Filtros : "POLÍTICAS PÚBLICAS" "2021" "FE" Removidos: "EP" "IQSC" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTEIRO, Genivaldo Paulino. Redimensionamento ético-político da educação em face da nova configuração da esfera pública na atualidade. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26112021-151312/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Monteiro, G. P. (2021). Redimensionamento ético-político da educação em face da nova configuração da esfera pública na atualidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26112021-151312/
    • NLM

      Monteiro GP. Redimensionamento ético-político da educação em face da nova configuração da esfera pública na atualidade [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26112021-151312/
    • Vancouver

      Monteiro GP. Redimensionamento ético-político da educação em face da nova configuração da esfera pública na atualidade [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26112021-151312/
  • Unidade: FE

    Subjects: LICENCIATURA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, INSTITUIÇÕES DE ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Maria Flávia Batista. A política de licenciaturas na rede federal de educação profissional no período 2009-2019: uma análise da expansão no interior paulista. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-18012022-162703/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Lima, M. F. B. (2021). A política de licenciaturas na rede federal de educação profissional no período 2009-2019: uma análise da expansão no interior paulista (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-18012022-162703/
    • NLM

      Lima MFB. A política de licenciaturas na rede federal de educação profissional no período 2009-2019: uma análise da expansão no interior paulista [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-18012022-162703/
    • Vancouver

      Lima MFB. A política de licenciaturas na rede federal de educação profissional no período 2009-2019: uma análise da expansão no interior paulista [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-18012022-162703/
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO MÉDIO, POLÍTICA EDUCACIONAL, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO DE PROGRAMAS EDUCACIONAIS, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAVO, Maria Helena de Aguiar. A política de avaliação do estado do Ceará de 2009 a 2018: interfaces com as políticas de avaliação do governo federal para o Ensino Médio. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-08022022-110623/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Bravo, M. H. de A. (2021). A política de avaliação do estado do Ceará de 2009 a 2018: interfaces com as políticas de avaliação do governo federal para o Ensino Médio (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-08022022-110623/
    • NLM

      Bravo MH de A. A política de avaliação do estado do Ceará de 2009 a 2018: interfaces com as políticas de avaliação do governo federal para o Ensino Médio [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-08022022-110623/
    • Vancouver

      Bravo MH de A. A política de avaliação do estado do Ceará de 2009 a 2018: interfaces com as políticas de avaliação do governo federal para o Ensino Médio [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-08022022-110623/
  • Source: Conexões. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL, NEOLIBERALISMO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia e NUNES, Mario Luiz Ferrari. Os desafios da educação física em tempos de ataques à educação. Conexões, v. 19, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/conex.v19i1.8665896. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Neira, M. G., & Nunes, M. L. F. (2021). Os desafios da educação física em tempos de ataques à educação. Conexões, 19. doi:10.20396/conex.v19i1.8665896
    • NLM

      Neira MG, Nunes MLF. Os desafios da educação física em tempos de ataques à educação [Internet]. Conexões. 2021 ; 19[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.20396/conex.v19i1.8665896
    • Vancouver

      Neira MG, Nunes MLF. Os desafios da educação física em tempos de ataques à educação [Internet]. Conexões. 2021 ; 19[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.20396/conex.v19i1.8665896
  • Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS, POLÍTICAS PÚBLICAS, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula. . São Paulo, SP: FEUSP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047270. Acesso em: 01 out. 2024. , 2021
    • APA

      Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula. (2021). Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047270
    • NLM

      Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047270
    • Vancouver

      Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047270
  • Source: Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LICENCIATURA, LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS, POLÍTICAS PÚBLICAS, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZERBATO, Ana Paula e PAULA, Bárbara Neves Salviano de e MOLINA, Karina Soledad Maldonado. A disciplina de Libras nas licenciaturas. Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula. Tradução . São Paulo, SP: FEUSP, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047270. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Zerbato, A. P., Paula, B. N. S. de, & Molina, K. S. M. (2021). A disciplina de Libras nas licenciaturas. In Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047270
    • NLM

      Zerbato AP, Paula BNS de, Molina KSM. A disciplina de Libras nas licenciaturas [Internet]. In: Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula. São Paulo, SP: FEUSP; 2021. [citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047270
    • Vancouver

