Filtros : "PROBLEMAS SOCIAIS" "Inglaterra" Removido: "FFLCH-FLM" Limpar


  • Source: Journal of Social Marketing. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING SOCIAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, PROBLEMAS SOCIAIS, COMPLEXIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Hamilton Coimbra e MAZZON, José Afonso. Embracing complex social problems. Journal of Social Marketing, v. 10, n. 1, p. 54-80, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/JSOCM-03-2019-0049. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Carvalho, H. C., & Mazzon, J. A. (2019). Embracing complex social problems. Journal of Social Marketing, 10( 1), 54-80. doi:10.1108/JSOCM-03-2019-0049
    • NLM

      Carvalho HC, Mazzon JA. Embracing complex social problems [Internet]. Journal of Social Marketing. 2019 ;10( 1): 54-80.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1108/JSOCM-03-2019-0049
    • Vancouver

      Carvalho HC, Mazzon JA. Embracing complex social problems [Internet]. Journal of Social Marketing. 2019 ;10( 1): 54-80.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1108/JSOCM-03-2019-0049

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024