Filtros : "POLÍTICAS PÚBLICAS" "ASSUMPCAO JUNIOR, FRANCISCO BAPTISTA" "IP" Removidos: "Indexado no PsycINFO" "Portugal" "HERZBERG, ELIANA" "Inglês" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Educação especial, políticas e inclusão: desafios da prática e contribuições da pesquisa no NEPPD/FACED/UFAM. Unidade: IP

    Assuntos: EDUCAÇÃO ESPECIAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSUMPÇÃO JUNIOR, Francisco Baptista. O diagnóstico ms transtornos abrangentes de desenvolvimento (autismo). Educação especial, políticas e inclusão: desafios da prática e contribuições da pesquisa no NEPPD/FACED/UFAM. Tradução . Manaus: Editora Vitória, 2012. . . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Assumpção Junior, F. B. (2012). O diagnóstico ms transtornos abrangentes de desenvolvimento (autismo). In Educação especial, políticas e inclusão: desafios da prática e contribuições da pesquisa no NEPPD/FACED/UFAM. Manaus: Editora Vitória.
    • NLM

      Assumpção Junior FB. O diagnóstico ms transtornos abrangentes de desenvolvimento (autismo). In: Educação especial, políticas e inclusão: desafios da prática e contribuições da pesquisa no NEPPD/FACED/UFAM. Manaus: Editora Vitória; 2012. [citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Assumpção Junior FB. O diagnóstico ms transtornos abrangentes de desenvolvimento (autismo). In: Educação especial, políticas e inclusão: desafios da prática e contribuições da pesquisa no NEPPD/FACED/UFAM. Manaus: Editora Vitória; 2012. [citado 2024 set. 30 ]
  • Fonte: Educação especial, políticas e inclusão: desafios da prática e contribuições da pesquisa no NEPPD / FACED / UFAM. Unidade: IP

    Assuntos: EDUCAÇÃO ESPECIAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSUMPÇÃO JUNIOR, Francisco Baptista. O diagnóstico nos transtornos abrangentes de desenvolvimento (autismo). Educação especial, políticas e inclusão: desafios da prática e contribuições da pesquisa no NEPPD / FACED / UFAM. Tradução . Manaus: Vitória, 2012. . . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Assumpção Junior, F. B. (2012). O diagnóstico nos transtornos abrangentes de desenvolvimento (autismo). In Educação especial, políticas e inclusão: desafios da prática e contribuições da pesquisa no NEPPD / FACED / UFAM. Manaus: Vitória.
    • NLM

      Assumpção Junior FB. O diagnóstico nos transtornos abrangentes de desenvolvimento (autismo). In: Educação especial, políticas e inclusão: desafios da prática e contribuições da pesquisa no NEPPD / FACED / UFAM. Manaus: Vitória; 2012. [citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Assumpção Junior FB. O diagnóstico nos transtornos abrangentes de desenvolvimento (autismo). In: Educação especial, políticas e inclusão: desafios da prática e contribuições da pesquisa no NEPPD / FACED / UFAM. Manaus: Vitória; 2012. [citado 2024 set. 30 ]
  • Fonte: Psique: Ciência & vida. Unidade: IP

    Assuntos: INCLUSÃO SOCIAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, DEFICIENTES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSUMPÇÃO JUNIOR, Francisco Baptista. Para construir cidadãos. Psique: Ciência & vida. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 30 set. 2024. , 2006
    • APA

      Assumpção Junior, F. B. (2006). Para construir cidadãos. Psique: Ciência & vida. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Assumpção Junior FB. Para construir cidadãos. Psique: Ciência & vida. 2006 ; 1( 7): 69-71.[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Assumpção Junior FB. Para construir cidadãos. Psique: Ciência & vida. 2006 ; 1( 7): 69-71.[citado 2024 set. 30 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024