Filtros : "PRODUÇÃO CINEMATOGRÁFICA" Removido: "ECA-CTR" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Multimedia Tools and Applications. Unidades: IRI, EACH

    Subjects: INDÚSTRIA CINEMATOGRÁFICA, PRODUÇÃO CINEMATOGRÁFICA, APRENDIZADO COMPUTACIONAL, SUCESSO NOS NEGÓCIOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Thais Luiza Donega e e NISHIJIMA, Marislei e PIRES, Ricardo. Revisiting predictions of movie economic success: random Forest applied to profits. Multimedia Tools and Applications, p. 1-24, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s11042-023-15169-4. Acesso em: 24 jul. 2024.
    • APA

      Souza, T. L. D. e, Nishijima, M., & Pires, R. (2023). Revisiting predictions of movie economic success: random Forest applied to profits. Multimedia Tools and Applications, 1-24. doi:10.1007/s11042-023-15169-4
    • NLM

      Souza TLD e, Nishijima M, Pires R. Revisiting predictions of movie economic success: random Forest applied to profits [Internet]. Multimedia Tools and Applications. 2023 ; 1-24.[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s11042-023-15169-4
    • Vancouver

      Souza TLD e, Nishijima M, Pires R. Revisiting predictions of movie economic success: random Forest applied to profits [Internet]. Multimedia Tools and Applications. 2023 ; 1-24.[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s11042-023-15169-4
  • Unidades: ECA, FE, FFLCH

    Subjects: PRODUÇÃO CINEMATOGRÁFICA, CINEMA, ANÁLISE DE CONTEÚDO, NEGROS, CULTURA AFRO-BRASILEIRA, DECOLONIALIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Entre o videoclipe, o filme documentário e o cinema: da “caixa preta” à crítica social, da leitura decolonial afro-brasileira à amefricanidade ladinoamericana. . São Paulo: FEUSP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047386. Acesso em: 24 jul. 2024. , 2022
    • APA

      Entre o videoclipe, o filme documentário e o cinema: da “caixa preta” à crítica social, da leitura decolonial afro-brasileira à amefricanidade ladinoamericana. (2022). Entre o videoclipe, o filme documentário e o cinema: da “caixa preta” à crítica social, da leitura decolonial afro-brasileira à amefricanidade ladinoamericana. São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9786587047386
    • NLM

      Entre o videoclipe, o filme documentário e o cinema: da “caixa preta” à crítica social, da leitura decolonial afro-brasileira à amefricanidade ladinoamericana [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047386
    • Vancouver

      Entre o videoclipe, o filme documentário e o cinema: da “caixa preta” à crítica social, da leitura decolonial afro-brasileira à amefricanidade ladinoamericana [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047386
  • Unidades: ECA, FE

    Subjects: PRODUÇÃO CINEMATOGRÁFICA, CINEMA, ANÁLISE DE CONTEÚDO, NEGROS, CULTURA AFRO-BRASILEIRA, DECOLONIALIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Reunimo-nos no final de 2019 .. [Apresentação]. . São Paulo: FEUSP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003160744.pdf. Acesso em: 24 jul. 2024. , 2022
    • APA

      Reunimo-nos no final de 2019 .. [Apresentação]. (2022). Reunimo-nos no final de 2019 .. [Apresentação]. São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9786587047386
    • NLM

      Reunimo-nos no final de 2019 .. [Apresentação] [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003160744.pdf
    • Vancouver

      Reunimo-nos no final de 2019 .. [Apresentação] [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003160744.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: DOCUMENTÁRIO, PRODUÇÃO CINEMATOGRÁFICA, TÉCNICA CINEMATOGRÁFICA, ESTILOS DE REPRESENTAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YOSHISAKI, Marcos Vinicius. Ensaio em família: bem vindos de novo. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-05122018-113607/. Acesso em: 24 jul. 2024.
    • APA

      Yoshisaki, M. V. (2018). Ensaio em família: bem vindos de novo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-05122018-113607/
    • NLM

      Yoshisaki MV. Ensaio em família: bem vindos de novo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-05122018-113607/
    • Vancouver

      Yoshisaki MV. Ensaio em família: bem vindos de novo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-05122018-113607/
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: IAU

