Filtros : "PINTURA" "ECA" Removidos: "Indexado no BRAPCI" "Comunicação "TESE" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE, PINTURA, EXPOSIÇÕES DE ARTE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALZSTEIN, Sônia. Em superfície. Tradução . São Paulo: Ipsis, 2024. . . Acesso em: 31 jul. 2024.
    • APA

      Salzstein, S. (2024). Em superfície. In . São Paulo: Ipsis.
    • NLM

      Salzstein S. Em superfície. São Paulo: Ipsis; 2024. [citado 2024 jul. 31 ]
    • Vancouver

      Salzstein S. Em superfície. São Paulo: Ipsis; 2024. [citado 2024 jul. 31 ]
  • Fonte: Cultura letrada no espaço euro-atlântico (Sécs. XVI-XVIII). Unidade: ECA

    Assuntos: PINTURA, GERMÂNICOS, MEMÓRIA CULTURAL, HOLANDA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAVID, Antônio. Memória histórica e circularidade cultural nos Países Baixos seiscentistas: Rembrandt, Espinosa e o mito batavo. Cultura letrada no espaço euro-atlântico (Sécs. XVI-XVIII). Tradução . Recife: Editora UFPE, 2022. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003112670.pdf. Acesso em: 31 jul. 2024.
    • APA

      David, A. (2022). Memória histórica e circularidade cultural nos Países Baixos seiscentistas: Rembrandt, Espinosa e o mito batavo. In Cultura letrada no espaço euro-atlântico (Sécs. XVI-XVIII). Recife: Editora UFPE. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003112670.pdf
    • NLM

      David A. Memória histórica e circularidade cultural nos Países Baixos seiscentistas: Rembrandt, Espinosa e o mito batavo [Internet]. In: Cultura letrada no espaço euro-atlântico (Sécs. XVI-XVIII). Recife: Editora UFPE; 2022. [citado 2024 jul. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003112670.pdf
    • Vancouver

      David A. Memória histórica e circularidade cultural nos Países Baixos seiscentistas: Rembrandt, Espinosa e o mito batavo [Internet]. In: Cultura letrada no espaço euro-atlântico (Sécs. XVI-XVIII). Recife: Editora UFPE; 2022. [citado 2024 jul. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003112670.pdf
  • Fonte: Revista USP. Unidade: ECA

    Assunto: PINTURA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Lisbeth Rebollo. Do “artífice da cor” ao “pintor do futuro”: o olhar da crítica sobre a obra de Rebolo. Revista USP, n. 134, p. 237-251, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.i134p237-251. Acesso em: 31 jul. 2024.
    • APA

      Gonçalves, L. R. (2022). Do “artífice da cor” ao “pintor do futuro”: o olhar da crítica sobre a obra de Rebolo. Revista USP, ( 134), 237-251. doi:10.11606/issn.2316-9036.i134p237-251
    • NLM

      Gonçalves LR. Do “artífice da cor” ao “pintor do futuro”: o olhar da crítica sobre a obra de Rebolo [Internet]. Revista USP. 2022 ;( 134): 237-251.[citado 2024 jul. 31 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.i134p237-251
    • Vancouver

      Gonçalves LR. Do “artífice da cor” ao “pintor do futuro”: o olhar da crítica sobre a obra de Rebolo [Internet]. Revista USP. 2022 ;( 134): 237-251.[citado 2024 jul. 31 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.i134p237-251
  • Fonte: Arte & Crítica: Jornal da abca. Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE, FOTOGRAFIA, PINTURA, INSTALAÇÃO (ARTES PLÁSTICAS), VIDEOINSTALAÇÃO, PERFORMANCE, ARTE, NATUREZA, FLORESTAS, AMAZÔNIA

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORTES, Hugo. Hugo Fortes: "creio que a floresta se apresentou para mim como uma imensa instalação já pronta..". [Entrevista a Sylvia Werneck]. Arte & Crítica: Jornal da abca. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003141332.pdf. Acesso em: 31 jul. 2024. , 2022
    • APA

      Fortes, H. (2022). Hugo Fortes: "creio que a floresta se apresentou para mim como uma imensa instalação já pronta..". [Entrevista a Sylvia Werneck]. Arte & Crítica: Jornal da abca. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003141332.pdf
    • NLM