      Zerbato AP, Paula BNS de, Molina KSM. A disciplina de Libras nas licenciaturas [Internet]. In: Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula. São Paulo, SP: FEUSP; 2021. [citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047270
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO, CRIANÇAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Maria Aparecida Antero. A educação da criança pequena na região da Emilia-Romagna na Itália: um estudo sobre organização, gestão e financiamento. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-20102021-130426/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Correia, M. A. A. (2021). A educação da criança pequena na região da Emilia-Romagna na Itália: um estudo sobre organização, gestão e financiamento (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-20102021-130426/
    • NLM

      Correia MAA. A educação da criança pequena na região da Emilia-Romagna na Itália: um estudo sobre organização, gestão e financiamento [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-20102021-130426/
    • Vancouver

      Correia MAA. A educação da criança pequena na região da Emilia-Romagna na Itália: um estudo sobre organização, gestão e financiamento [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-20102021-130426/
  • Source: ETD - Educação Temática Digital. Unidades: IP, FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, TEORIA PSICANALÍTICA, PREDIÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, Paula Fontana e VOLTOLINI, Rinaldo. Educação infantil e a práxis psicanalítica: o risco da predição. ETD - Educação Temática Digital, v. 23, n. ja-mar. 2021, p. 177-191, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/etd.v23i1.8656399. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Fonseca, P. F., & Voltolini, R. (2021). Educação infantil e a práxis psicanalítica: o risco da predição. ETD - Educação Temática Digital, 23( ja-mar. 2021), 177-191. doi:10.20396/etd.v23i1.8656399
    • NLM

      Fonseca PF, Voltolini R. Educação infantil e a práxis psicanalítica: o risco da predição [Internet]. ETD - Educação Temática Digital. 2021 ; 23( ja-mar. 2021): 177-191.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v23i1.8656399
    • Vancouver

      Fonseca PF, Voltolini R. Educação infantil e a práxis psicanalítica: o risco da predição [Internet]. ETD - Educação Temática Digital. 2021 ; 23( ja-mar. 2021): 177-191.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v23i1.8656399
  • Source: Revista Práxis Educacional. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Glaurea Nádia Borges de e NEIRA, Marcos Garcia. O movimento de um ethos profissional num currículo de formação em Educação Física. Revista Práxis Educacional, v. 17, n. 46, p. 420-440, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22481/praxisedu.v17i46.8667. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, G. N. B. de, & Neira, M. G. (2021). O movimento de um ethos profissional num currículo de formação em Educação Física. Revista Práxis Educacional, 17( 46), 420-440. doi:10.22481/praxisedu.v17i46.8667
    • NLM

      Oliveira GNB de, Neira MG. O movimento de um ethos profissional num currículo de formação em Educação Física [Internet]. Revista Práxis Educacional. 2021 ; 17( 46): 420-440.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.22481/praxisedu.v17i46.8667
    • Vancouver

      Oliveira GNB de, Neira MG. O movimento de um ethos profissional num currículo de formação em Educação Física [Internet]. Revista Práxis Educacional. 2021 ; 17( 46): 420-440.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.22481/praxisedu.v17i46.8667
  • Source: A terra é redonda. Unidade: FE

    Subjects: CIDADANIA, NEGROS, POLÍTICAS PÚBLICAS, ASSISTÊNCIA SOCIAL, PEDAGOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Paulo Henrique Fernandes. Paulo Freire e Steve Biko. A terra é redonda. [S.l.]: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://aterraeredonda.com.br/paulo-freire-e-steve-biko/. Acesso em: 01 out. 2024. , 2021
    • APA

      Silveira, P. H. F. (2021). Paulo Freire e Steve Biko. A terra é redonda. [S.l.]: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://aterraeredonda.com.br/paulo-freire-e-steve-biko/
    • NLM

      Silveira PHF. Paulo Freire e Steve Biko [Internet]. A terra é redonda. 2021 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://aterraeredonda.com.br/paulo-freire-e-steve-biko/
    • Vancouver

      Silveira PHF. Paulo Freire e Steve Biko [Internet]. A terra é redonda. 2021 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://aterraeredonda.com.br/paulo-freire-e-steve-biko/
  • Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, UNIVERSIDADE, NEOLIBERALISMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Reginaldo C. e MORAES, Carmen Sylvia Vidigal. Estado e políticas públicas de educação. . São Paulo, SP: Ed. Sociologia e Política. Disponível em: https://www.fespsp.org.br/store/file_source/FESPSP/Documentos/Editora/FESPSP_Estado-e-politicas-publicas_15-9-21_DIGITAL.pdf. Acesso em: 01 out. 2024. , 2021
    • APA

