Subjects: GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), RELAÇÕES DE GÊNERO, PRÉ-ADOLESCENTES, SERIADO (GÊNERO)
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Tuany de Menezes. Séries televisivas como porta de entrada para o diálogo sobre relações de gênero com pré-adolescentes: o caso do grupo de intervenção "E.M.M.A.". 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-12062017-123154/. Acesso em: 20 out. 2024.APA
Oliveira, T. de M. (2016). Séries televisivas como porta de entrada para o diálogo sobre relações de gênero com pré-adolescentes: o caso do grupo de intervenção "E.M.M.A." (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-12062017-123154/NLM
Oliveira T de M. Séries televisivas como porta de entrada para o diálogo sobre relações de gênero com pré-adolescentes: o caso do grupo de intervenção "E.M.M.A." [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-12062017-123154/Vancouver
Oliveira T de M. Séries televisivas como porta de entrada para o diálogo sobre relações de gênero com pré-adolescentes: o caso do grupo de intervenção "E.M.M.A." [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-12062017-123154/