Filtros : "PRODUÇÃO CINEMATOGRÁFICA" "ECA-CTR" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Seminário de Pesquisas em Andamento PPGAC/USP. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, PRODUÇÃO CINEMATOGRÁFICA, DRAMATURGIA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REWALD, Rubens. A dramaturgia dispositiva em Democracia e Amor. 2023, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003182056.pdf. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Rewald, R. (2023). A dramaturgia dispositiva em Democracia e Amor. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003182056.pdf
    • NLM

      Rewald R. A dramaturgia dispositiva em Democracia e Amor [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003182056.pdf
    • Vancouver

      Rewald R. A dramaturgia dispositiva em Democracia e Amor [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003182056.pdf
  • Source: Revista Geminisis. Unidade: ECA

    Subjects: PRODUÇÃO CINEMATOGRÁFICA, FILMES, DRAMATURGIA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, Carolina Gonçalves e REWALD, Rubens. A dramaturgia como princípio realizador. Revista Geminisis, v. 12, n. ja/abr. 2021, p. 134-156, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.53450/2179-1465.RG.2021v12i1p134-156. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Pinto, C. G., & Rewald, R. (2021). A dramaturgia como princípio realizador. Revista Geminisis, 12( ja/abr. 2021), 134-156. doi:10.53450/2179-1465.RG.2021v12i1p134-156
    • NLM

      Pinto CG, Rewald R. A dramaturgia como princípio realizador [Internet]. Revista Geminisis. 2021 ; 12( ja/abr. 2021): 134-156.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.53450/2179-1465.RG.2021v12i1p134-156
    • Vancouver

      Pinto CG, Rewald R. A dramaturgia como princípio realizador [Internet]. Revista Geminisis. 2021 ; 12( ja/abr. 2021): 134-156.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.53450/2179-1465.RG.2021v12i1p134-156
  • Source: Revista da Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Comunicação (E-compós). Unidade: ECA

    Subjects: ESPAÇO (ESTÉTICA), TEMPO, LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA, PRODUÇÃO CINEMATOGRÁFICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAN, Patricia e GONÇALVES, Carolina. O imbricamento do espaço e do tempo nos filmes O Espelho e Amor. Revista da Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Comunicação (E-compós), v. 20, n. ja/abr. 2017, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.30962/ec.v20i1.1305. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Moran, P., & Gonçalves, C. (2017). O imbricamento do espaço e do tempo nos filmes O Espelho e Amor. Revista da Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Comunicação (E-compós), 20( ja/abr. 2017). doi:10.30962/ec.v20i1.1305
    • NLM

      Moran P, Gonçalves C. O imbricamento do espaço e do tempo nos filmes O Espelho e Amor [Internet]. Revista da Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Comunicação (E-compós). 2017 ;20( ja/abr. 2017):[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.30962/ec.v20i1.1305
    • Vancouver

      Moran P, Gonçalves C. O imbricamento do espaço e do tempo nos filmes O Espelho e Amor [Internet]. Revista da Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Comunicação (E-compós). 2017 ;20( ja/abr. 2017):[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.30962/ec.v20i1.1305
  • Unidade: ECA

    Subjects: SEMIOLOGIA DO CINEMA, PRODUÇÃO CINEMATOGRÁFICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENOTTI, Gabriel e BASTOS, Marcos e MORAN, Patricia. Este volume visa a contribuir na difusão de abordagens para um estudo dos sistemas audiovisuais .. [Introdução]. . São Paulo: Intermeios. . Acesso em: 04 out. 2024. , 2016
    • APA

      Menotti, G., Bastos, M., & Moran, P. (2016). Este volume visa a contribuir na difusão de abordagens para um estudo dos sistemas audiovisuais .. [Introdução]. São Paulo: Intermeios.
    • NLM

