Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA
Assuntos: MARCAS, CONSUMO, PORNOGRAFIA, SEMIÓTICA, PSICANÁLISE
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GONÇALVES, Renato. Marcas e falo-fetiche: a produção de sentido e desejo a partir da recorrência de marcas de calçados na pornografia homoerótica amadora. 2020, Anais.. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026388.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024.APA
Gonçalves, R. (2020). Marcas e falo-fetiche: a produção de sentido e desejo a partir da recorrência de marcas de calçados na pornografia homoerótica amadora. In Anais. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026388.pdfNLM
Gonçalves R. Marcas e falo-fetiche: a produção de sentido e desejo a partir da recorrência de marcas de calçados na pornografia homoerótica amadora [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026388.pdfVancouver
Gonçalves R. Marcas e falo-fetiche: a produção de sentido e desejo a partir da recorrência de marcas de calçados na pornografia homoerótica amadora [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026388.pdf