      Moraes, R. C., & Moraes, C. S. V. (2021). Estado e políticas públicas de educação. São Paulo, SP: Ed. Sociologia e Política. Recuperado de https://www.fespsp.org.br/store/file_source/FESPSP/Documentos/Editora/FESPSP_Estado-e-politicas-publicas_15-9-21_DIGITAL.pdf
    • NLM

      Moraes RC, Moraes CSV. Estado e políticas públicas de educação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.fespsp.org.br/store/file_source/FESPSP/Documentos/Editora/FESPSP_Estado-e-politicas-publicas_15-9-21_DIGITAL.pdf
    • Vancouver

      Moraes RC, Moraes CSV. Estado e políticas públicas de educação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.fespsp.org.br/store/file_source/FESPSP/Documentos/Editora/FESPSP_Estado-e-politicas-publicas_15-9-21_DIGITAL.pdf
  • Source: Plurais Revista Multidisciplinar. Unidade: FE

    Subjects: PRISÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Roberto da e MARQUES, Marineila Aparecida. Os modelos de oferta da educação em prisões no Brasil e a construção do seu projeto político pedagógico. Plurais Revista Multidisciplinar, v. 6, n. ja/abr. 2021, p. 49-67, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29378/plurais.2447-9373.2021.v6.n1.11706. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Silva, R. da, & Marques, M. A. (2021). Os modelos de oferta da educação em prisões no Brasil e a construção do seu projeto político pedagógico. Plurais Revista Multidisciplinar, 6( ja/abr. 2021), 49-67. doi:10.29378/plurais.2447-9373.2021.v6.n1.11706
    • NLM

      Silva R da, Marques MA. Os modelos de oferta da educação em prisões no Brasil e a construção do seu projeto político pedagógico [Internet]. Plurais Revista Multidisciplinar. 2021 ;6( ja/abr. 2021): 49-67.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.29378/plurais.2447-9373.2021.v6.n1.11706
    • Vancouver

      Silva R da, Marques MA. Os modelos de oferta da educação em prisões no Brasil e a construção do seu projeto político pedagógico [Internet]. Plurais Revista Multidisciplinar. 2021 ;6( ja/abr. 2021): 49-67.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.29378/plurais.2447-9373.2021.v6.n1.11706
  • Unidade: FE

    Subjects: REFORMA DO ENSINO, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL, NEOLIBERALISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TASIMA, Luisa Jorge. O papel atribuído ao professor a partir das reformas da década de 1990: a ampliação da função docente em contraponto com a precariedade nas condições de trabalho. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-13072021-162145/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Tasima, L. J. (2021). O papel atribuído ao professor a partir das reformas da década de 1990: a ampliação da função docente em contraponto com a precariedade nas condições de trabalho (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-13072021-162145/
    • NLM

      Tasima LJ. O papel atribuído ao professor a partir das reformas da década de 1990: a ampliação da função docente em contraponto com a precariedade nas condições de trabalho [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-13072021-162145/
    • Vancouver

      Tasima LJ. O papel atribuído ao professor a partir das reformas da década de 1990: a ampliação da função docente em contraponto com a precariedade nas condições de trabalho [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-13072021-162145/
  • Source: Education Policy Analysis Archives. Unidade: FE

    Subjects: FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARA, Daniel e NASCIMENTO, Iracema Santos do. A construção do primeiro Fundeb (2005-2007) e do Fundeb Permanente (2015-2020): análise comparada sobre processos legislativos. Education Policy Analysis Archives, v. 29, n. 168, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14507/epaa.29.6781. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Cara, D., & Nascimento, I. S. do. (2021). A construção do primeiro Fundeb (2005-2007) e do Fundeb Permanente (2015-2020): análise comparada sobre processos legislativos. Education Policy Analysis Archives, 29( 168). doi:10.14507/epaa.29.6781
    • NLM

      Cara D, Nascimento IS do. A construção do primeiro Fundeb (2005-2007) e do Fundeb Permanente (2015-2020): análise comparada sobre processos legislativos [Internet]. Education Policy Analysis Archives. 2021 ; 29( 168):[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.14507/epaa.29.6781
    • Vancouver

