Filtros : "POÉTICA" Removidos: "KRAUSZ, LUIS SERGIO" "Brasil" "Colômbia" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Lyrik der Welt - Welt der Lyrik: lyrik und lyrikforschung aus komparatistischer perspektive. Unidade: FFLCH

    Assuntos: POESIA, LITERATURA, POÉTICA, CRÍTICA LITERÁRIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAZZARI, Marcus Vinicius. Versuchung und Widerstand in „A Máquina do Mundo“ („Die Weltmaschine“) von Carlos Drummond de Andrade. Lyrik der Welt - Welt der Lyrik: lyrik und lyrikforschung aus komparatistischer perspektive. Tradução . Berlin: J. B. Metzler, 2022. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Mazzari_MV_3105004_VersuchungUndWiderstand.pdf. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Mazzari, M. V. (2022). Versuchung und Widerstand in „A Máquina do Mundo“ („Die Weltmaschine“) von Carlos Drummond de Andrade. In Lyrik der Welt - Welt der Lyrik: lyrik und lyrikforschung aus komparatistischer perspektive. Berlin: J. B. Metzler. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Mazzari_MV_3105004_VersuchungUndWiderstand.pdf
    • NLM

      Mazzari MV. Versuchung und Widerstand in „A Máquina do Mundo“ („Die Weltmaschine“) von Carlos Drummond de Andrade [Internet]. In: Lyrik der Welt - Welt der Lyrik: lyrik und lyrikforschung aus komparatistischer perspektive. Berlin: J. B. Metzler; 2022. [citado 2024 out. 12 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mazzari_MV_3105004_VersuchungUndWiderstand.pdf
    • Vancouver

      Mazzari MV. Versuchung und Widerstand in „A Máquina do Mundo“ („Die Weltmaschine“) von Carlos Drummond de Andrade [Internet]. In: Lyrik der Welt - Welt der Lyrik: lyrik und lyrikforschung aus komparatistischer perspektive. Berlin: J. B. Metzler; 2022. [citado 2024 out. 12 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mazzari_MV_3105004_VersuchungUndWiderstand.pdf
  • Fonte: Arte & filosofia. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, RETÓRICA, POÉTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCAS, Mônica. O conceito de invenção musical em Johann Mattheson (1739). Arte & filosofia. Tradução . Lisboa: Centro de Filosofia da Universidade de Lisboa, 2019. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002978608.pdf. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Lucas, M. (2019). O conceito de invenção musical em Johann Mattheson (1739). In Arte & filosofia. Lisboa: Centro de Filosofia da Universidade de Lisboa. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002978608.pdf
    • NLM

      Lucas M. O conceito de invenção musical em Johann Mattheson (1739) [Internet]. In: Arte & filosofia. Lisboa: Centro de Filosofia da Universidade de Lisboa; 2019. [citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002978608.pdf
    • Vancouver

      Lucas M. O conceito de invenção musical em Johann Mattheson (1739) [Internet]. In: Arte & filosofia. Lisboa: Centro de Filosofia da Universidade de Lisboa; 2019. [citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002978608.pdf
  • Fonte: Retórica e comunicação multidimensional. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, POÉTICA, RETÓRICA, DISCURSO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCAS, Mônica. A construção do discurso musical segundo preceptivas dos séculos XVII e XVIII. Retórica e comunicação multidimensional. Tradução . Coimbra: Grácio, 2017. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003033912.pdf. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Lucas, M. (2017). A construção do discurso musical segundo preceptivas dos séculos XVII e XVIII. In Retórica e comunicação multidimensional. Coimbra: Grácio. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003033912.pdf
    • NLM

      Lucas M. A construção do discurso musical segundo preceptivas dos séculos XVII e XVIII [Internet]. In: Retórica e comunicação multidimensional. Coimbra: Grácio; 2017. [citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003033912.pdf
    • Vancouver

      Lucas M. A construção do discurso musical segundo preceptivas dos séculos XVII e XVIII [Internet]. In: Retórica e comunicação multidimensional. Coimbra: Grácio; 2017. [citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003033912.pdf
  • Fonte: Elyra: Revista da rede internacional lyracompoetics. Unidade: ECA

