Filtros : "PRECONCEITO RACIAL" "FE" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Jornal GGN. Unidade: FE

    Assuntos: NEGROS, PRECONCEITO RACIAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Paulo Henrique Fernandes. Sobre o movimento contra Florestan Fernandes. Tradução . Jornal GGN, São Paulo, 2021. Disponível em: https://jornalggn.com.br/artigos/sobre-o-movimento-contra-florestan-fernandes-por-paulo-fernandes-silveira/. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Silveira, P. H. F. (2021). Sobre o movimento contra Florestan Fernandes. Jornal GGN. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornalggn.com.br/artigos/sobre-o-movimento-contra-florestan-fernandes-por-paulo-fernandes-silveira/
    • NLM

      Silveira PHF. Sobre o movimento contra Florestan Fernandes [Internet]. Jornal GGN. 2021 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://jornalggn.com.br/artigos/sobre-o-movimento-contra-florestan-fernandes-por-paulo-fernandes-silveira/
    • Vancouver

      Silveira PHF. Sobre o movimento contra Florestan Fernandes [Internet]. Jornal GGN. 2021 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://jornalggn.com.br/artigos/sobre-o-movimento-contra-florestan-fernandes-por-paulo-fernandes-silveira/
  • Fonte: A terra é redonda. Unidade: FE

    Assuntos: NEGROS, PRECONCEITO RACIAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Paulo Henrique Fernandes. O movimento contra Florestan Fernandes. A terra é redonda. [S.l.]: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://aterraeredonda.com.br/o-movimento-contra-florestan-fernandes/. Acesso em: 21 ago. 2024. , 2021
    • APA

      Silveira, P. H. F. (2021). O movimento contra Florestan Fernandes. A terra é redonda. [S.l.]: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://aterraeredonda.com.br/o-movimento-contra-florestan-fernandes/
    • NLM

      Silveira PHF. O movimento contra Florestan Fernandes [Internet]. A terra é redonda. 2021 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://aterraeredonda.com.br/o-movimento-contra-florestan-fernandes/
    • Vancouver

      Silveira PHF. O movimento contra Florestan Fernandes [Internet]. A terra é redonda. 2021 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://aterraeredonda.com.br/o-movimento-contra-florestan-fernandes/
  • Unidade: FE

    Assuntos: JOVENS, PRECONCEITO RACIAL, EMOÇÕES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIQUEIRA, Mauro Torres. Pensamentos, sentimentos e preconceitos entre jovens da periferia de São Paulo: um estudo a partir da teoria dos Modelos Organizadores do Pensamento. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19112015-131005/. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Siqueira, M. T. (2015). Pensamentos, sentimentos e preconceitos entre jovens da periferia de São Paulo: um estudo a partir da teoria dos Modelos Organizadores do Pensamento (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19112015-131005/
    • NLM

      Siqueira MT. Pensamentos, sentimentos e preconceitos entre jovens da periferia de São Paulo: um estudo a partir da teoria dos Modelos Organizadores do Pensamento [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19112015-131005/
    • Vancouver

      Siqueira MT. Pensamentos, sentimentos e preconceitos entre jovens da periferia de São Paulo: um estudo a partir da teoria dos Modelos Organizadores do Pensamento [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19112015-131005/
  • Fonte: O Hip Hop e as diásporas africanas na modernidade: uma discussão contemporânea sobre cultura e educação. Unidade: FE

    Assuntos: NEGROS, DISCRIMINAÇÃO, PRECONCEITO RACIAL, DIREITO À EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Maria Cecília Cortez Christiano de. O medo de que os negros entrem na escola: preconceito racial e a recusa ao direito à educação no Brasil. O Hip Hop e as diásporas africanas na modernidade: uma discussão contemporânea sobre cultura e educação. Tradução . São Paulo: Alameda, 2015. . . Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Souza, M. C. C. C. de. (2015). O medo de que os negros entrem na escola: preconceito racial e a recusa ao direito à educação no Brasil. In O Hip Hop e as diásporas africanas na modernidade: uma discussão contemporânea sobre cultura e educação. São Paulo: Alameda.
    • NLM