    Subjects: PRODUÇÃO CINEMATOGRÁFICA, CINEMA, PERIFERIA, ESTRATIFICAÇÃO SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILELA, Jeanne Alves e LOPES, Ruy Sardinha. Cidade e cinema: representações da periferia no cinema brasileiro. 2016, Anais.. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa, 2016. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 24 jul. 2024.
    • APA

      Vilela, J. A., & Lopes, R. S. (2016). Cidade e cinema: representações da periferia no cinema brasileiro. In Resumos. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Vilela JA, Lopes RS. Cidade e cinema: representações da periferia no cinema brasileiro [Internet]. Resumos. 2016 ;[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Vilela JA, Lopes RS. Cidade e cinema: representações da periferia no cinema brasileiro [Internet]. Resumos. 2016 ;[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, TELEVISÃO, DIREÇÃO DE ARTE, CENOGRAFIA, FIGURINO, DIREÇÃO CINEMATOGRÁFICA, PRODUÇÃO CINEMATOGRÁFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Carolina Bassi de. A direção e a direção de arte: construções poéticas da imagem em Luiz Fernando Carvalho. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-14072015-121751/. Acesso em: 24 jul. 2024.
    • APA

      Moura, C. B. de. (2015). A direção e a direção de arte: construções poéticas da imagem em Luiz Fernando Carvalho (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-14072015-121751/
    • NLM

      Moura CB de. A direção e a direção de arte: construções poéticas da imagem em Luiz Fernando Carvalho [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-14072015-121751/
    • Vancouver

      Moura CB de. A direção e a direção de arte: construções poéticas da imagem em Luiz Fernando Carvalho [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-14072015-121751/
  • Unidade: EACH

    Subjects: ROTEIRIZAÇÃO DE CINEMA, PRODUÇÃO CINEMATOGRÁFICA, PRECARIZAÇÃO DO TRABALHO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLLAZZI, André Meirelles. A exclusão do roteiro no financiamento da cadeia produtiva do filme no Brasil. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-21122014-154706/. Acesso em: 24 jul. 2024.
    • APA

      Collazzi, A. M. (2014). A exclusão do roteiro no financiamento da cadeia produtiva do filme no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-21122014-154706/
    • NLM

      Collazzi AM. A exclusão do roteiro no financiamento da cadeia produtiva do filme no Brasil [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-21122014-154706/
    • Vancouver

      Collazzi AM. A exclusão do roteiro no financiamento da cadeia produtiva do filme no Brasil [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-21122014-154706/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ESTÉTICA DO CINEMA, PRODUÇÃO CINEMATOGRÁFICA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORÁCIO, Thaís de Almeida Prado Gava. Quando o processo colaborativo transborda na estética cinematográfica. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-27112014-122250/. Acesso em: 24 jul. 2024.
    • APA

      Torácio, T. de A. P. G. (2014). Quando o processo colaborativo transborda na estética cinematográfica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-27112014-122250/
    • NLM

      Torácio T de APG. Quando o processo colaborativo transborda na estética cinematográfica [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-27112014-122250/
    • Vancouver

      Torácio T de APG. Quando o processo colaborativo transborda na estética cinematográfica [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-27112014-122250/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CINEMA INDEPENDENTE, PRODUÇÃO CINEMATOGRÁFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASCONCELOS-OLIVEIRA, Maria Carolina. "Novíssimo" cinema brasileiro: práticas, representações e circuitos de independência. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-19032015-172224/. Acesso em: 24 jul. 2024.
    • APA

      Vasconcelos-Oliveira, M. C. (2014). "Novíssimo" cinema brasileiro: práticas, representações e circuitos de independência (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-19032015-172224/
    • NLM

      Vasconcelos-Oliveira MC. "Novíssimo" cinema brasileiro: práticas, representações e circuitos de independência [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-19032015-172224/
    • Vancouver

      Vasconcelos-Oliveira MC. "Novíssimo" cinema brasileiro: práticas, representações e circuitos de independência [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-19032015-172224/
  • Unidade: ECA

    Subjects: DOCUMENTÁRIO, PRODUÇÃO CINEMATOGRÁFICA, DIREÇÃO CINEMATOGRÁFICA, AUTORIA (CINEMA), ANÁLISE DE CONTEÚDO, FILMES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Gustavo Souza da. Pontos de vista em documentários de periferia: estética, cotidiano e política. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-23092011-192558/. Acesso em: 24 jul. 2024.
    • APA