      Fortes H. Hugo Fortes: "creio que a floresta se apresentou para mim como uma imensa instalação já pronta..". [Entrevista a Sylvia Werneck] [Internet]. Arte & Crítica: Jornal da abca. 2022 ; 20( 64): 130-142.[citado 2024 jul. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003141332.pdf
    • Vancouver

      Fortes H. Hugo Fortes: "creio que a floresta se apresentou para mim como uma imensa instalação já pronta..". [Entrevista a Sylvia Werneck] [Internet]. Arte & Crítica: Jornal da abca. 2022 ; 20( 64): 130-142.[citado 2024 jul. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003141332.pdf
  • Unidade: ECA

    Assunto: PINTURA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALZSTEIN, Sônia. As arcádias secretas de Volpi. Tradução . São Paulo: MASP, 2022. . . Acesso em: 31 jul. 2024.
    • APA

      Salzstein, S. (2022). As arcádias secretas de Volpi. In . São Paulo: MASP.
    • NLM

      Salzstein S. As arcádias secretas de Volpi. São Paulo: MASP; 2022. [citado 2024 jul. 31 ]
    • Vancouver

      Salzstein S. As arcádias secretas de Volpi. São Paulo: MASP; 2022. [citado 2024 jul. 31 ]
  • Fonte: Climacom Cultura Científica: pesquisa, jornalismo e arte. Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE, PINTURA, VIDEOINSTALAÇÃO, PINTURA, FLORESTAS, NATUREZA, AMAZÔNIA

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORTES, Hugo. Suíte amazônica. Climacom Cultura Científica: pesquisa, jornalismo e arte, v. 9, n. 22, 2022Tradução . . Disponível em: http://climacom.mudancasclimaticas.net.br/hugo-fortes/. Acesso em: 31 jul. 2024.
    • APA

      Fortes, H. (2022). Suíte amazônica. Climacom Cultura Científica: pesquisa, jornalismo e arte, 9( 22). Recuperado de http://climacom.mudancasclimaticas.net.br/hugo-fortes/
    • NLM

      Fortes H. Suíte amazônica [Internet]. Climacom Cultura Científica: pesquisa, jornalismo e arte. 2022 ; 9( 22):[citado 2024 jul. 31 ] Available from: http://climacom.mudancasclimaticas.net.br/hugo-fortes/
    • Vancouver

      Fortes H. Suíte amazônica [Internet]. Climacom Cultura Científica: pesquisa, jornalismo e arte. 2022 ; 9( 22):[citado 2024 jul. 31 ] Available from: http://climacom.mudancasclimaticas.net.br/hugo-fortes/
  • Fonte: Animalia Vegetalia Mineralia. Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE, PINTURA, PINTURA, FLORESTAS, NATUREZA, AMAZÔNIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORTES, Hugo. Florestas do isolamento. Animalia Vegetalia Mineralia, v. 7, n. 11, 2021Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003017084.pdf. Acesso em: 31 jul. 2024.
    • APA

      Fortes, H. (2021). Florestas do isolamento. Animalia Vegetalia Mineralia, 7( 11). Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003017084.pdf
    • NLM

      Fortes H. Florestas do isolamento [Internet]. Animalia Vegetalia Mineralia. 2021 ; 7( 11):[citado 2024 jul. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003017084.pdf
    • Vancouver

      Fortes H. Florestas do isolamento [Internet]. Animalia Vegetalia Mineralia. 2021 ; 7( 11):[citado 2024 jul. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003017084.pdf
  • Fonte: Educomunicação: caminhos entre a pesquisa e a formação, no II Congresso Internacional de Comunicação e Educação. Unidade: ECA

    Assuntos: PINTURA, ABSTRACIONISMO, MULHERES NA ARTE, EDUCOMUNICAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Mauricio da e RIZZI, Maria Christina de Souza Lima. Se uma árvore cai no meio da floresta e não há ninguém por perto para ouvir, teria realmente a árvore caído? Ou uma primeira leitura educomunicativa da obra de Hilma af Klint sob a perspectiva da expressão comunicativa por meio da arte. Educomunicação: caminhos entre a pesquisa e a formação, no II Congresso Internacional de Comunicação e Educação. Tradução . São Paulo: ABPEducom, 2021. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003022654.pdf. Acesso em: 31 jul. 2024.
    • APA

