Source: Revista do Serviço Público. Unidade: FEARP
Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, ESCOLA PÚBLICA, ESCOLA RURAL, DESCENTRALIZAÇÃO ADMINISTRATIVA, RENDIMENTO ESCOLAR
ABNT
PASSADOR, Claudia Souza e LOPES, José Eduardo Ferreira. Educação do campo no Estado de São Paulo: análise do nível de ruralidade das escolas no desempenho escolar. Revista do Serviço Público, v. 65, n. 1, p. 87-113, 2014Tradução . . Disponível em: http://seer.enap.gov.br/index.php/RSP/article/view/426/422. Acesso em: 06 out. 2024.APA
Passador, C. S., & Lopes, J. E. F. (2014). Educação do campo no Estado de São Paulo: análise do nível de ruralidade das escolas no desempenho escolar. Revista do Serviço Público, 65( 1), 87-113. Recuperado de http://seer.enap.gov.br/index.php/RSP/article/view/426/422NLM
Passador CS, Lopes JEF. Educação do campo no Estado de São Paulo: análise do nível de ruralidade das escolas no desempenho escolar [Internet]. Revista do Serviço Público. 2014 ; 65( 1): 87-113.[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://seer.enap.gov.br/index.php/RSP/article/view/426/422Vancouver
Passador CS, Lopes JEF. Educação do campo no Estado de São Paulo: análise do nível de ruralidade das escolas no desempenho escolar [Internet]. Revista do Serviço Público. 2014 ; 65( 1): 87-113.[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://seer.enap.gov.br/index.php/RSP/article/view/426/422