Filtros : "PROFESSORES" "REZENDE, DAISY DE BRITO" Removidos: "Brasil" "Almeida, Maria Isabel de" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Investigações em Ensino de Ciências. Unidade: IQ

    Assuntos: REPRESENTAÇÕES SOCIAIS, QUÍMICA, PROFESSORES, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Camila Lima e REZENDE, Daisy de Brito e LISBÔA, Júlio Cézar Foschini. A licenciatura e a construção das representações sociais sobre ser professor de química. Investigações em Ensino de Ciências, v. 20, n. 2, p. 1-11, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.if.ufrgs.br/ienci/artigos/Artigo_ID390/v20_n2_a2015.pdf. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Miranda, C. L., Rezende, D. de B., & Lisbôa, J. C. F. (2015). A licenciatura e a construção das representações sociais sobre ser professor de química. Investigações em Ensino de Ciências, 20( 2), 1-11. Recuperado de http://www.if.ufrgs.br/ienci/artigos/Artigo_ID390/v20_n2_a2015.pdf
    • NLM

      Miranda CL, Rezende D de B, Lisbôa JCF. A licenciatura e a construção das representações sociais sobre ser professor de química [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2015 ; 20( 2): 1-11.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.if.ufrgs.br/ienci/artigos/Artigo_ID390/v20_n2_a2015.pdf
    • Vancouver

      Miranda CL, Rezende D de B, Lisbôa JCF. A licenciatura e a construção das representações sociais sobre ser professor de química [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2015 ; 20( 2): 1-11.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.if.ufrgs.br/ienci/artigos/Artigo_ID390/v20_n2_a2015.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Nacional de Ensino de Química (ENEQ). Unidade: IQ

    Assuntos: PROFESSORES, QUÍMICA, ENSINO MÉDIO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUILAR, Márcia Brandão Rodrigues et al. Que representações sociais sobre 'professor de Química' os alunos timorenses possuem? 2010, Anais.. Brasília: Universidade de Brasília - Instituto de Química/Sociedade Brasileira de Química, 2010. . Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Aguilar, M. B. R., Pereira, C. S., Paula, R. M. de, & Rezende, D. de B. (2010). Que representações sociais sobre 'professor de Química' os alunos timorenses possuem? In Anais. Brasília: Universidade de Brasília - Instituto de Química/Sociedade Brasileira de Química.
    • NLM

      Aguilar MBR, Pereira CS, Paula RM de, Rezende D de B. Que representações sociais sobre 'professor de Química' os alunos timorenses possuem? Anais. 2010 ;[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Aguilar MBR, Pereira CS, Paula RM de, Rezende D de B. Que representações sociais sobre 'professor de Química' os alunos timorenses possuem? Anais. 2010 ;[citado 2024 nov. 14 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Nacional de Ensino de Química (ENEQ). Unidade: IQ

    Assuntos: PROFESSORES, QUÍMICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VOGEL, Marcos e REZENDE, Daisy de Brito e VOGEL, Audrei Juliana Z. O que serei? A profissão docente na visão de alunos de um neocurso de Licenciatura em Química. 2010, Anais.. Brasília: Universidade de Brasília - Instituto de Química/Sociedade Brasileira de Química, 2010. . Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Vogel, M., Rezende, D. de B., & Vogel, A. J. Z. (2010). O que serei? A profissão docente na visão de alunos de um neocurso de Licenciatura em Química. In Anais. Brasília: Universidade de Brasília - Instituto de Química/Sociedade Brasileira de Química.
    • NLM

      Vogel M, Rezende D de B, Vogel AJZ. O que serei? A profissão docente na visão de alunos de um neocurso de Licenciatura em Química. Anais. 2010 ;[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Vogel M, Rezende D de B, Vogel AJZ. O que serei? A profissão docente na visão de alunos de um neocurso de Licenciatura em Química. Anais. 2010 ;[citado 2024 nov. 14 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024