      Silva, M. da, & Rizzi, M. C. de S. L. (2021). Se uma árvore cai no meio da floresta e não há ninguém por perto para ouvir, teria realmente a árvore caído? Ou uma primeira leitura educomunicativa da obra de Hilma af Klint sob a perspectiva da expressão comunicativa por meio da arte. In Educomunicação: caminhos entre a pesquisa e a formação, no II Congresso Internacional de Comunicação e Educação. São Paulo: ABPEducom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003022654.pdf
    • NLM

      Silva M da, Rizzi MC de SL. Se uma árvore cai no meio da floresta e não há ninguém por perto para ouvir, teria realmente a árvore caído? Ou uma primeira leitura educomunicativa da obra de Hilma af Klint sob a perspectiva da expressão comunicativa por meio da arte [Internet]. In: Educomunicação: caminhos entre a pesquisa e a formação, no II Congresso Internacional de Comunicação e Educação. São Paulo: ABPEducom; 2021. [citado 2024 jul. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003022654.pdf
    • Vancouver

      Silva M da, Rizzi MC de SL. Se uma árvore cai no meio da floresta e não há ninguém por perto para ouvir, teria realmente a árvore caído? Ou uma primeira leitura educomunicativa da obra de Hilma af Klint sob a perspectiva da expressão comunicativa por meio da arte [Internet]. In: Educomunicação: caminhos entre a pesquisa e a formação, no II Congresso Internacional de Comunicação e Educação. São Paulo: ABPEducom; 2021. [citado 2024 jul. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003022654.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: PINTURA, HISTÓRIA DA ARTE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIANNOTTI, Marco. Pintura contemporânea: uma breve história. . São Paulo: Nova Alexandria. . Acesso em: 31 jul. 2024. , 2021
    • APA

      Giannotti, M. (2021). Pintura contemporânea: uma breve história. São Paulo: Nova Alexandria.
    • NLM

      Giannotti M. Pintura contemporânea: uma breve história. 2021 ;[citado 2024 jul. 31 ]
    • Vancouver

      Giannotti M. Pintura contemporânea: uma breve história. 2021 ;[citado 2024 jul. 31 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: PINTURA, ARTE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALZSTEIN, Sônia. Signos picassianos en tránsito: el arte brasileño del siglo XX. Tradução . Málaga: Antonio Machado Libros, 2021. . . Acesso em: 31 jul. 2024.
    • APA

      Salzstein, S. (2021). Signos picassianos en tránsito: el arte brasileño del siglo XX. In . Málaga: Antonio Machado Libros.
    • NLM

      Salzstein S. Signos picassianos en tránsito: el arte brasileño del siglo XX. Málaga: Antonio Machado Libros; 2021. [citado 2024 jul. 31 ]
    • Vancouver

      Salzstein S. Signos picassianos en tránsito: el arte brasileño del siglo XX. Málaga: Antonio Machado Libros; 2021. [citado 2024 jul. 31 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COR, PINTURA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RANGEL, Marcela e GIANNOTTI, Marco e MONTEIRO, Taís Cabral. Cor e superfície na pintura. Tradução . São Paulo: WMF Martins Fontes, 2021. . . Acesso em: 31 jul. 2024.
    • APA

      Rangel, M., Giannotti, M., & Monteiro, T. C. (2021). Cor e superfície na pintura. In . São Paulo: WMF Martins Fontes.
    • NLM

      Rangel M, Giannotti M, Monteiro TC. Cor e superfície na pintura. São Paulo: WMF Martins Fontes; 2021. [citado 2024 jul. 31 ]
    • Vancouver

      Rangel M, Giannotti M, Monteiro TC. Cor e superfície na pintura. São Paulo: WMF Martins Fontes; 2021. [citado 2024 jul. 31 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COR, PINTURA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TINOCO, Monica e MONTEIRO, Taís Cabral e GIANNOTTI, Marco. Cor e técnica. Tradução . São Paulo: WMF Martins Fontes, 2021. . . Acesso em: 31 jul. 2024.
    • APA

