20_n2_a2015.pdf. Acesso em: 14 nov. 2024.APA
Miranda, C. L., Rezende, D. de B., & Lisbôa, J. C. F. (2015). A licenciatura e a construção das representações sociais sobre ser professor de química. Investigações em Ensino de Ciências, 20( 2), 1-11. Recuperado de http://www.if.ufrgs.br/ienci/artigos/Artigo_ID390/v20_n2_a2015.pdfNLM
Miranda CL, Rezende D de B, Lisbôa JCF. A licenciatura e a construção das representações sociais sobre ser professor de química [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2015 ; 20( 2): 1-11.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.if.ufrgs.br/ienci/artigos/Artigo_ID390/v20_n2_a2015.pdfVancouver
Miranda CL, Rezende D de B, Lisbôa JCF. A licenciatura e a construção das representações sociais sobre ser professor de química [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2015 ; 20( 2): 1-11.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.if.ufrgs.br/ienci/artigos/Artigo_ID390/v20_n2_a2015.pdf