Filtros : "POLÍTICA EDUCACIONAL" "EE" Removido: "Gatti, Bernardete" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, POLÍTICA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO INTERPROFISSIONAL, SAÚDE PÚBLICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA NETO, Manoel Vieira de e LEONELLO, Valeria Marli e OLIVEIRA, Maria Amélia de Campos. O discurso dos projetos político-pedagógicos: a educação interprofissional nas residências multiprofissionais em saúde coletiva do estado de São Paulo. Anais. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.abeneventos.com.br/index_files/anais-67cben.pdf. Acesso em: 06 out. 2024. , 2015
    • APA

      Miranda Neto, M. V. de, Leonello, V. M., & Oliveira, M. A. de C. (2015). O discurso dos projetos político-pedagógicos: a educação interprofissional nas residências multiprofissionais em saúde coletiva do estado de São Paulo. Anais. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.abeneventos.com.br/index_files/anais-67cben.pdf
    • NLM

      Miranda Neto MV de, Leonello VM, Oliveira MA de C. O discurso dos projetos político-pedagógicos: a educação interprofissional nas residências multiprofissionais em saúde coletiva do estado de São Paulo [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/index_files/anais-67cben.pdf
    • Vancouver

      Miranda Neto MV de, Leonello VM, Oliveira MA de C. O discurso dos projetos político-pedagógicos: a educação interprofissional nas residências multiprofissionais em saúde coletiva do estado de São Paulo [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/index_files/anais-67cben.pdf
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, POLÍTICA EDUCACIONAL, ENFERMAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Cláudia Maria da Silva e EGRY, Emiko Yoshikawa. As competências profissionais em saúde e as políticas ministeriais. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 45, n. 1, p. 187-193, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342011000100026. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Marques, C. M. da S., & Egry, E. Y. (2011). As competências profissionais em saúde e as políticas ministeriais. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 45( 1), 187-193. doi:10.1590/s0080-62342011000100026
    • NLM

      Marques CM da S, Egry EY. As competências profissionais em saúde e as políticas ministeriais [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2011 ; 45( 1): 187-193.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342011000100026
    • Vancouver

      Marques CM da S, Egry EY. As competências profissionais em saúde e as políticas ministeriais [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2011 ; 45( 1): 187-193.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342011000100026
  • Unidade: EE

    Subjects: HISTÓRIA DA ENFERMAGEM, ESCOLAS, ENFERMAGEM, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTEIRO, Bernardo Assis. Diretrizes e bases da educação nacional e escolas de enfermagem na década de 1960: uma visão histórica. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7131/tde-20052009-110837/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Monteiro, B. A. (2009). Diretrizes e bases da educação nacional e escolas de enfermagem na década de 1960: uma visão histórica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7131/tde-20052009-110837/
    • NLM

      Monteiro BA. Diretrizes e bases da educação nacional e escolas de enfermagem na década de 1960: uma visão histórica [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7131/tde-20052009-110837/
    • Vancouver

      Monteiro BA. Diretrizes e bases da educação nacional e escolas de enfermagem na década de 1960: uma visão histórica [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7131/tde-20052009-110837/
  • Source: Educar. Unidade: EE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PERES, Aida Maris e CIAMPONE, Maria Helena Trench. Cursos seqüênciais e os novos profissionais na área de saúde: oportunidade ou ilusão. Educar, n. 24, p. 245-58, 2004Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-4060.360. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Peres, A. M., & Ciampone, M. H. T. (2004). Cursos seqüênciais e os novos profissionais na área de saúde: oportunidade ou ilusão. Educar, ( 24), 245-58. doi:10.1590/0104-4060.360
    • NLM

      Peres AM, Ciampone MHT. Cursos seqüênciais e os novos profissionais na área de saúde: oportunidade ou ilusão [Internet]. Educar. 2004 ;( 24): 245-58.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.360
    • Vancouver

      Peres AM, Ciampone MHT. Cursos seqüênciais e os novos profissionais na área de saúde: oportunidade ou ilusão [Internet]. Educar. 2004 ;( 24): 245-58.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.360

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024