      Silva, G. S. da. (2011). Pontos de vista em documentários de periferia: estética, cotidiano e política (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-23092011-192558/
    • NLM

      Silva GS da. Pontos de vista em documentários de periferia: estética, cotidiano e política [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-23092011-192558/
    • Vancouver

      Silva GS da. Pontos de vista em documentários de periferia: estética, cotidiano e política [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-23092011-192558/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, PRODUÇÃO CINEMATOGRÁFICA, DIREÇÃO CINEMATOGRÁFICA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Alexandre da Silva. CineVivo. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-01122010-101126/. Acesso em: 24 jul. 2024.
    • APA

      Carvalho, A. da S. (2010). CineVivo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-01122010-101126/
    • NLM

      Carvalho A da S. CineVivo [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-01122010-101126/
    • Vancouver

      Carvalho A da S. CineVivo [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-01122010-101126/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, PRODUÇÃO CINEMATOGRÁFICA, DIREÇÃO CINEMATOGRÁFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Antonio Carlos Leal de. Radiografia de um filme: de "Agonia" a São Paulo Sociedade Anônima. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-06102009-161527/. Acesso em: 24 jul. 2024.
    • APA

      Moraes, A. C. L. de. (2009). Radiografia de um filme: de "Agonia" a São Paulo Sociedade Anônima (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-06102009-161527/
    • NLM

      Moraes ACL de. Radiografia de um filme: de "Agonia" a São Paulo Sociedade Anônima [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jul. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-06102009-161527/
    • Vancouver

      Moraes ACL de. Radiografia de um filme: de "Agonia" a São Paulo Sociedade Anônima [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jul. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-06102009-161527/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ANIMAÇÃO, CINEMA, DESENHO ANIMADO, PRODUÇÃO CINEMATOGRÁFICA, TRILHA SONORA DE FILMES, SOM (CINEMA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Ana Luiza Pereira. A relação som-imagem nos filmes de animação norte-americanos no final da década de 1920: do silencioso ao sonoro. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-17032010-175658/. Acesso em: 24 jul. 2024.
    • APA

      Barbosa, A. L. P. (2009). A relação som-imagem nos filmes de animação norte-americanos no final da década de 1920: do silencioso ao sonoro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-17032010-175658/
    • NLM

      Barbosa ALP. A relação som-imagem nos filmes de animação norte-americanos no final da década de 1920: do silencioso ao sonoro [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jul. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-17032010-175658/
    • Vancouver

      Barbosa ALP. A relação som-imagem nos filmes de animação norte-americanos no final da década de 1920: do silencioso ao sonoro [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jul. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-17032010-175658/
  • Unidade: ECA

    Subjects: DOCUMENTÁRIO, PRODUÇÃO CINEMATOGRÁFICA, IMIGRANTES, IDENTIDADE CULTURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BLANCO, Maria Isabel. Um documentário de afeto: espanhóis na cidade de São Paulo. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-21102010-102021/. Acesso em: 24 jul. 2024.
    • APA

      Blanco, M. I. (2009). Um documentário de afeto: espanhóis na cidade de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-21102010-102021/
    • NLM

      Blanco MI. Um documentário de afeto: espanhóis na cidade de São Paulo [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jul. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-21102010-102021/
    • Vancouver

      Blanco MI. Um documentário de afeto: espanhóis na cidade de São Paulo [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jul. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-21102010-102021/
  • Unidade: PROLAM

    Subjects: DOCUMENTÁRIO, PRODUÇÃO CINEMATOGRÁFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCENA, Luiz Carlos Pereira. Produção simbólica e construção do real no documentário contemporâneo: Nem tudo é verdade! Cases. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-13112009-110606/. Acesso em: 24 jul. 2024.
    • APA

      Lucena, L. C. P. (2008). Produção simbólica e construção do real no documentário contemporâneo: Nem tudo é verdade! Cases: Brasil e Bolívia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-13112009-110606/
    • NLM

      Lucena LCP. Produção simbólica e construção do real no documentário contemporâneo: Nem tudo é verdade! Cases: Brasil e Bolívia [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jul. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-13112009-110606/
    • Vancouver

      Lucena LCP. Produção simbólica e construção do real no documentário contemporâneo: Nem tudo é verdade! Cases: Brasil e Bolívia [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jul. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-13112009-110606/
  • Unidade: ECA

