Entre reformas curriculares e práticas pedagógicas: Ursula Hoadley e a “pedagogia na pobreza” (2021)
Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE
Subjects: CURRÍCULO, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, PRÁTICA DE ENSINO
ABNT
GALIAN, Claudia Valentina Assumpção e CARVALHO, Maurício Braz de. Entre reformas curriculares e práticas pedagógicas: Ursula Hoadley e a “pedagogia na pobreza”. Educação e Pesquisa, v. 47, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202147002002. Acesso em: 29 set. 2024.APA
Galian, C. V. A., & Carvalho, M. B. de. (2021). Entre reformas curriculares e práticas pedagógicas: Ursula Hoadley e a “pedagogia na pobreza”. Educação e Pesquisa, 47. doi:10.1590/S1678-4634202147002002NLM
Galian CVA, Carvalho MB de. Entre reformas curriculares e práticas pedagógicas: Ursula Hoadley e a “pedagogia na pobreza” [Internet]. Educação e Pesquisa. 2021 ; 47[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202147002002Vancouver
Galian CVA, Carvalho MB de. Entre reformas curriculares e práticas pedagógicas: Ursula Hoadley e a “pedagogia na pobreza” [Internet]. Educação e Pesquisa. 2021 ; 47[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202147002002