Filtros : "PREÇOS HEDÔNICOS" "Fouto, Nuno Manoel Martins Dias" "FEA" Removidos: "Itália" "1980" "1983" "2014" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, MOTOCICLETAS, PREÇOS HEDÔNICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRITO, Tainá Fernandes de. Precificação de atributos com modelos hierárquicos lineares: uma aplicação ao mercado brasileiro de motocicletas populares. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07072020-190131/. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Brito, T. F. de. (2020). Precificação de atributos com modelos hierárquicos lineares: uma aplicação ao mercado brasileiro de motocicletas populares (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07072020-190131/
    • NLM

      Brito TF de. Precificação de atributos com modelos hierárquicos lineares: uma aplicação ao mercado brasileiro de motocicletas populares [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07072020-190131/
    • Vancouver

      Brito TF de. Precificação de atributos com modelos hierárquicos lineares: uma aplicação ao mercado brasileiro de motocicletas populares [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07072020-190131/
  • Source: The International Review of Retail, Distribution and Consumer Research. Unidade: FEA

    Subjects: PREÇOS HEDÔNICOS, MODA, VAREJO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRITTO, Elaine Mandotti de Oliveira et al. A study on the attributes involved in the hedonic pricing of Brazilian clothing. The International Review of Retail, Distribution and Consumer Research, v. 29, n. Ja 2019, p. 46-62, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/09593969.2018.1556178. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Britto, E. M. de O., Angelo, C. F. de, Bergmann, D. R., Fouto, N. M. M. D., & Savóia, J. R. F. (2019). A study on the attributes involved in the hedonic pricing of Brazilian clothing. The International Review of Retail, Distribution and Consumer Research, 29( Ja 2019), 46-62. doi:10.1080/09593969.2018.1556178
    • NLM

      Britto EM de O, Angelo CF de, Bergmann DR, Fouto NMMD, Savóia JRF. A study on the attributes involved in the hedonic pricing of Brazilian clothing [Internet]. The International Review of Retail, Distribution and Consumer Research. 2019 ; 29( Ja 2019): 46-62.[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1080/09593969.2018.1556178
    • Vancouver

      Britto EM de O, Angelo CF de, Bergmann DR, Fouto NMMD, Savóia JRF. A study on the attributes involved in the hedonic pricing of Brazilian clothing [Internet]. The International Review of Retail, Distribution and Consumer Research. 2019 ; 29( Ja 2019): 46-62.[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1080/09593969.2018.1556178
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, CALÇADOS, PREÇOS HEDÔNICOS, ANÁLISE ESTATÍSTICA DE DADOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Alexandre Mendes da et al. Estudo dos atributos dos calçados sociais masculinos: uma abordagem usando regressões quantílicas. 2019, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2019. Disponível em: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=MjczNjc=. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Silva, A. M. da, Bergmann, D. R., Machado, M. D. dos S., Fouto, N. M. M. D., & Semensato, B. I. (2019). Estudo dos atributos dos calçados sociais masculinos: uma abordagem usando regressões quantílicas. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=MjczNjc=
    • NLM

      Silva AM da, Bergmann DR, Machado MD dos S, Fouto NMMD, Semensato BI. Estudo dos atributos dos calçados sociais masculinos: uma abordagem usando regressões quantílicas [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 set. 05 ] Available from: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=MjczNjc=
    • Vancouver

      Silva AM da, Bergmann DR, Machado MD dos S, Fouto NMMD, Semensato BI. Estudo dos atributos dos calçados sociais masculinos: uma abordagem usando regressões quantílicas [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 set. 05 ] Available from: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=MjczNjc=
  • Source: REGE: Revista de Gestão. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, PREÇOS HEDÔNICOS, VEÍCULOS POPULARES

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias e FRANCISCO, Evandro Siqueira. Valuation of quality attributes in the price of new economy cars. REGE: Revista de Gestão, v. 18, n. abr./ju 2011, p. 245-258, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5700/rege425. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Fouto, N. M. M. D., & Francisco, E. S. (2011). Valuation of quality attributes in the price of new economy cars. REGE: Revista de Gestão, 18( abr./ju 2011), 245-258. doi:10.5700/rege425
    • NLM

      Fouto NMMD, Francisco ES. Valuation of quality attributes in the price of new economy cars [Internet]. REGE: Revista de Gestão. 2011 ; 18( abr./ju 2011): 245-258.[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5700/rege425
    • Vancouver

      Fouto NMMD, Francisco ES. Valuation of quality attributes in the price of new economy cars [Internet]. REGE: Revista de Gestão. 2011 ; 18( abr./ju 2011): 245-258.[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5700/rege425
  • Source: Sustentabilidade ambiental nas organizações. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: PREÇOS HEDÔNICOS, VEÍCULOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCO, Evandro Siqueira e FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Valoração de atributos de qualidade no preço de veículos populares novos. 2010, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2010. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/488.pdf. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Francisco, E. S., & Fouto, N. M. M. D. (2010). Valoração de atributos de qualidade no preço de veículos populares novos. In Sustentabilidade ambiental nas organizações. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/488.pdf
    • NLM

      Francisco ES, Fouto NMMD. Valoração de atributos de qualidade no preço de veículos populares novos [Internet]. Sustentabilidade ambiental nas organizações. 2010 ;[citado 2024 set. 05 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/488.pdf
    • Vancouver