    Subjects: PRODUÇÃO CINEMATOGRÁFICA, DIREÇÃO CINEMATOGRÁFICA, MULTIMEIOS (EDUCAÇÃO), FILME DE CURTA METRAGEM, OFICINAS CULTURAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COTA, Giselle Ferreira. Cinema de quebrada: oficinas audiovisuais na periferia paulistana e seus desdobramentos. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. . Acesso em: 24 jul. 2024.
    • APA

      Cota, G. F. (2008). Cinema de quebrada: oficinas audiovisuais na periferia paulistana e seus desdobramentos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Cota GF. Cinema de quebrada: oficinas audiovisuais na periferia paulistana e seus desdobramentos. 2008 ;[citado 2024 jul. 24 ]
    • Vancouver

      Cota GF. Cinema de quebrada: oficinas audiovisuais na periferia paulistana e seus desdobramentos. 2008 ;[citado 2024 jul. 24 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: PRODUÇÃO CINEMATOGRÁFICA, INDÚSTRIA CINEMATOGRÁFICA, DIREÇÃO CINEMATOGRÁFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIANNASI, Ana Maria. O produtor e o processo de produção dos filmes de longa metragem brasileiros. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-21072009-201018/. Acesso em: 24 jul. 2024.
    • APA

      Giannasi, A. M. (2007). O produtor e o processo de produção dos filmes de longa metragem brasileiros (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-21072009-201018/
    • NLM

      Giannasi AM. O produtor e o processo de produção dos filmes de longa metragem brasileiros [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jul. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-21072009-201018/
    • Vancouver

      Giannasi AM. O produtor e o processo de produção dos filmes de longa metragem brasileiros [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jul. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-21072009-201018/
  • Unidade: ECA

    Subjects: PRODUÇÃO CINEMATOGRÁFICA, INDÚSTRIA CINEMATOGRÁFICA, PÓS-MODERNIDADE, CINEMA, DIREÇÃO CINEMATOGRÁFICA, SERIADO (GÊNERO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUSVARGHI, Luiza Cristina. Cidade de Deus e Cidade dos homens: pós-modernidade, exclusão social e novas tecnologias na produção audiovisual brasileira. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-30042009-101830/. Acesso em: 24 jul. 2024.
    • APA

      Lusvarghi, L. C. (2007). Cidade de Deus e Cidade dos homens: pós-modernidade, exclusão social e novas tecnologias na produção audiovisual brasileira (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-30042009-101830/
    • NLM

      Lusvarghi LC. Cidade de Deus e Cidade dos homens: pós-modernidade, exclusão social e novas tecnologias na produção audiovisual brasileira [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jul. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-30042009-101830/
    • Vancouver

      Lusvarghi LC. Cidade de Deus e Cidade dos homens: pós-modernidade, exclusão social e novas tecnologias na produção audiovisual brasileira [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jul. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-30042009-101830/
  • Unidade: ECA

    Subjects: GÊNERO CINEMATOGRÁFICO, PRODUÇÃO CINEMATOGRÁFICA, CINEMA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Rosana de Lima. Essa não é mais uma história de amor. Tradução . São Paulo: A Lápis, 2006. . . Acesso em: 24 jul. 2024.
    • APA

      Soares, R. de L. (2006). Essa não é mais uma história de amor. In . São Paulo: A Lápis.
    • NLM

      Soares R de L. Essa não é mais uma história de amor. São Paulo: A Lápis; 2006. [citado 2024 jul. 24 ]
    • Vancouver

      Soares R de L. Essa não é mais uma história de amor. São Paulo: A Lápis; 2006. [citado 2024 jul. 24 ]
  • Unidade: PROLAM

    Subjects: MERCADO COMUM, CINEMA, PRODUÇÃO CINEMATOGRÁFICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Denise Mota da. Vizinhos distantes: circulação cinematográfica no mercosul (1991-2003). 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. . Acesso em: 24 jul. 2024.
    • APA

      Silva, D. M. da. (2004). Vizinhos distantes: circulação cinematográfica no mercosul (1991-2003) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Silva DM da. Vizinhos distantes: circulação cinematográfica no mercosul (1991-2003). 2004 ;[citado 2024 jul. 24 ]
    • Vancouver

      Silva DM da. Vizinhos distantes: circulação cinematográfica no mercosul (1991-2003). 2004 ;[citado 2024 jul. 24 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024