      Tinoco, M., Monteiro, T. C., & Giannotti, M. (2021). Cor e técnica. In . São Paulo: WMF Martins Fontes.
    • NLM

      Tinoco M, Monteiro TC, Giannotti M. Cor e técnica. São Paulo: WMF Martins Fontes; 2021. [citado 2024 jul. 31 ]
    • Vancouver

      Tinoco M, Monteiro TC, Giannotti M. Cor e técnica. São Paulo: WMF Martins Fontes; 2021. [citado 2024 jul. 31 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COR, ESTÉTICA (ARTE), PINTURA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TINOCO, Monica e GIANNOTTI, Marco. O corpo da cor. Tradução . São Paulo: WMF Martins Fontes, 2021. . . Acesso em: 31 jul. 2024.
    • APA

      Tinoco, M., & Giannotti, M. (2021). O corpo da cor. In . São Paulo: WMF Martins Fontes.
    • NLM

      Tinoco M, Giannotti M. O corpo da cor. São Paulo: WMF Martins Fontes; 2021. [citado 2024 jul. 31 ]
    • Vancouver

      Tinoco M, Giannotti M. O corpo da cor. São Paulo: WMF Martins Fontes; 2021. [citado 2024 jul. 31 ]
  • Fonte: Alfredo em processo; Nicolaiewsky em quarentena. Unidade: ECA

    Assunto: PINTURA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIARELLI, Tadeu. A produção recente de Alfredo Nicolaiewsky ou a arte que dá nos nervos. Alfredo em processo; Nicolaiewsky em quarentena. Tradução . Santa Maria: ed. PPGART, 2020. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016581.pdf. Acesso em: 31 jul. 2024.
    • APA

      Chiarelli, T. (2020). A produção recente de Alfredo Nicolaiewsky ou a arte que dá nos nervos. In Alfredo em processo; Nicolaiewsky em quarentena. Santa Maria: ed. PPGART. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016581.pdf
    • NLM

      Chiarelli T. A produção recente de Alfredo Nicolaiewsky ou a arte que dá nos nervos [Internet]. In: Alfredo em processo; Nicolaiewsky em quarentena. Santa Maria: ed. PPGART; 2020. [citado 2024 jul. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016581.pdf
    • Vancouver

      Chiarelli T. A produção recente de Alfredo Nicolaiewsky ou a arte que dá nos nervos [Internet]. In: Alfredo em processo; Nicolaiewsky em quarentena. Santa Maria: ed. PPGART; 2020. [citado 2024 jul. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016581.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: PINTURA, IMPRESSIONISMO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALZSTEIN, Sônia. Manet: os lugares do espectador. [Posfácio]. . São Paulo: WMF Martins Fontes. . Acesso em: 31 jul. 2024. , 2020
    • APA

      Salzstein, S. (2020). Manet: os lugares do espectador. [Posfácio]. São Paulo: WMF Martins Fontes.
    • NLM

      Salzstein S. Manet: os lugares do espectador. [Posfácio]. 2020 ;[citado 2024 jul. 31 ]
    • Vancouver

      Salzstein S. Manet: os lugares do espectador. [Posfácio]. 2020 ;[citado 2024 jul. 31 ]
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE, PINTURA, REALISMO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONIFÁCIO, Caio Vinícius e SALZSTEIN, Sônia. Rubens Gerchman: arte, cultura e política no Brasil, 1960 – 1970. 2020, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015426.pdf. Acesso em: 31 jul. 2024.
    • APA

      Bonifácio, C. V., & Salzstein, S. (2020). Rubens Gerchman: arte, cultura e política no Brasil, 1960 – 1970. In Resumos. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015426.pdf
    • NLM

      Bonifácio CV, Salzstein S. Rubens Gerchman: arte, cultura e política no Brasil, 1960 – 1970 [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 jul. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015426.pdf
    • Vancouver

      Bonifácio CV, Salzstein S. Rubens Gerchman: arte, cultura e política no Brasil, 1960 – 1970 [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 jul. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015426.pdf
  • Fonte: Ars. Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE, PINTURA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIARELLI, Tadeu. Mário Pedrosa e Portinari: anotações sobre um texto esquecido. Ars, v. 21, n. 17, p. 21-40, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2178-0447.ars.2019.154765. Acesso em: 31 jul. 2024.
    • APA

