Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, JORNALISMO ESCOLAR, PRÁTICA DE ENSINO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SALDANHA, Felipe Gustavo Guimarães. Jornalismo escolar educomunicativo: uso de linguagens e procedimentos midiáticos pelo Programa Imprensa Jovem da rede municipal de educação de São Paulo. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-15082023-171850. Acesso em: 05 nov. 2024.APA
Saldanha, F. G. G. (2023). Jornalismo escolar educomunicativo: uso de linguagens e procedimentos midiáticos pelo Programa Imprensa Jovem da rede municipal de educação de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-15082023-171850NLM
Saldanha FGG. Jornalismo escolar educomunicativo: uso de linguagens e procedimentos midiáticos pelo Programa Imprensa Jovem da rede municipal de educação de São Paulo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-15082023-171850Vancouver
Saldanha FGG. Jornalismo escolar educomunicativo: uso de linguagens e procedimentos midiáticos pelo Programa Imprensa Jovem da rede municipal de educação de São Paulo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-15082023-171850