Source: Resumos. Conference titles: Congresso Interno do Instituto de Psicologia da USP. Unidade: IP
Subjects: PROCESSOS COGNITIVOS, SURDO, ALFABETIZAÇÃO
ABNT
CAPOVILLA, Fernando César et al. Compreendendo processos cognitivos do surdo na escrita alfabética: análise de 900 surdos de 7-23 anos no teste de Nomeação Escrita Fechada de Figuras. 2001, Anais.. São Paulo: IP/USP, 2001. . Acesso em: 07 nov. 2024.APA
Capovilla, F. C., Viggiano, K., Vilalba, M., Ávila, L., & Aranha, M. C. (2001). Compreendendo processos cognitivos do surdo na escrita alfabética: análise de 900 surdos de 7-23 anos no teste de Nomeação Escrita Fechada de Figuras. In Resumos. São Paulo: IP/USP.NLM
Capovilla FC, Viggiano K, Vilalba M, Ávila L, Aranha MC. Compreendendo processos cognitivos do surdo na escrita alfabética: análise de 900 surdos de 7-23 anos no teste de Nomeação Escrita Fechada de Figuras. Resumos. 2001 ;[citado 2024 nov. 07 ]Vancouver
Capovilla FC, Viggiano K, Vilalba M, Ávila L, Aranha MC. Compreendendo processos cognitivos do surdo na escrita alfabética: análise de 900 surdos de 7-23 anos no teste de Nomeação Escrita Fechada de Figuras. Resumos. 2001 ;[citado 2024 nov. 07 ]