Filtros : "PRÁTICA DE ENSINO" "IAVELBERG, ROSA" "FE" Removidos: "Indexado no: LATINDEX" "Congresso de Leitura do Brasil" "FMVZ" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista GEARTE. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA DE ENSINO, ARTES, ARTE-EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAVELBERG, Rosa e SOUSA, Ana e OLIVEIRA, Mónica. Práticas docentes em artes visuais na formação inicial de educadores e professores de crianças (0 aos 12 anos). Revista GEARTE, v. 9, p. 1-16, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22456/2357-9854.123537. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Iavelberg, R., Sousa, A., & Oliveira, M. (2022). Práticas docentes em artes visuais na formação inicial de educadores e professores de crianças (0 aos 12 anos). Revista GEARTE, 9, 1-16. doi:10.22456/2357-9854.123537
    • NLM

      Iavelberg R, Sousa A, Oliveira M. Práticas docentes em artes visuais na formação inicial de educadores e professores de crianças (0 aos 12 anos) [Internet]. Revista GEARTE. 2022 ; 9 1-16.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.22456/2357-9854.123537
    • Vancouver

      Iavelberg R, Sousa A, Oliveira M. Práticas docentes em artes visuais na formação inicial de educadores e professores de crianças (0 aos 12 anos) [Internet]. Revista GEARTE. 2022 ; 9 1-16.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.22456/2357-9854.123537
  • Source: Nova Escola. Unidade: FE

    Subjects: ARTES (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO INFANTIL, ENSINO E APRENDIZAGEM, PRÁTICA DE ENSINO, ARGILAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAVELBERG, Rosa. Mãos na argila para ampliar perspectivas [Depoimento]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 29 set. 2024. , 2013
    • APA

      Iavelberg, R. (2013). Mãos na argila para ampliar perspectivas [Depoimento]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Iavelberg R. Mãos na argila para ampliar perspectivas [Depoimento]. Nova Escola. 2013 ; 28( 260): 50-52.[citado 2024 set. 29 ]
    • Vancouver

      Iavelberg R. Mãos na argila para ampliar perspectivas [Depoimento]. Nova Escola. 2013 ; 28( 260): 50-52.[citado 2024 set. 29 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: DIDÁTICA, PRÁTICA DE ENSINO, LÍNGUA PORTUGUESA, ARTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAVELBERG, Rosa. Formação na escola: Ciclo 1: Língua Portuguesa e Artes. . São Paulo: Comunidade Educativa CEDAC. Disponível em: http://www.fundacaovale.org/Paginas/Publication-Forma%C3%A7%C3%A3o-na-Escola-Ciclo-1.aspx. Acesso em: 29 set. 2024. , 2011
    • APA

      Iavelberg, R. (2011). Formação na escola: Ciclo 1: Língua Portuguesa e Artes. São Paulo: Comunidade Educativa CEDAC. Recuperado de http://www.fundacaovale.org/Paginas/Publication-Forma%C3%A7%C3%A3o-na-Escola-Ciclo-1.aspx
    • NLM

      Iavelberg R. Formação na escola: Ciclo 1: Língua Portuguesa e Artes [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://www.fundacaovale.org/Paginas/Publication-Forma%C3%A7%C3%A3o-na-Escola-Ciclo-1.aspx
    • Vancouver

      Iavelberg R. Formação na escola: Ciclo 1: Língua Portuguesa e Artes [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://www.fundacaovale.org/Paginas/Publication-Forma%C3%A7%C3%A3o-na-Escola-Ciclo-1.aspx
  • Source: Nova Escola. Unidade: FE

    Subjects: ARTES (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO INFANTIL, ENSINO E APRENDIZAGEM, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAVELBERG, Rosa. Práticas criativas e experiências singulares. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 29 set. 2024. , 2011
    • APA

      Iavelberg, R. (2011). Práticas criativas e experiências singulares. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Iavelberg R. Práticas criativas e experiências singulares. Nova Escola. 2011 ; 26( 241): 94.[citado 2024 set. 29 ]
    • Vancouver

      Iavelberg R. Práticas criativas e experiências singulares. Nova Escola. 2011 ; 26( 241): 94.[citado 2024 set. 29 ]
  • Source: Carta Fundamental. Unidade: FE

    Subjects: CRIANÇAS, DESENHO, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAVELBERG, Rosa. Cada traço uma descoberta. Carta Fundamental, n. 21, p. 22-25, 2010Tradução . . Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Iavelberg, R. (2010). Cada traço uma descoberta. Carta Fundamental, ( 21), 22-25.
    • NLM

      Iavelberg R. Cada traço uma descoberta. Carta Fundamental. 2010 ;( 21): 22-25.[citado 2024 set. 29 ]
    • Vancouver

      Iavelberg R. Cada traço uma descoberta. Carta Fundamental. 2010 ;( 21): 22-25.[citado 2024 set. 29 ]
  • Source: Olhares para o futuro. Unidade: FE

    Subjects: DIDÁTICA, PRÁTICA DE ENSINO, CULTURA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAVELBERG, Rosa. O que mudana história: o desenho da criança ou a cultura didática? Olhares para o futuro. Tradução . São Paulo: Escola da Vila, 2010. p. 287 2010. . Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Iavelberg, R. (2010). O que mudana história: o desenho da criança ou a cultura didática? In Olhares para o futuro (p. 287 2010). São Paulo: Escola da Vila.
    • NLM

      Iavelberg R. O que mudana história: o desenho da criança ou a cultura didática? In: Olhares para o futuro. São Paulo: Escola da Vila; 2010. p. 287 2010.[citado 2024 set. 29 ]
    • Vancouver