      Souza MCCC de. O medo de que os negros entrem na escola: preconceito racial e a recusa ao direito à educação no Brasil. In: O Hip Hop e as diásporas africanas na modernidade: uma discussão contemporânea sobre cultura e educação. São Paulo: Alameda; 2015. [citado 2024 ago. 21 ]
    • Vancouver

      Souza MCCC de. O medo de que os negros entrem na escola: preconceito racial e a recusa ao direito à educação no Brasil. In: O Hip Hop e as diásporas africanas na modernidade: uma discussão contemporânea sobre cultura e educação. São Paulo: Alameda; 2015. [citado 2024 ago. 21 ]
  • Unidade: FE

    Assuntos: ENFRENTAMENTO, PRECONCEITO RACIAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALADO, Maria da Glória. Escola e enfrentamento do racismo: as experiências das professoras ganhadoras do Prêmio Educar para a Igualdade Racial. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25032014-133053/. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Calado, M. da G. (2013). Escola e enfrentamento do racismo: as experiências das professoras ganhadoras do Prêmio Educar para a Igualdade Racial (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25032014-133053/
    • NLM

      Calado M da G. Escola e enfrentamento do racismo: as experiências das professoras ganhadoras do Prêmio Educar para a Igualdade Racial [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25032014-133053/
    • Vancouver

      Calado M da G. Escola e enfrentamento do racismo: as experiências das professoras ganhadoras do Prêmio Educar para a Igualdade Racial [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25032014-133053/
  • Unidade: FE

    Assuntos: IDENTIDADE ÉTNICA, RACISMO, PRECONCEITO RACIAL, DIVERSIDADE CULTURAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, MULTICULTURALISMO (EDUCAÇÃO), GRUPOS ÉTNICOS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Reconhecimento, utopia, distopia: os sentidos da política de cotas raciais. . São Paulo, SP: Annablume. . Acesso em: 21 ago. 2024. , 2012
    • APA

      Reconhecimento, utopia, distopia: os sentidos da política de cotas raciais. (2012). Reconhecimento, utopia, distopia: os sentidos da política de cotas raciais. São Paulo, SP: Annablume.
    • NLM

      Reconhecimento, utopia, distopia: os sentidos da política de cotas raciais. 2012 ;[citado 2024 ago. 21 ]
    • Vancouver

      Reconhecimento, utopia, distopia: os sentidos da política de cotas raciais. 2012 ;[citado 2024 ago. 21 ]
  • Fonte: O Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Assuntos: NEONAZISMO, DISCRIMINAÇÃO, PRECONCEITO RACIAL, PRECONCEITO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Escola é pichada com suástica nazista [Depoimento a William Cardoso]. O Estado de São Paulo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,escola-e-pichada-com-suastica-nazista-,786810,0.htm. Acesso em: 21 ago. 2024. , 2011
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2011). Escola é pichada com suástica nazista [Depoimento a William Cardoso]. O Estado de São Paulo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,escola-e-pichada-com-suastica-nazista-,786810,0.htm
    • NLM

      Colello S de MG. Escola é pichada com suástica nazista [Depoimento a William Cardoso] [Internet]. O Estado de São Paulo. 2011 ;18 outubro 2012. 2 .[citado 2024 ago. 21 ] Available from: http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,escola-e-pichada-com-suastica-nazista-,786810,0.htm
    • Vancouver

      Colello S de MG. Escola é pichada com suástica nazista [Depoimento a William Cardoso] [Internet]. O Estado de São Paulo. 2011 ;18 outubro 2012. 2 .[citado 2024 ago. 21 ] Available from: http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,escola-e-pichada-com-suastica-nazista-,786810,0.htm
  • Fonte: Jornal da Tarde. Unidade: FE

