Análise da formação de preço de produtos: um estudo multicas em supermercados (2006)
Unidade: FEARPSubjects: MARKETING, PREÇOS, PRODUTOS, SUPERMERCADOS
ABNT
SPINELLI, Paula Bulamah. Análise da formação de preço de produtos: um estudo multicas em supermercados. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-24012007-160052/. Acesso em: 01 out. 2024.APA
Spinelli, P. B. (2006). Análise da formação de preço de produtos: um estudo multicas em supermercados (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-24012007-160052/NLM
Spinelli PB. Análise da formação de preço de produtos: um estudo multicas em supermercados [Internet]. 2006 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-24012007-160052/Vancouver
Spinelli PB. Análise da formação de preço de produtos: um estudo multicas em supermercados [Internet]. 2006 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-24012007-160052/