      Iavelberg R. O que mudana história: o desenho da criança ou a cultura didática? In: Olhares para o futuro. São Paulo: Escola da Vila; 2010. p. 287 2010.[citado 2024 set. 29 ]
  • Source: Nova Escola. Unidade: FE

    Subjects: ARTES (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO INFANTIL, ENSINO E APRENDIZAGEM, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAVELBERG, Rosa. Imagens ilustres. [Depoimento a Bianca Bibiano]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 29 set. 2024. , 2010
    • APA

      Iavelberg, R. (2010). Imagens ilustres. [Depoimento a Bianca Bibiano]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Iavelberg R. Imagens ilustres. [Depoimento a Bianca Bibiano]. Nova Escola. 2010 ; 25( 236): 80-84.[citado 2024 set. 29 ]
    • Vancouver

      Iavelberg R. Imagens ilustres. [Depoimento a Bianca Bibiano]. Nova Escola. 2010 ; 25( 236): 80-84.[citado 2024 set. 29 ]
  • Source: Educação. Educação Infantil.. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, CRIANÇAS EM IDADE PRÉ-ESCOLAR, MEDIAÇÃO CULTURAL, PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO ARTÍSTICA (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAVELBERG, Rosa. Ensinar a fazer arte. [Depoimento a Juliana Holanda]. Educação. Educação Infantil. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 29 set. 2024. , 2009
    • APA

      Iavelberg, R. (2009). Ensinar a fazer arte. [Depoimento a Juliana Holanda]. Educação. Educação Infantil.. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Iavelberg R. Ensinar a fazer arte. [Depoimento a Juliana Holanda]. Educação. Educação Infantil. 2009 ;( 3): 36-39. [2009].[citado 2024 set. 29 ]
    • Vancouver

      Iavelberg R. Ensinar a fazer arte. [Depoimento a Juliana Holanda]. Educação. Educação Infantil. 2009 ;( 3): 36-39. [2009].[citado 2024 set. 29 ]
  • Source: Nova Escola. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAVELBERG, Rosa. Tecnologia + conteúdos = oportunidades de ensino [Depoimento a Amanda Polato]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 29 set. 2024. , 2009
    • APA

      Iavelberg, R. (2009). Tecnologia + conteúdos = oportunidades de ensino [Depoimento a Amanda Polato]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Iavelberg R. Tecnologia + conteúdos = oportunidades de ensino [Depoimento a Amanda Polato]. Nova Escola. 2009 ; 24( ju/jul. 2009.): 50-58.[citado 2024 set. 29 ]
    • Vancouver

      Iavelberg R. Tecnologia + conteúdos = oportunidades de ensino [Depoimento a Amanda Polato]. Nova Escola. 2009 ; 24( ju/jul. 2009.): 50-58.[citado 2024 set. 29 ]
  • Source: Nova Escola.. Unidade: FE

    Subjects: ARTES (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO INFANTIL, ENSINO E APRENDIZAGEM, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAVELBERG, Rosa e PEREIRA, Maria de Fátima Junqueira. Olhar criativo. [Depoimento a A. Polato, B. Santomauro, R. Ratier]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 29 set. 2024. , 2008
    • APA

      Iavelberg, R., & Pereira, M. de F. J. (2008). Olhar criativo. [Depoimento a A. Polato, B. Santomauro, R. Ratier]. Nova Escola.. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Iavelberg R, Pereira M de FJ. Olhar criativo. [Depoimento a A. Polato, B. Santomauro, R. Ratier]. Nova Escola. 2008 ; 23( ju/jul. 2008.): 46-47.[citado 2024 set. 29 ]
    • Vancouver

      Iavelberg R, Pereira M de FJ. Olhar criativo. [Depoimento a A. Polato, B. Santomauro, R. Ratier]. Nova Escola. 2008 ; 23( ju/jul. 2008.): 46-47.[citado 2024 set. 29 ]
  • Source: Nova Escola. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, DESENHO (EDUCAÇÃO;ANÁLISE), EDUCAÇÃO ARTÍSTICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAVELBERG, Rosa. Pequenos artistas. [Depoimento a T. Achcar]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://revistaescola.abril.com.br/edicoes/0192/aberto/mt_131058.shtml. Acesso em: 29 set. 2024. , 2006
    • APA

      Iavelberg, R. (2006). Pequenos artistas. [Depoimento a T. Achcar]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://revistaescola.abril.com.br/edicoes/0192/aberto/mt_131058.shtml
    • NLM

      Iavelberg R. Pequenos artistas. [Depoimento a T. Achcar] [Internet]. Nova Escola. 2006 ; 21( 192): 37-39.[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://revistaescola.abril.com.br/edicoes/0192/aberto/mt_131058.shtml
    • Vancouver

      Iavelberg R. Pequenos artistas. [Depoimento a T. Achcar] [Internet]. Nova Escola. 2006 ; 21( 192): 37-39.[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://revistaescola.abril.com.br/edicoes/0192/aberto/mt_131058.shtml
  • Source: Boletim Paulista de Geografia.. Unidade: FE

    Subjects: ARTE CONTEMPORÂNEA (ESTUDO E ENSINO), ARTE-EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO ARTÍSTICA (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAVELBERG, Rosa. Cidade: via de acesso da arte à escola. Boletim Paulista de Geografia., n. 85, p. 55-70, 2006Tradução . . Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Iavelberg, R. (2006). Cidade: via de acesso da arte à escola. Boletim Paulista de Geografia., ( 85), 55-70.
    • NLM

      Iavelberg R. Cidade: via de acesso da arte à escola. Boletim Paulista de Geografia. 2006 ;( 85): 55-70.[citado 2024 set. 29 ]
    • Vancouver

      Iavelberg R. Cidade: via de acesso da arte à escola. Boletim Paulista de Geografia. 2006 ;( 85): 55-70.[citado 2024 set. 29 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024