Fonte: Políticas educacionais, tecnologias e formação do educador: repercussões sobre a didática e as práticas de ensino.. Nome do evento: Encontro Nacional de Didática e Prática de Ensino - ENDIPE. Unidade: FE
Assuntos: POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS (EDUCAÇÃO), ENSINO PÚBLICO, EDUCAÇÃO PERMANENTE, EDUCAÇÃO ESPECIAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES
ABNT
PRIETO, Rosângela Gavioli. Política pública e formação de professores especializados, atuantes em um centro de apoio a alunos com necessidades educacionais especiais: análise de ações de um sistema municipal de ensino. 2006, Anais.. Recife: ENDIPE, 2006. . Acesso em: 02 nov. 2024.APA
Prieto, R. G. (2006). Política pública e formação de professores especializados, atuantes em um centro de apoio a alunos com necessidades educacionais especiais: análise de ações de um sistema municipal de ensino. In Políticas educacionais, tecnologias e formação do educador: repercussões sobre a didática e as práticas de ensino.. Recife: ENDIPE.NLM
Prieto RG. Política pública e formação de professores especializados, atuantes em um centro de apoio a alunos com necessidades educacionais especiais: análise de ações de um sistema municipal de ensino. Políticas educacionais, tecnologias e formação do educador: repercussões sobre a didática e as práticas de ensino. 2006 ;[citado 2024 nov. 02 ]Vancouver
Prieto RG. Política pública e formação de professores especializados, atuantes em um centro de apoio a alunos com necessidades educacionais especiais: análise de ações de um sistema municipal de ensino. Políticas educacionais, tecnologias e formação do educador: repercussões sobre a didática e as práticas de ensino. 2006 ;[citado 2024 nov. 02 ]