      Menotti G, Bastos M, Moran P. Este volume visa a contribuir na difusão de abordagens para um estudo dos sistemas audiovisuais .. [Introdução]. 2016 ;[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Menotti G, Bastos M, Moran P. Este volume visa a contribuir na difusão de abordagens para um estudo dos sistemas audiovisuais .. [Introdução]. 2016 ;[citado 2024 out. 04 ]
  • Source: Argumento: boletim cine clube de Viseu. Unidade: ECA

    Subjects: PRODUÇÃO CINEMATOGRÁFICA, CINEMA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALIL, Carlos Augusto. Candeias: o marginal. Argumento: boletim cine clube de Viseu, v. no 2016, n. 153, p. 12-15, 2016Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002806597.pdf. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Calil, C. A. (2016). Candeias: o marginal. Argumento: boletim cine clube de Viseu, no 2016( 153), 12-15. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002806597.pdf
    • NLM

      Calil CA. Candeias: o marginal [Internet]. Argumento: boletim cine clube de Viseu. 2016 ; no 2016( 153): 12-15.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002806597.pdf
    • Vancouver

      Calil CA. Candeias: o marginal [Internet]. Argumento: boletim cine clube de Viseu. 2016 ; no 2016( 153): 12-15.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002806597.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: SEMIOLOGIA DO CINEMA, PRODUÇÃO CINEMATOGRÁFICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Cinema apesar da imagem. . São Paulo: Intermeios. . Acesso em: 04 out. 2024. , 2016
    • APA

      Cinema apesar da imagem. (2016). Cinema apesar da imagem. São Paulo: Intermeios.
    • NLM

      Cinema apesar da imagem. 2016 ;[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Cinema apesar da imagem. 2016 ;[citado 2024 out. 04 ]
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: PRODUÇÃO CINEMATOGRÁFICA, CINEMA (PRODUÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALIL, Carlos Augusto. Distante do seu potencial, cinema nacional é pouco competitivo hoje. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 2013. , n. 18 ja 2013. Ilustrada, p. E1Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002422125.pdf. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Calil, C. A. (2013). Distante do seu potencial, cinema nacional é pouco competitivo hoje. Folha de São Paulo, p. E1. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002422125.pdf
    • NLM

      Calil CA. Distante do seu potencial, cinema nacional é pouco competitivo hoje [Internet]. Folha de São Paulo. 2013 ;(18 ja 2013. Ilustrada): E1.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002422125.pdf
    • Vancouver

      Calil CA. Distante do seu potencial, cinema nacional é pouco competitivo hoje [Internet]. Folha de São Paulo. 2013 ;(18 ja 2013. Ilustrada): E1.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002422125.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: DOCUMENTÁRIO, CINEMA, HISTÓRIA, PRODUÇÃO CINEMATOGRÁFICA, FILME HISTÓRICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTIN, Eduardo. História e documentário. . Rio de Janeiro: Ed. FGV. . Acesso em: 04 out. 2024. , 2012
    • APA

      Morettin, E. (2012). História e documentário. Rio de Janeiro: Ed. FGV.
    • NLM

      Morettin E. História e documentário. 2012 ;[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Morettin E. História e documentário. 2012 ;[citado 2024 out. 04 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: DOCUMENTÁRIO, CINEMA, HISTÓRIA, PRODUÇÃO CINEMATOGRÁFICA, FILME HISTÓRICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTIN, Eduardo e NAPOLITANO, Marcos e KORNIS, Mônica Almeida. O presente livro..[apresentação]. . Rio de Janeiro: Ed. FGV. . Acesso em: 04 out. 2024. , 2012
    • APA

      Morettin, E., Napolitano, M., & Kornis, M. A. (2012). O presente livro..[apresentação]. Rio de Janeiro: Ed. FGV.
    • NLM

