Filtros : "PORNOGRAFIA" "PSICANÁLISE" "SEMIÓTICA" Removido: "Annablume" Limpar


  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Assuntos: MARCAS, CONSUMO, PORNOGRAFIA, SEMIÓTICA, PSICANÁLISE

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Renato. Marcas e falo-fetiche: a produção de sentido e desejo a partir da recorrência de marcas de calçados na pornografia homoerótica amadora. 2020, Anais.. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026388.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Gonçalves, R. (2020). Marcas e falo-fetiche: a produção de sentido e desejo a partir da recorrência de marcas de calçados na pornografia homoerótica amadora. In Anais. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026388.pdf
    • NLM

      Gonçalves R. Marcas e falo-fetiche: a produção de sentido e desejo a partir da recorrência de marcas de calçados na pornografia homoerótica amadora [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026388.pdf
    • Vancouver

      Gonçalves R. Marcas e falo-fetiche: a produção de sentido e desejo a partir da recorrência de marcas de calçados na pornografia homoerótica amadora [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026388.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024