Filtros : "PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO (CONGRESSOS)" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ESALQ

    Subjects: MARKETING INDUSTRIAL (CONGRESSOS), PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO (CONGRESSOS)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Marcos Jair et al. Do planejamento estratégico ao plano de marketing industrial: estudo exploratório na Petrobrás. . Piracicaba: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.aedb.br//seget/artigos06/847_Artigo_Marketing_Industrial_v00.pdf. Acesso em: 03 out. 2024. , 2006
    • APA

      Ribeiro, M. J., Pizzinato, N. K., Giuliani, A. C., Spers, E. E., & Farah, O. E. (2006). Do planejamento estratégico ao plano de marketing industrial: estudo exploratório na Petrobrás. Piracicaba: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.aedb.br//seget/artigos06/847_Artigo_Marketing_Industrial_v00.pdf
    • NLM

      Ribeiro MJ, Pizzinato NK, Giuliani AC, Spers EE, Farah OE. Do planejamento estratégico ao plano de marketing industrial: estudo exploratório na Petrobrás [Internet]. 2006 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.aedb.br//seget/artigos06/847_Artigo_Marketing_Industrial_v00.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro MJ, Pizzinato NK, Giuliani AC, Spers EE, Farah OE. Do planejamento estratégico ao plano de marketing industrial: estudo exploratório na Petrobrás [Internet]. 2006 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.aedb.br//seget/artigos06/847_Artigo_Marketing_Industrial_v00.pdf
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: MARKETING INDUSTRIAL (CONGRESSOS), PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO (CONGRESSOS)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTEIRO, Thel Augusto e PIZZINATO, Nádia Kassouf e SPERS, Eduardo Eugênio. Estratégias no planejamento de marketing para serviços culturais: um estudo em instituição de ensino musical. . Resende: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.aedb.br//seget/artigos06/937_Marketing%20de%20Servicos%20Culturais_oficial.pdf. Acesso em: 03 out. 2024. , 2006
    • APA

      Monteiro, T. A., Pizzinato, N. K., & Spers, E. E. (2006). Estratégias no planejamento de marketing para serviços culturais: um estudo em instituição de ensino musical. Resende: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.aedb.br//seget/artigos06/937_Marketing%20de%20Servicos%20Culturais_oficial.pdf
    • NLM

      Monteiro TA, Pizzinato NK, Spers EE. Estratégias no planejamento de marketing para serviços culturais: um estudo em instituição de ensino musical [Internet]. 2006 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.aedb.br//seget/artigos06/937_Marketing%20de%20Servicos%20Culturais_oficial.pdf
    • Vancouver

      Monteiro TA, Pizzinato NK, Spers EE. Estratégias no planejamento de marketing para serviços culturais: um estudo em instituição de ensino musical [Internet]. 2006 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.aedb.br//seget/artigos06/937_Marketing%20de%20Servicos%20Culturais_oficial.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024