Subjects: DIVERSIDADE CULTURAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES
ABNT
HILÁRIO, Rosangela Aparecida. A escola de linha em Rondônia: a pedagogia da diversidade e acolhimento discente no interior da floresta amazônica. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22012014-135928/. Acesso em: 02 nov. 2024.APA
Hilário, R. A. (2013). A escola de linha em Rondônia: a pedagogia da diversidade e acolhimento discente no interior da floresta amazônica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22012014-135928/NLM
Hilário RA. A escola de linha em Rondônia: a pedagogia da diversidade e acolhimento discente no interior da floresta amazônica [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22012014-135928/Vancouver
Hilário RA. A escola de linha em Rondônia: a pedagogia da diversidade e acolhimento discente no interior da floresta amazônica [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22012014-135928/