Source: Formação em psicologia : desafios da diversidade na pesquisa e na prática. Unidade: FFCLRP
Subjects: PSICOLOGIA SOCIAL, PSICOLOGIA COMUNITÁRIA, CRIANÇAS, ADOLESCENTES, PROBLEMAS SOCIAIS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BAZON, Marina Rezende e AZEVEDO, Roberta Noronha e PESTANA, Paulo Fernando Facioli. Intervenção de ajuda a crianças e adolescentes considerados em situação de risco psicossocial: o modelo da psicoeducação. Formação em psicologia : desafios da diversidade na pesquisa e na prática. Tradução . São Paulo: Vetor, 2005. . . Acesso em: 02 nov. 2024.APA
Bazon, M. R., Azevedo, R. N., & Pestana, P. F. F. (2005). Intervenção de ajuda a crianças e adolescentes considerados em situação de risco psicossocial: o modelo da psicoeducação. In Formação em psicologia : desafios da diversidade na pesquisa e na prática. São Paulo: Vetor.NLM
Bazon MR, Azevedo RN, Pestana PFF. Intervenção de ajuda a crianças e adolescentes considerados em situação de risco psicossocial: o modelo da psicoeducação. In: Formação em psicologia : desafios da diversidade na pesquisa e na prática. São Paulo: Vetor; 2005. [citado 2024 nov. 02 ]Vancouver
Bazon MR, Azevedo RN, Pestana PFF. Intervenção de ajuda a crianças e adolescentes considerados em situação de risco psicossocial: o modelo da psicoeducação. In: Formação em psicologia : desafios da diversidade na pesquisa e na prática. São Paulo: Vetor; 2005. [citado 2024 nov. 02 ]