      Chiarelli, T. (2019). Mário Pedrosa e Portinari: anotações sobre um texto esquecido. Ars, 21( 17), 21-40. doi:10.11606/issn.2178-0447.ars.2019.154765
    • NLM

      Chiarelli T. Mário Pedrosa e Portinari: anotações sobre um texto esquecido [Internet]. Ars. 2019 ;21( 17): 21-40.[citado 2024 jul. 31 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2178-0447.ars.2019.154765
    • Vancouver

      Chiarelli T. Mário Pedrosa e Portinari: anotações sobre um texto esquecido [Internet]. Ars. 2019 ;21( 17): 21-40.[citado 2024 jul. 31 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2178-0447.ars.2019.154765
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Nacional da Associação Nacional de Pesquisadores em Artes Plásticas. Unidade: ECA

    Assuntos: PINTURA, PINTURA, RENASCIMENTO, ARTE MODERNA, ARTE CONTEMPORÂNEA

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Geraldo Souza. Ora bolas!: sentido e significado do tondo na pintura. 2019, Anais.. Goiânia: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053864.pdf. Acesso em: 31 jul. 2024.
    • APA

      Dias, G. S. (2019). Ora bolas!: sentido e significado do tondo na pintura. In Anais. Goiânia: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053864.pdf
    • NLM

      Dias GS. Ora bolas!: sentido e significado do tondo na pintura [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 jul. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053864.pdf
    • Vancouver

      Dias GS. Ora bolas!: sentido e significado do tondo na pintura [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 jul. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053864.pdf
  • Fonte: Conversas pictóricas. Unidade: ECA

    Assuntos: PINTURA, ARTE MODERNA, ARTE CONTEMPORÂNEA, COR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIANNOTTI, Marco. Recortes sobre a cor: transformações cromáticas da pintura brasileira : do modernismo à arte contemporânea. Conversas pictóricas. Tradução . Florianópolis: Ed. UDESC, 2019. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003055764.pdf. Acesso em: 31 jul. 2024.
    • APA

      Giannotti, M. (2019). Recortes sobre a cor: transformações cromáticas da pintura brasileira : do modernismo à arte contemporânea. In Conversas pictóricas. Florianópolis: Ed. UDESC. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003055764.pdf
    • NLM

      Giannotti M. Recortes sobre a cor: transformações cromáticas da pintura brasileira : do modernismo à arte contemporânea [Internet]. In: Conversas pictóricas. Florianópolis: Ed. UDESC; 2019. [citado 2024 jul. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003055764.pdf
    • Vancouver

      Giannotti M. Recortes sobre a cor: transformações cromáticas da pintura brasileira : do modernismo à arte contemporânea [Internet]. In: Conversas pictóricas. Florianópolis: Ed. UDESC; 2019. [citado 2024 jul. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003055764.pdf
  • Fonte: Quatro cinco um. Unidade: ECA

    Assuntos: PINTURA, CRÍTICA LITERÁRIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIARELLI, Tadeu. Paleta de cores: estudo pioneiro sobre Modesto Brocos e o preconceito racial na pintura brasileira abre uma longa e relevante discussão. Quatro cinco um, n. 2, p. 36-37, 2018Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002915657.pdf. Acesso em: 31 jul. 2024.
    • APA

      Chiarelli, T. (2018). Paleta de cores: estudo pioneiro sobre Modesto Brocos e o preconceito racial na pintura brasileira abre uma longa e relevante discussão. Quatro cinco um, ( 2), 36-37. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002915657.pdf
    • NLM

      Chiarelli T. Paleta de cores: estudo pioneiro sobre Modesto Brocos e o preconceito racial na pintura brasileira abre uma longa e relevante discussão [Internet]. Quatro cinco um. 2018 ;( 2): 36-37.[citado 2024 jul. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002915657.pdf
    • Vancouver

      Chiarelli T. Paleta de cores: estudo pioneiro sobre Modesto Brocos e o preconceito racial na pintura brasileira abre uma longa e relevante discussão [Internet]. Quatro cinco um. 2018 ;( 2): 36-37.[citado 2024 jul. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002915657.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024