      Morettin E, Napolitano M, Kornis MA. O presente livro..[apresentação]. 2012 ;[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Morettin E, Napolitano M, Kornis MA. O presente livro..[apresentação]. 2012 ;[citado 2024 out. 04 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: DOCUMENTÁRIO, CINEMA MUDO, PRODUÇÃO CINEMATOGRÁFICA, HISTÓRIA DO CINEMA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTIN, Eduardo. Dimensões históricas do documentário brasileiro no período silencioso. Tradução . Rio de Janeiro: Ed. FGV, 2012. . . Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Morettin, E. (2012). Dimensões históricas do documentário brasileiro no período silencioso. In . Rio de Janeiro: Ed. FGV.
    • NLM

      Morettin E. Dimensões históricas do documentário brasileiro no período silencioso. Rio de Janeiro: Ed. FGV; 2012. [citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Morettin E. Dimensões históricas do documentário brasileiro no período silencioso. Rio de Janeiro: Ed. FGV; 2012. [citado 2024 out. 04 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, PRODUÇÃO CINEMATOGRÁFICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Samba-canção. . Brasil: Filmegraph [produção]. . Acesso em: 04 out. 2024. , 2002
    • APA

      Samba-canção. (2002). Samba-canção. Brasil: Filmegraph [produção].
    • NLM

      Samba-canção. 2002 ;[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Samba-canção. 2002 ;[citado 2024 out. 04 ]
  • Source: Ciência & cultura. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA (HISTÓRIA), PRODUÇÃO CINEMATOGRÁFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURÃO, Maria Dora G. O tempo no cinema e as novas tecnologias. Ciência & cultura, v. 54, n. 2, p. 36-37, 2002Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001272468.pdf. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Mourão, M. D. G. (2002). O tempo no cinema e as novas tecnologias. Ciência & cultura, 54( 2), 36-37. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001272468.pdf
    • NLM

      Mourão MDG. O tempo no cinema e as novas tecnologias [Internet]. Ciência & cultura. 2002 ; 54( 2): 36-37.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001272468.pdf
    • Vancouver

      Mourão MDG. O tempo no cinema e as novas tecnologias [Internet]. Ciência & cultura. 2002 ; 54( 2): 36-37.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001272468.pdf
  • Source: Estudos de Cinema. Unidade: ECA

    Subjects: DIREÇÃO CINEMATOGRÁFICA, PRODUÇÃO CINEMATOGRÁFICA, CINEMA, ECONOMIA, POLÍTICA CULTURAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALIL, Carlos Augusto. Panorama histórico da produção de filmes no Brasil. Estudos de Cinema, n. 3, p. 13-34, 2000Tradução . . Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Calil, C. A. (2000). Panorama histórico da produção de filmes no Brasil. Estudos de Cinema, ( 3), 13-34.
    • NLM

      Calil CA. Panorama histórico da produção de filmes no Brasil. Estudos de Cinema. 2000 ;( 3): 13-34.[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Calil CA. Panorama histórico da produção de filmes no Brasil. Estudos de Cinema. 2000 ;( 3): 13-34.[citado 2024 out. 04 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, DIREÇÃO CINEMATOGRÁFICA, PRODUÇÃO CINEMATOGRÁFICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Bulcão de. Massa que elas gostam. . São Paulo: Casa de Producao. . Acesso em: 04 out. 2024. , 1995
    • APA

      Moraes, B. de. (1995). Massa que elas gostam. São Paulo: Casa de Producao.
    • NLM

      Moraes B de. Massa que elas gostam. 1995 ;[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Moraes B de. Massa que elas gostam. 1995 ;[citado 2024 out. 04 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, DIREÇÃO CINEMATOGRÁFICA, PRODUÇÃO CINEMATOGRÁFICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, R B. Lumpet (filme). Producao de renato bulcao de moraes. . São Paulo: Casa de Producao. . Acesso em: 04 out. 2024. , 1994
    • APA

      Borges, R. B. (1994). Lumpet (filme). Producao de renato bulcao de moraes. São Paulo: Casa de Producao.
    • NLM