    Assuntos: POÉTICA, PERFORMANCE, EXPRESSÃO VOCAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALUFE, Annita Costa e FERRAZ, Sílvio. Ao vivo: performance da voz em Tarkos e Aperghis. Elyra: Revista da rede internacional lyracompoetics, n. 10, p. 91-112, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21747/21828954/ely10a3. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Malufe, A. C., & Ferraz, S. (2017). Ao vivo: performance da voz em Tarkos e Aperghis. Elyra: Revista da rede internacional lyracompoetics, ( 10), 91-112. doi:10.21747/21828954/ely10a3
    • NLM

      Malufe AC, Ferraz S. Ao vivo: performance da voz em Tarkos e Aperghis [Internet]. Elyra: Revista da rede internacional lyracompoetics. 2017 ;( 10): 91-112.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.21747/21828954/ely10a3
    • Vancouver

      Malufe AC, Ferraz S. Ao vivo: performance da voz em Tarkos e Aperghis [Internet]. Elyra: Revista da rede internacional lyracompoetics. 2017 ;( 10): 91-112.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.21747/21828954/ely10a3
  • Fonte: Razón y Palabra. Unidade: FFLCH

    Assuntos: ENSAIO LITERÁRIO, POÉTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Alvaro Cardoso. Apontamentos para uma Nova Poética. Razón y Palabra, n. 92, p. [7 ], 2016Tradução . . Disponível em: http://www.razonypalabra.org.mx/Razonarte/N92/Cardoso_Ensayo_RA92.pdf. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Gomes, A. C. (2016). Apontamentos para uma Nova Poética. Razón y Palabra, ( 92), [7 ]. Recuperado de http://www.razonypalabra.org.mx/Razonarte/N92/Cardoso_Ensayo_RA92.pdf
    • NLM

      Gomes AC. Apontamentos para uma Nova Poética [Internet]. Razón y Palabra. 2016 ;( 92): [7 ].[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.razonypalabra.org.mx/Razonarte/N92/Cardoso_Ensayo_RA92.pdf
    • Vancouver

      Gomes AC. Apontamentos para uma Nova Poética [Internet]. Razón y Palabra. 2016 ;( 92): [7 ].[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.razonypalabra.org.mx/Razonarte/N92/Cardoso_Ensayo_RA92.pdf
  • Fonte: Revista 4'33'': Revista Online de Investigación Musical. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, TEORIA MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, RETÓRICA, POÉTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCAS, Mônica. Lugares-comuns da perfeição musical em Johann Mattheson. Revista 4'33'': Revista Online de Investigación Musical, v. 8, n. 2, p. 14-24, 2016Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030287.pdf. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Lucas, M. (2016). Lugares-comuns da perfeição musical em Johann Mattheson. Revista 4'33'': Revista Online de Investigación Musical, 8( 2), 14-24. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030287.pdf
    • NLM

      Lucas M. Lugares-comuns da perfeição musical em Johann Mattheson [Internet]. Revista 4'33'': Revista Online de Investigación Musical. 2016 ; 8( 2): 14-24.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030287.pdf
    • Vancouver

      Lucas M. Lugares-comuns da perfeição musical em Johann Mattheson [Internet]. Revista 4'33'': Revista Online de Investigación Musical. 2016 ; 8( 2): 14-24.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030287.pdf
  • Fonte: Resonancias: Revista de investigación musical. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, COMPOSIÇÃO MUSICAL, ESTÉTICA DA MÚSICA, RETÓRICA, POÉTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCAS, Mônica. O ideal da Galanterie nos escritos musicais de Johann Mattheson (1681-1764). Resonancias: Revista de investigación musical, v. jul./no 2015, n. 37, p. 11-25, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7764/res.2015.37.2. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Lucas, M. (2015). O ideal da Galanterie nos escritos musicais de Johann Mattheson (1681-1764). Resonancias: Revista de investigación musical, jul./no 2015( 37), 11-25. doi:10.7764/res.2015.37.2
    • NLM

      Lucas M. O ideal da Galanterie nos escritos musicais de Johann Mattheson (1681-1764) [Internet]. Resonancias: Revista de investigación musical. 2015 ; jul./no 2015( 37): 11-25.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.7764/res.2015.37.2
    • Vancouver