    Assuntos: NEONAZISMO, DISCRIMINAÇÃO, PRECONCEITO RACIAL, PRECONCEITO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Escola é pichada com suástica [Depoimento a William Cardoso]. Jornal da Tarde. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://blogs.estadao.com.br/jt-cidades/escola-e-pichada-com-suastica/. Acesso em: 21 ago. 2024. , 2011
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2011). Escola é pichada com suástica [Depoimento a William Cardoso]. Jornal da Tarde. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://blogs.estadao.com.br/jt-cidades/escola-e-pichada-com-suastica/
    • NLM

      Colello S de MG. Escola é pichada com suástica [Depoimento a William Cardoso] [Internet]. Jornal da Tarde. 2011 ;18 outubro 2011. 5A.[citado 2024 ago. 21 ] Available from: http://blogs.estadao.com.br/jt-cidades/escola-e-pichada-com-suastica/
    • Vancouver

      Colello S de MG. Escola é pichada com suástica [Depoimento a William Cardoso] [Internet]. Jornal da Tarde. 2011 ;18 outubro 2011. 5A.[citado 2024 ago. 21 ] Available from: http://blogs.estadao.com.br/jt-cidades/escola-e-pichada-com-suastica/
  • Unidade: FE

    Assuntos: ADOLESCÊNCIA, JOVENS (ASPECTOS CULTURAIS), POESIA, HIBRIDISMO (ASPECTOS CULTURAIS), PRECONCEITO RACIAL, INCLUSÃO SOCIAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Maíra Soares. A rima na escola, o verso na história: um estudo sobre a criação poética e a afirmação étnico-social em jovens de uma escola pública de São Paulo. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30082010-102212/. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Ferreira, M. S. (2010). A rima na escola, o verso na história: um estudo sobre a criação poética e a afirmação étnico-social em jovens de uma escola pública de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30082010-102212/
    • NLM

      Ferreira MS. A rima na escola, o verso na história: um estudo sobre a criação poética e a afirmação étnico-social em jovens de uma escola pública de São Paulo [Internet]. 2010 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30082010-102212/
    • Vancouver

      Ferreira MS. A rima na escola, o verso na história: um estudo sobre a criação poética e a afirmação étnico-social em jovens de uma escola pública de São Paulo [Internet]. 2010 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30082010-102212/
  • Fonte: Raça Brasil. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO DE PRESO, ENSINO SUPERIOR, RELAÇÕES FAMILIARES, PRECONCEITO RACIAL, AFRODESCENDENTES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Roberto da. Entre presídios e Febem, ele 24 anos de sua vida confinado. Hoje, é professor doutor pela USP [Entrevista a Maurício Pestana]. Raça Brasil. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 21 ago. 2024. , 2010
    • APA

      Silva, R. da. (2010). Entre presídios e Febem, ele 24 anos de sua vida confinado. Hoje, é professor doutor pela USP [Entrevista a Maurício Pestana]. Raça Brasil. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Silva R da. Entre presídios e Febem, ele 24 anos de sua vida confinado. Hoje, é professor doutor pela USP [Entrevista a Maurício Pestana]. Raça Brasil. 2010 ;( 143):[citado 2024 ago. 21 ]
    • Vancouver

      Silva R da. Entre presídios e Febem, ele 24 anos de sua vida confinado. Hoje, é professor doutor pela USP [Entrevista a Maurício Pestana]. Raça Brasil. 2010 ;( 143):[citado 2024 ago. 21 ]
  • Unidade: FE

    Assuntos: PRECONCEITO RACIAL, RACISMO, DISCRIMINAÇÃO RACIAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Preconceito racial: modos, temas e tempos. . São Paulo: Cortez. . Acesso em: 21 ago. 2024. , 2008
    • APA

