Subjects: CURRÍCULO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS, POLÍTICAS PÚBLICAS, PRÁTICA DE ENSINO
ABNT
Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula. . São Paulo, SP: FEUSP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047270. Acesso em: 16 out. 2024. , 2021APA
Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula. (2021). Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047270NLM
Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047270Vancouver
Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047270