Filtros : "PRÉ-ADOLESCENTES" "SERIADO (GÊNERO)" Removido: "Rádio USP" Limpar


  • Unidade: EACH

    Subjects: GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), RELAÇÕES DE GÊNERO, PRÉ-ADOLESCENTES, SERIADO (GÊNERO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Tuany de Menezes. Séries televisivas como porta de entrada para o diálogo sobre relações de gênero com pré-adolescentes: o caso do grupo de intervenção "E.M.M.A.". 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-12062017-123154/. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, T. de M. (2016). Séries televisivas como porta de entrada para o diálogo sobre relações de gênero com pré-adolescentes: o caso do grupo de intervenção "E.M.M.A." (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-12062017-123154/
    • NLM

      Oliveira T de M. Séries televisivas como porta de entrada para o diálogo sobre relações de gênero com pré-adolescentes: o caso do grupo de intervenção "E.M.M.A." [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-12062017-123154/
    • Vancouver

      Oliveira T de M. Séries televisivas como porta de entrada para o diálogo sobre relações de gênero com pré-adolescentes: o caso do grupo de intervenção "E.M.M.A." [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-12062017-123154/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024