      Preconceito racial: modos, temas e tempos. (2008). Preconceito racial: modos, temas e tempos. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Preconceito racial: modos, temas e tempos. 2008 ;[citado 2024 ago. 21 ]
    • Vancouver

      Preconceito racial: modos, temas e tempos. 2008 ;[citado 2024 ago. 21 ]
  • Fonte: Agropecuária, biológicas, engenharia e exatas, humanas: resumo.. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica. Unidade: FE

    Assuntos: ESCOLAS, DIVERSIDADE CULTURAL, PRECONCEITO RACIAL, DOCUMENTOS OFICIAIS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Luana Robles e FISCHMANN, Roseli. Documentos legais como instrumento para proteção de diversidade cultural e racial na escola: um estudo preliminar. 2007, Anais.. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2007. . Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Vieira, L. R., & Fischmann, R. (2007). Documentos legais como instrumento para proteção de diversidade cultural e racial na escola: um estudo preliminar. In Agropecuária, biológicas, engenharia e exatas, humanas: resumo.. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Vieira LR, Fischmann R. Documentos legais como instrumento para proteção de diversidade cultural e racial na escola: um estudo preliminar. Agropecuária, biológicas, engenharia e exatas, humanas: resumo. 2007 ;[citado 2024 ago. 21 ]
    • Vancouver

      Vieira LR, Fischmann R. Documentos legais como instrumento para proteção de diversidade cultural e racial na escola: um estudo preliminar. Agropecuária, biológicas, engenharia e exatas, humanas: resumo. 2007 ;[citado 2024 ago. 21 ]
  • Fonte: José Veríssimo: raça educação e educação.. Unidade: FE

    Assuntos: DISCRIMINAÇÃO, PRECONCEITO RACIAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEVERINO, Antonio Joaquim. José Veríssimo Dias de Matos, paraense de Óbidos, significativo intelectual brasileiro.. [Prefácio]. José Veríssimo: raça educação e educação. Belém, Pa: EDUFPA. . Acesso em: 21 ago. 2024. , 2007
    • APA

      Severino, A. J. (2007). José Veríssimo Dias de Matos, paraense de Óbidos, significativo intelectual brasileiro.. [Prefácio]. José Veríssimo: raça educação e educação.. Belém, Pa: EDUFPA.
    • NLM

      Severino AJ. José Veríssimo Dias de Matos, paraense de Óbidos, significativo intelectual brasileiro.. [Prefácio]. José Veríssimo: raça educação e educação. 2007 ;[citado 2024 ago. 21 ]
    • Vancouver

      Severino AJ. José Veríssimo Dias de Matos, paraense de Óbidos, significativo intelectual brasileiro.. [Prefácio]. José Veríssimo: raça educação e educação. 2007 ;[citado 2024 ago. 21 ]
  • Fonte: Negritude, cinema e educação: caminhos para a implemetação da Lei 10.639/2003 : volume 2.. Unidade: FE

    Assuntos: ANTROPOLOGIA EDUCACIONAL, ANCESTRAIS, AFRODESCENDENTES, CINEMA (ANÁLISE;EDUCAÇÃO), HERMENÊUTICA, PRECONCEITO RACIAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Marcos Ferreira dos. As filhas do vento e a ancestralidade africana: a alma de Orfeu-Jelyia-Griot. Negritude, cinema e educação: caminhos para a implemetação da Lei 10.639/2003 : volume 2. Tradução . Belo Horizonte: Mazza, 2007. . . Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Santos, M. F. dos. (2007). As filhas do vento e a ancestralidade africana: a alma de Orfeu-Jelyia-Griot. In Negritude, cinema e educação: caminhos para a implemetação da Lei 10.639/2003 : volume 2.. Belo Horizonte: Mazza.
    • NLM

      Santos MF dos. As filhas do vento e a ancestralidade africana: a alma de Orfeu-Jelyia-Griot. In: Negritude, cinema e educação: caminhos para a implemetação da Lei 10.639/2003 : volume 2. Belo Horizonte: Mazza; 2007. [citado 2024 ago. 21 ]
    • Vancouver