      Cara D, Nascimento IS do. A construção do primeiro Fundeb (2005-2007) e do Fundeb Permanente (2015-2020): análise comparada sobre processos legislativos [Internet]. Education Policy Analysis Archives. 2021 ; 29( 168):[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.14507/epaa.29.6781
  • Source: Introdução à política educacional em tempos de barbárie. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Introdução à política educacional em tempos de barbárie. Introdução à política educacional em tempos de barbárie. Marília, SP: Oficina Universitária. . Acesso em: 01 out. 2024. , 2021
    • APA

      Introdução à política educacional em tempos de barbárie. (2021). Introdução à política educacional em tempos de barbárie. Introdução à política educacional em tempos de barbárie. Marília, SP: Oficina Universitária.
    • NLM

      Introdução à política educacional em tempos de barbárie. Introdução à política educacional em tempos de barbárie. 2021 ;[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Introdução à política educacional em tempos de barbárie. Introdução à política educacional em tempos de barbárie. 2021 ;[citado 2024 out. 01 ]
  • Source: Jornal GGN. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, CRIANÇAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Paulo Henrique Fernandes. O maestro daquela insurreição. Tradução . Jornal GGN, São Paulo, 2021. Disponível em: https://jornalggn.com.br/cronica/o-maestro-daquela-insurreicao-por-paulo-fernandes-silveira/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Silveira, P. H. F. (2021). O maestro daquela insurreição. Jornal GGN. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornalggn.com.br/cronica/o-maestro-daquela-insurreicao-por-paulo-fernandes-silveira/
    • NLM

      Silveira PHF. O maestro daquela insurreição [Internet]. Jornal GGN. 2021 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://jornalggn.com.br/cronica/o-maestro-daquela-insurreicao-por-paulo-fernandes-silveira/
    • Vancouver

      Silveira PHF. O maestro daquela insurreição [Internet]. Jornal GGN. 2021 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://jornalggn.com.br/cronica/o-maestro-daquela-insurreicao-por-paulo-fernandes-silveira/
  • Source: Estado e políticas públicas de educação. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Carmen Sylvia Vidigal e PINO, Ivany. A coletânea reúne os artigos sobre política educacional escritos por Reginaldo Moraes.. [Apresentação]. Estado e políticas públicas de educação. São Paulo, SP: Ed. Sociologia e Política. Disponível em: https://www.fespsp.org.br/store/file_source/FESPSP/Documentos/Editora/FESPSP_Estado-e-politicas-publicas_15-9-21_DIGITAL.pdf. Acesso em: 01 out. 2024. , 2021
    • APA

      Moraes, C. S. V., & Pino, I. (2021). A coletânea reúne os artigos sobre política educacional escritos por Reginaldo Moraes.. [Apresentação]. Estado e políticas públicas de educação. São Paulo, SP: Ed. Sociologia e Política. Recuperado de https://www.fespsp.org.br/store/file_source/FESPSP/Documentos/Editora/FESPSP_Estado-e-politicas-publicas_15-9-21_DIGITAL.pdf
    • NLM

      Moraes CSV, Pino I. A coletânea reúne os artigos sobre política educacional escritos por Reginaldo Moraes.. [Apresentação] [Internet]. Estado e políticas públicas de educação. 2021 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.fespsp.org.br/store/file_source/FESPSP/Documentos/Editora/FESPSP_Estado-e-politicas-publicas_15-9-21_DIGITAL.pdf
    • Vancouver

      Moraes CSV, Pino I. A coletânea reúne os artigos sobre política educacional escritos por Reginaldo Moraes.. [Apresentação] [Internet]. Estado e políticas públicas de educação. 2021 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.fespsp.org.br/store/file_source/FESPSP/Documentos/Editora/FESPSP_Estado-e-politicas-publicas_15-9-21_DIGITAL.pdf
  • Source: Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula. Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS, POLÍTICAS PÚBLICAS, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZERBATO, Ana Paula e PAULA, Bárbara Neves Salviano de e MOLINA, Karina Soledad Maldonado. Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula [Apresentação]. Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula. São Paulo, SP: FEUSP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047270. Acesso em: 01 out. 2024. , 2021
    • APA

      Zerbato, A. P., Paula, B. N. S. de, & Molina, K. S. M. (2021). Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula [Apresentação]. Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047270
    • NLM

      Zerbato AP, Paula BNS de, Molina KSM. Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula [Apresentação] [Internet]. Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula. 2021 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047270
    • Vancouver

      Zerbato AP, Paula BNS de, Molina KSM. Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula [Apresentação] [Internet]. Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula. 2021 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047270

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024