      Lucas M. O ideal da Galanterie nos escritos musicais de Johann Mattheson (1681-1764) [Internet]. Resonancias: Revista de investigación musical. 2015 ; jul./no 2015( 37): 11-25.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.7764/res.2015.37.2
  • Fonte: Synthesis. Unidade: FFLCH

    Assuntos: LITERATURA GREGA CLÁSSICA, POÉTICA, TRAGÉDIA (LITERATURA)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WERNER, Christian. Andrómaca de Eurípides: el prólogo y la noción de unidad en la Poética de Aristóteles. Synthesis, v. 22, p. [19 ], 2015Tradução . . Disponível em: http://www.synthesis.fahce.unlp.edu.ar/article/view/SYNv22a05/6901. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Werner, C. (2015). Andrómaca de Eurípides: el prólogo y la noción de unidad en la Poética de Aristóteles. Synthesis, 22, [19 ]. Recuperado de http://www.synthesis.fahce.unlp.edu.ar/article/view/SYNv22a05/6901
    • NLM

      Werner C. Andrómaca de Eurípides: el prólogo y la noción de unidad en la Poética de Aristóteles [Internet]. Synthesis. 2015 ; 22 [19 ].[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.synthesis.fahce.unlp.edu.ar/article/view/SYNv22a05/6901
    • Vancouver

      Werner C. Andrómaca de Eurípides: el prólogo y la noción de unidad en la Poética de Aristóteles [Internet]. Synthesis. 2015 ; 22 [19 ].[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.synthesis.fahce.unlp.edu.ar/article/view/SYNv22a05/6901
  • Fonte: Cahiers des études anciennes. Unidade: FFLCH

    Assuntos: ORATÓRIA, RETÓRICA, POÉTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Marcos Martinho dos. L’exposé des genera principalia orationis de Fortunatianus (III, 9). Cahiers des études anciennes, n. 50, p. 203-221, 2013Tradução . . Disponível em: http://etudesanciennes.revues.org/586. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Santos, M. M. dos. (2013). L’exposé des genera principalia orationis de Fortunatianus (III, 9). Cahiers des études anciennes, ( 50), 203-221. Recuperado de http://etudesanciennes.revues.org/586
    • NLM

      Santos MM dos. L’exposé des genera principalia orationis de Fortunatianus (III, 9) [Internet]. Cahiers des études anciennes. 2013 ;( 50): 203-221.[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://etudesanciennes.revues.org/586
    • Vancouver

      Santos MM dos. L’exposé des genera principalia orationis de Fortunatianus (III, 9) [Internet]. Cahiers des études anciennes. 2013 ;( 50): 203-221.[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://etudesanciennes.revues.org/586
  • Fonte: História Crítica da Literatura Portuguesa. Unidade: ECA

    Assuntos: POESIA, POÉTICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Ivan Prado. Imitação Icástica e imitação Fantástica. História Crítica da Literatura Portuguesa. Tradução . Lisboa: Editorial Verbo, 2010. . . Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Teixeira, I. P. (2010). Imitação Icástica e imitação Fantástica. In História Crítica da Literatura Portuguesa. Lisboa: Editorial Verbo.
    • NLM

      Teixeira IP. Imitação Icástica e imitação Fantástica. In: História Crítica da Literatura Portuguesa. Lisboa: Editorial Verbo; 2010. [citado 2024 out. 12 ]
    • Vancouver

      Teixeira IP. Imitação Icástica e imitação Fantástica. In: História Crítica da Literatura Portuguesa. Lisboa: Editorial Verbo; 2010. [citado 2024 out. 12 ]
  • Fonte: Cruzeiro Semiótico. Unidade: ECA

    Assuntos: POÉTICA, SEMIÓTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEÑUELA CAÑIZAL, Eduardo. Indicios poéticos da emoção. Cruzeiro Semiótico, n. 9 , p. 91-94, 1988Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000777394.pdf. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Peñuela Cañizal, E. (1988). Indicios poéticos da emoção. Cruzeiro Semiótico, ( 9 ), 91-94. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000777394.pdf
    • NLM

      Peñuela Cañizal E. Indicios poéticos da emoção [Internet]. Cruzeiro Semiótico. 1988 ;( 9 ): 91-94.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000777394.pdf
    • Vancouver

      Peñuela Cañizal E. Indicios poéticos da emoção [Internet]. Cruzeiro Semiótico. 1988 ;( 9 ): 91-94.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000777394.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024