      Santos MF dos. As filhas do vento e a ancestralidade africana: a alma de Orfeu-Jelyia-Griot. In: Negritude, cinema e educação: caminhos para a implemetação da Lei 10.639/2003 : volume 2. Belo Horizonte: Mazza; 2007. [citado 2024 ago. 21 ]
  • Fonte: Folha de S. Paulo. Unidade: FE

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE, NEGROS (EDUCAÇÃO), PRECONCEITO RACIAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Roberto da. Cota para docente negro divide educadores. [Depoimento]. Folha de S. Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 21 ago. 2024. , 2006
    • APA

      Silva, R. da. (2006). Cota para docente negro divide educadores. [Depoimento]. Folha de S. Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Silva R da. Cota para docente negro divide educadores. [Depoimento]. Folha de S. Paulo. 2006 ;4 fe C-3.[citado 2024 ago. 21 ]
    • Vancouver

      Silva R da. Cota para docente negro divide educadores. [Depoimento]. Folha de S. Paulo. 2006 ;4 fe C-3.[citado 2024 ago. 21 ]
  • Fonte: O Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Assuntos: INCLUSÃO SOCIAL, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, PRECONCEITO RACIAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Nilce da e ROCCO, Maria Thereza Fraga. Discriminação cria barreiras de convivência entre estudantes. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 21 ago. 2024. , 2004
    • APA

      Silva, N. da, & Rocco, M. T. F. (2004). Discriminação cria barreiras de convivência entre estudantes. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Silva N da, Rocco MTF. Discriminação cria barreiras de convivência entre estudantes. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. 2004 ;10 dez. 2004. H5.[citado 2024 ago. 21 ]
    • Vancouver

      Silva N da, Rocco MTF. Discriminação cria barreiras de convivência entre estudantes. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. 2004 ;10 dez. 2004. H5.[citado 2024 ago. 21 ]
  • Fonte: Correio Braziliense.. Unidade: FE

    Assuntos: TOLERÂNCIA, PRECONCEITO RACIAL, VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FISCHMANN, Roseli. Justiça com as próprias mãos. Tradução . Correio Braziliense., Brasília, DF, 2003. , v. 24 no 2003 p. 11. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Fischmann, R. (2003). Justiça com as próprias mãos. Correio Braziliense.. Brasília, DF: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Fischmann R. Justiça com as próprias mãos. Correio Braziliense. 2003 ;24 no 2003 p. 11[citado 2024 ago. 21 ]
    • Vancouver

      Fischmann R. Justiça com as próprias mãos. Correio Braziliense. 2003 ;24 no 2003 p. 11[citado 2024 ago. 21 ]
  • Fonte: III Teleconferência. Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MEMÓRIA, IMIGRAÇÃO JAPONESA, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, PRECONCEITO RACIAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUENO, Belmira Oliveira et al. Memória e formação docente: relato de história dos nordestinos e dos japoneses. [Debate]. III Teleconferência. São Paulo, SP: TV Cultura. . Acesso em: 21 ago. 2024. , 2001
    • APA

      Bueno, B. O., Sousa, C. P. de, Telles, J. A., & Szymasky, H. (2001). Memória e formação docente: relato de história dos nordestinos e dos japoneses. [Debate]. III Teleconferência. São Paulo, SP: TV Cultura.
    • NLM

      Bueno BO, Sousa CP de, Telles JA, Szymasky H. Memória e formação docente: relato de história dos nordestinos e dos japoneses. [Debate]. III Teleconferência. 2001 ;[citado 2024 ago. 21 ]
    • Vancouver

      Bueno BO, Sousa CP de, Telles JA, Szymasky H. Memória e formação docente: relato de história dos nordestinos e dos japoneses. [Debate]. III Teleconferência. 2001 ;[citado 2024 ago. 21 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024