      Francisco ES, Fouto NMMD. Valoração de atributos de qualidade no preço de veículos populares novos [Internet]. Sustentabilidade ambiental nas organizações. 2010 ;[citado 2024 set. 05 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/488.pdf
  • Source: BAR - Brazilian Administration Review. Unidade: FEA

    Subjects: PREÇOS HEDÔNICOS, MICROCOMPUTADORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias e ANGELO, Claudio Felisoni de e LUPPE, Marcos Roberto. A five-year hedonic price breakdown for desktop personal computer attributes in Brazil. BAR - Brazilian Administration Review, v. 6, n. 3, p. 173-186, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1807-76922009000300002. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Fouto, N. M. M. D., Angelo, C. F. de, & Luppe, M. R. (2009). A five-year hedonic price breakdown for desktop personal computer attributes in Brazil. BAR - Brazilian Administration Review, 6( 3), 173-186. doi:10.1590/s1807-76922009000300002
    • NLM

      Fouto NMMD, Angelo CF de, Luppe MR. A five-year hedonic price breakdown for desktop personal computer attributes in Brazil [Internet]. BAR - Brazilian Administration Review. 2009 ; 6( 3): 173-186.[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1807-76922009000300002
    • Vancouver

      Fouto NMMD, Angelo CF de, Luppe MR. A five-year hedonic price breakdown for desktop personal computer attributes in Brazil [Internet]. BAR - Brazilian Administration Review. 2009 ; 6( 3): 173-186.[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1807-76922009000300002
  • Source: Segmentação de mercado e preços : casos : automóveis, vinhos, computadores, locações comerciais e imóveis residenciais. Unidade: FEA

    Subjects: PREÇOS HEDÔNICOS, COMPUTADORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias e SECURATO, José Roberto. Desenvolvimento de uma função de preços hedônicos para computadores pessoais no Brasil. Segmentação de mercado e preços : casos : automóveis, vinhos, computadores, locações comerciais e imóveis residenciais. Tradução . São Paulo: Saint Paul, 2008. . . Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Fouto, N. M. M. D., & Securato, J. R. (2008). Desenvolvimento de uma função de preços hedônicos para computadores pessoais no Brasil. In Segmentação de mercado e preços : casos : automóveis, vinhos, computadores, locações comerciais e imóveis residenciais. São Paulo: Saint Paul.
    • NLM

      Fouto NMMD, Securato JR. Desenvolvimento de uma função de preços hedônicos para computadores pessoais no Brasil. In: Segmentação de mercado e preços : casos : automóveis, vinhos, computadores, locações comerciais e imóveis residenciais. São Paulo: Saint Paul; 2008. [citado 2024 set. 05 ]
    • Vancouver

      Fouto NMMD, Securato JR. Desenvolvimento de uma função de preços hedônicos para computadores pessoais no Brasil. In: Segmentação de mercado e preços : casos : automóveis, vinhos, computadores, locações comerciais e imóveis residenciais. São Paulo: Saint Paul; 2008. [citado 2024 set. 05 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: PREÇOS (DETERMINAÇÃO), PREÇOS HEDÔNICOS, MERCADO FINANCEIRO, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Segmentação de mercado e preços: casos : automóveis, vinhos, computadores, locações comerciais e imóveis residenciais. . São Paulo: Saint Paul. . Acesso em: 05 set. 2024. , 2008
    • APA

      Segmentação de mercado e preços: casos : automóveis, vinhos, computadores, locações comerciais e imóveis residenciais. (2008). Segmentação de mercado e preços: casos : automóveis, vinhos, computadores, locações comerciais e imóveis residenciais. São Paulo: Saint Paul.
    • NLM

      Segmentação de mercado e preços: casos : automóveis, vinhos, computadores, locações comerciais e imóveis residenciais. 2008 ;[citado 2024 set. 05 ]
    • Vancouver

      Segmentação de mercado e preços: casos : automóveis, vinhos, computadores, locações comerciais e imóveis residenciais. 2008 ;[citado 2024 set. 05 ]
  • Source: Segmentação de mercado e preços : casos : automóveis, vinhos, computadores, locações comerciais e imóveis residenciais. Unidade: FEA

    Assunto: PREÇOS HEDÔNICOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de e LUPPE, Marcos Roberto e FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Precificação: o método hedônico. Segmentação de mercado e preços : casos : automóveis, vinhos, computadores, locações comerciais e imóveis residenciais. Tradução . São Paulo: Saint Paul, 2008. . . Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Angelo, C. F. de, Luppe, M. R., & Fouto, N. M. M. D. (2008). Precificação: o método hedônico. In Segmentação de mercado e preços : casos : automóveis, vinhos, computadores, locações comerciais e imóveis residenciais. São Paulo: Saint Paul.
    • NLM

      Angelo CF de, Luppe MR, Fouto NMMD. Precificação: o método hedônico. In: Segmentação de mercado e preços : casos : automóveis, vinhos, computadores, locações comerciais e imóveis residenciais. São Paulo: Saint Paul; 2008. [citado 2024 set. 05 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de, Luppe MR, Fouto NMMD. Precificação: o método hedônico. In: Segmentação de mercado e preços : casos : automóveis, vinhos, computadores, locações comerciais e imóveis residenciais. São Paulo: Saint Paul; 2008. [citado 2024 set. 05 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024