Assuntos: EDUCAÇÃO MUSICAL, PEDAGOGIA MUSICAL, MÚSICA (ESTUDO E ENSINO), TEORIA MUSICAL, POÉTICA, INDÚSTRIA CULTURAL
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAMARGO, Cristina Moura Emboaba da Costa Julião de. O ensino musical na perspectiva da poética, da práxis e da teoria: processos de formação alternativos à indústria da cultura. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-30012015-093114/. Acesso em: 15 nov. 2024.APA
Camargo, C. M. E. da C. J. de. (2014). O ensino musical na perspectiva da poética, da práxis e da teoria: processos de formação alternativos à indústria da cultura (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-30012015-093114/NLM
Camargo CME da CJ de. O ensino musical na perspectiva da poética, da práxis e da teoria: processos de formação alternativos à indústria da cultura [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-30012015-093114/Vancouver
Camargo CME da CJ de. O ensino musical na perspectiva da poética, da práxis e da teoria: processos de formação alternativos à indústria da cultura [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-30012015-093114/