      Borges RB. Lumpet (filme). Producao de renato bulcao de moraes. 1994 ;[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Borges RB. Lumpet (filme). Producao de renato bulcao de moraes. 1994 ;[citado 2024 out. 04 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, DIREÇÃO CINEMATOGRÁFICA, PRODUÇÃO CINEMATOGRÁFICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Bulcão de. Paulo setubal (video). Producao de Renato Bulcão de Moraes. . Sao Paulo: Casa de Producao. . Acesso em: 04 out. 2024. , 1993
    • APA

      Moraes, B. de. (1993). Paulo setubal (video). Producao de Renato Bulcão de Moraes. Sao Paulo: Casa de Producao.
    • NLM

      Moraes B de. Paulo setubal (video). Producao de Renato Bulcão de Moraes. 1993 ;[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Moraes B de. Paulo setubal (video). Producao de Renato Bulcão de Moraes. 1993 ;[citado 2024 out. 04 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, DIREÇÃO CINEMATOGRÁFICA, PRODUÇÃO CINEMATOGRÁFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEÑUELA CAÑIZAL, Eduardo. Universidade deve preparar público para fruição cultural. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000852165.pdf. Acesso em: 04 out. 2024. , 1993
    • APA

      Peñuela Cañizal, E. (1993). Universidade deve preparar público para fruição cultural. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000852165.pdf
    • NLM

      Peñuela Cañizal E. Universidade deve preparar público para fruição cultural. [Depoimento] [Internet]. O Estado de São Paulo. 1993 ; 1.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000852165.pdf
    • Vancouver

      Peñuela Cañizal E. Universidade deve preparar público para fruição cultural. [Depoimento] [Internet]. O Estado de São Paulo. 1993 ; 1.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000852165.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, DIREÇÃO CINEMATOGRÁFICA, PRODUÇÃO CINEMATOGRÁFICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COUTO, J G et al. Cinema: uma introducao a producao cinematografica. . São Paulo: Fde. . Acesso em: 04 out. 2024. , 1992
    • APA

      Couto, J. G., Franco, M. S., Picchiarini, R., Falcao, A. R., & Bruzzo, C. (1992). Cinema: uma introducao a producao cinematografica. São Paulo: Fde.
    • NLM

      Couto JG, Franco MS, Picchiarini R, Falcao AR, Bruzzo C. Cinema: uma introducao a producao cinematografica. 1992 ;[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Couto JG, Franco MS, Picchiarini R, Falcao AR, Bruzzo C. Cinema: uma introducao a producao cinematografica. 1992 ;[citado 2024 out. 04 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, DIREÇÃO CINEMATOGRÁFICA, PRODUÇÃO CINEMATOGRÁFICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIDI, Mário Arturo Alberto. Lagartos . Producao, direcao e fotografia de mario guidi. . São Paulo: Eca-Usp. . Acesso em: 04 out. 2024. , 1991
    • APA

      Guidi, M. A. A. (1991). Lagartos . Producao, direcao e fotografia de mario guidi. São Paulo: Eca-Usp.
    • NLM

      Guidi MAA. Lagartos . Producao, direcao e fotografia de mario guidi. 1991 ;[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Guidi MAA. Lagartos . Producao, direcao e fotografia de mario guidi. 1991 ;[citado 2024 out. 04 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, DIREÇÃO CINEMATOGRÁFICA, PRODUÇÃO CINEMATOGRÁFICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DEBS, Vânia. Das rosas mortas (filme). Produção de Vânia Fernandes Debs. . São Paulo: Eca-Usp. . Acesso em: 04 out. 2024. , 1990
    • APA

      Debs, V. (1990). Das rosas mortas (filme). Produção de Vânia Fernandes Debs. São Paulo: Eca-Usp.
    • NLM

      Debs V. Das rosas mortas (filme). Produção de Vânia Fernandes Debs. 1990 ;[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Debs V. Das rosas mortas (filme). Produção de Vânia Fernandes Debs. 1990 ;[citado 2024 out. 04 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024